L 935 Posted November 20, 2011 Pow quando eu tava correndo pra upar 120... era eu e Colosu todo dia pegando HS de FT2... Aí um belo dia, eu saí, voltei, Fernando a única prs na party "SE DER PARTY NO MECH EU SAIO!" -.-" UEAHUAEUHAEUHAEUHAEUAHAHU O rui tbm era doidão, pegava o hs de ft2 e não dava pt pra ninguem O daijin tbm, teve uma época que o cara nerdiou pra CARALHO upando o char do max, o faceoff dominou ft2 por uns 2 meses, por ae Eles uparam demais, elrron, riddik, junior0510, lordpkachu, bskr, infierno, tyrant, chula Deletaram a level up contest veio =/ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Porra essa época de disputar spaw em FT2 era foda. Só dava nego SA vs FO danndo ks um em outro pra robar o spaw. AUSHUAHSUAHSUAHS Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 E eu arrebentava todos eles aheuaheuaheauehae Cara, é lembrando de como era antes que se vê que bosta que é agora Acabaram com o server... uma pena que não tem outro lugar para jogar, senão já tinha saído daqui a tempos Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Dava até gosto ver o char do leleks, como dava KS bunito nos caras do F.O dentro do spaw. Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 FaceOff no HS Começo do neworder HUAUHAUAHUHAUHA olha o pike do jesus 120, Eu, colosu e André SÓ PIKE UAHUHAUAAUHUAHUHA Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 SS de quando abriu AD1, ficava eu e o colosu lá fazendo gold UHAUHAHUAHUAHUA, nao dava xp nenhum Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 Olha isso veio HAUUAUHAUHAHUA PQP OLHA O KENNI HAUUHAUHAUAH, lembro quando ele deixou a prs com o lele, pra uparmos em AD1, essa merda de prs tá até hoje no Heretics, puta que pariu Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 LEOXD!!! GRANDE LEOXD!!!! ADORO ESSE CARA!!!! Ele tinha um pike, LeoxD, que eu chamava de LeoxDEAD (após matá-lo, claro!) Daí, quando eu era 116 o SuckMyClaw era 116 também, eu primeiro e ele segundo no ranking... eu viajei, fiquei 2 semanas fora. Nesse meio tempo Leo comprou o SuckMyClaw e pegou 117. Falando que ia pegar 120 primeiro, que ia escolher uma armor, que isso e que aquilo... Daí, o quê? Eu voltei! Ele pegou 118, 2 horas depois eu estava 118 e passei ele de novo hauehauehae! Primeiro mech 120 é nozes! E ele nunca passou do 118 antes do auto-spark mech kkkkkkkkkkkkkk Depois disso, comprei meu fs 116, Viking. O mech já era 122 essa época. O que ele faz? VIRA FIGHTER! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 EroticSweety não tá no Heretics não Que eu me lembre nunca nem esteve. Só muito tempo depois, e já tinha trocado de nome (-Wartale-), e agora ele saiu, acho Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Eu tenho o Shadow Axe +15 do Thor 8) Premiação de primeiro FS lvl100 do server, +15 porque o lvl máximo na época era 107... depois disso ele ganhou primeiro 110 e começou a usar um Wyvern... Que ficou +15 também aheuahehuahueaue Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 LEOXD!!! GRANDE LEOXD!!!! ADORO ESSE CARA!!!! Ele tinha um pike, LeoxD, que eu chamava de LeoxDEAD (após matá-lo, claro!) Daí, quando eu era 116 o SuckMyClaw era 116 também, eu primeiro e ele segundo no ranking... eu viajei, fiquei 2 semanas fora. Nesse meio tempo Leo comprou o SuckMyClaw e pegou 117. Falando que ia pegar 120 primeiro, que ia escolher uma armor, que isso e que aquilo... Daí, o quê? Eu voltei! Ele pegou 118, 2 horas depois eu estava 118 e passei ele de novo hauehauehae! Primeiro mech 120 é nozes! E ele nunca passou do 118 antes do auto-spark mech kkkkkkkkkkkkkk Depois disso, comprei meu fs 116, Viking. O mech já era 122 essa época. O que ele faz? VIRA FIGHTER! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu lembro disso, quando ele virou fighter NOSSA QUE CORO NO BC ! OLHA a sign do luan ahuauhauhauhahu http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=9265.0 HAHAAHAHAHAHAHAHA OLHA A SS DO ANDRÉ AE AUHAAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 20, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ACHEI UMA FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Advinha de quem é o VRING? huauhauhauhaauh esse ps era meu em alias donatei esse vring qdo eu era o Lenhador Share this post Link to post
Kaduzinn 0 Posted November 20, 2011 KKKKKKKK Lucone essa epoca de ft2 ae Eu raxava eu rui n dava pt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era foda Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 20, 2011 olha a prova que esse char era meu eu sei q tenho em algum backup a foto do thor me matando em iron2 essa mesma q vc posto mas tirada do meu KS mas n to achando o Darknight foi o primeiro char q fiz aqui troquei ele no Iphone e mudei de nome pra Lenhador Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Tô procurando SS nos meus posts antigos Já verifiquei 36 páginas... agora só faltam 800! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 AHEUAHEUAHEUAHEHUAEHA A SIG Q O LELEKAS FEZ PRA MIM!! ;) AHEHAHEHUAHHUEAUEHA Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 luiz era teu ps sim, mas ja tava vendidn na epoca Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 cade aquela sign que o lelekas fez pro raul? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 olha a prova que esse char era meu eu sei q tenho em algum backup a foto do thor me matando em iron2 essa mesma q vc posto mas tirada do meu KS mas n to achando o Darknight foi o primeiro char q fiz aqui troquei ele no Iphone e mudei de nome pra Lenhador Olha meu mage ali. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAUDADESSSSSSSSSSSSSS ! *--------------------------------------------------* ps.:eu só tenho 2 ss antigas formatei o pc... Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 cade aquela sign que o lelekas fez pro raul? Que sig? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 ohkito" post="382934" timestamp="1321759519"] ps.:eu só tenho 2 ss antigas formatei o pc... Share this post Link to post
L 935 Posted November 20, 2011 A "toca raul" PQP minha net ainda nao voltou Share this post Link to post