Gogg 3 Posted November 20, 2011 A "toca raul" PQP minha net ainda nao voltou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fui eu quem fiz ahehuaeauhehhaue Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=5499.msg44400#msg44400 Antes disso V-Ring perf custava 230kk EU INFLACIONEI O MERCADO DE VALENTO RING! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Primeira e última PQP, ainda faltam 600 páginas e não vou procurar mais nem fudendo! Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 20, 2011 Eu me lembro do meu primeiro char .... Velhos e bons tempos.. Isis todo mundo queria pt comigo omg 8-) Share this post Link to post
lusca 0 Posted November 20, 2011 Lembro que o Bingo do upt foi na lan que eu viciava, ele levo o realm tinha 2 dias q tava online então criei o thecoolknight deixei 115 e o top era 122 a casanova algo assim e o SoujaBoy algo assm um ks do lelekas axo, num relembro muito bem, então vem o rui kkkk com uma ata Ynui algo assm suadhasdas e ficavamos disputando pra pega lvl mais alto,ai então era uma competição do karaio o Ozeias ''zezinho'' kkk , Olala,o samuel q era o lenhador dps rinoa viiixi altos viaje nesse priston pqp', bons tempos lembro to thor o fs disgramado eu lvl 9x tentando upa em santuario sombrio no Hs fdm vinha e me matava pra rouba hs si n conseguia vinha mais um monte do heretics :@, mais era legal ate muita competição bc livre o dia todo muito paia:] Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Foda era upar em LoC Uma vez o Legendary pegou hole e docks, juntamo uns 20 nego e foi todo mundo pra hole da r KS neles ahueaheahe Roubamos o spawn, deixamos 3 lá e fomos todos pra docks AHUEAUEHAUEHAUHEUAHEUHAEUHAEHAE Catamos os 2 spawns no braço e Legendary ficou 1 dia sem upar aheuaehauehuahe Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Essa cabecinha ficou muito gay A feminina ficou legal, mas essa aí ficou gay d+! Agora fica todo mundo com essa carinho de mage Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 20, 2011 Foda-se vai fica essas msm as 3 sigs mais foda q eu ja fiz '-' Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Essa cabecinha ficou muito gay A feminina ficou legal, mas essa aí ficou gay d+! Agora fica todo mundo com essa carinho de mage Perfeito. Foda-se vai fica essas msm as 3 sigs mais foda q eu ja fiz '-' Aí você decidiu usar as 3 de uma vez só ? ??? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Ahhhh, que saudades de Dezembro de 2009. :-\ Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 20, 2011 ohkito" post="383026" timestamp="1321770266"] Ahhhh, que saudades de Dezembro de 2009. :-\ pq?... e a resposta da outra pergunta é sim '-' Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 PQwtera muito fodástico de bom, dava moah diversão num tinha essas putaria palhaçada que tem agora... Vey,wtold times the best ever ! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Já viram isso ? today i had a dream when i sleep .: so i saw kenni in my dream. i saw kenni is a beautiful girl. my friend is her boyfriend.and i was met kenni in my dream. kenni said to me.. hey ceh i am not unban for you because you are leech char so much and age many. so i will unban for you later.and i saw kenni kiss my friend in my dream suddently my girlfriend call me to eat breakfast and my dream over. after that i am going o check my account but it still banned ri alto ! Ceh é o campeão do priceless stuff. Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Eu gosto da minha, eu que fiz .-. Aham, teve até fans fazendo a própria versão, uh ? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 ohkito" post="383035" timestamp="1321771025"] Eu gosto da minha, eu que fiz .-. Aham, teve até fans fazendo a própria versão, uh ? AHEHAHUEHAHUEHHAUHEAE verdade! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 ohkito" post="383031" timestamp="1321770674"] Já viram isso ? today i had a dream when i sleep .: so i saw kenni in my dream. i saw kenni is a beautiful girl. my friend is her boyfriend.and i was met kenni in my dream. kenni said to me.. hey ceh i am not unban for you because you are leech char so much and age many. so i will unban for you later.and i saw kenni kiss my friend in my dream suddently my girlfriend call me to eat breakfast and my dream over. after that i am going o check my account but it still banned ri alto ! Ceh é o campeão do priceless stuff. MELDELS AHEAHUEHAHUEAHUEHAHUEHAHUHHEHAHEHAHUEHAUHHUEHUAHUEHAUHEHAUHEHAEHUAHEAUHHEUAEUAE Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 oq siginifica a sua Dbixa? hã ? @ gogg Ce manja akela do o Wartale não pode me proteger na vida real ? Vey,eu tive a portunidade de ler aquilo na integra. Manoooooooooooooooooo Era um post gigante,gigannnnnnnnnnnte com uma pérola atrás da outra. UASHUAHSUHAUSHUAHSUHASUHASUHAUSHAHUSHUAHS Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Eu não lembro de ter lido tudo Bem, já que a insônia não passa mesmo, vou ler um livro e ver se durmo Aos que ficam, adeus! o/ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Tá andando muito com o Lucone, hein gogg ? ler livro... : Share this post Link to post