Guest bahamott Posted November 20, 2011 Mano, cheguei da balada mto bebado, tentei vomita e nao consegui......... vo dormi bebado Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Mano, cheguei da balada mto bebado, tentei vomita e nao consegui......... vo dormi bebado Cê postou isso no seu twitter tbm ? pfff.... [/brinks Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 20, 2011 Mano, cheguei da balada mto bebado, tentei vomita e nao consegui......... vo dormi bebado PS.: Vanbibi never sleep Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 eu tô trabalhando. Ainda falta 17 minutos pra eu sair correndo daqui... Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 20, 2011 ohkito" post="383058" timestamp="1321774251"] Tá andando muito com o Lucone, hein gogg ? ler livro... : deixa a sexualidade do gogg quieta, deixa ele ser livre. se solte gogg, coloca tudo -pra fora vai ! Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 20, 2011 Oloko Gogg... vai dexar os cara gozar na sua cara assim? Mete a boca pow... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 É velha mas eu tô rindo tanto ! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 era massa mano, LOST1, LOST2, ICE, ET1 AAHAHUAUHAHUAAUAHU Eu tenho uma ss do mauro, lelekas, may e a angie acho em et1 dps vou procurar direito Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=2511.0 nossa eu lembro dos items do uchxnomis, pqp aquilo ali sim. donttouchme e underthemask estavam no neworder (amigos do vlad), vida real eu acho stfu postou no topico da emily a um tempo atrás Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 Lembro que o Bingo do upt foi na lan que eu viciava, ele levo o realm tinha 2 dias q tava online então criei o thecoolknight deixei 115 e o top era 122 a casanova algo assim e o SoujaBoy algo assm um ks do lelekas axo, num relembro muito bem, então vem o rui kkkk com uma ata Ynui algo assm suadhasdas e ficavamos disputando pra pega lvl mais alto,ai então era uma competição do karaio o Ozeias ''zezinho'' kkk , Olala,o samuel q era o lenhador dps rinoa viiixi altos viaje nesse priston pqp', bons tempos lembro to thor o fs disgramado eu lvl 9x tentando upa em santuario sombrio no Hs fdm vinha e me matava pra rouba hs si n conseguia vinha mais um monte do heretics :@, mais era legal ate muita competição bc livre o dia todo muito paia:] Eu lembro do cool, kkkkk já foi do raul e do rafa tbm, lembro quando eles quebraram a frenzy top era o k9CaSaNoVa (viet), primeiro viet praticamente dessa porra SouljaBoy era eu, o lelekas era Soulja Sim, Ynui era o rui, depois ele pegou a ShoT (LegolaS.) Ozéias era doido mano, o cara já ficou 2 dias seguidos upando o bad Olala era um dos que dominava FT2 ahuahuauahauh Eu tava conversando com o samuel as vezes, ele tá meio desanimado pra jogar, mas o paulo ta ae devolta Rinoa era da pri, dps vendeu pro fran naquela epoca, dps ele trocou com o Rui huahuauhauh Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 vey, tem tempo essa porra ! aushuahsuahushaushaush Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=2511.0 topico fera OWN all. auhsuahsuahushauhs ce hj agente fzr isso, em ban ip... pffffffffffffffffffffffffffffffffffffff Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 só dava merda no ts UHAUHAHUA Escuta o TS uhauhauhauhaauh Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Posted November 20, 2011 eu por ser desconheçido agora, mas peguei o começo do servidor joguei por 3 meses e parei , fiquei 2010 inteiro praticamente sem joga, voltei agora em agosto deste ano e me lembro de muitas coisas época do Thor , da primeira semana mesmo do servidor, haha (: Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 botamo o thor 125, acho que é algum char banido hoje POOL pvp http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=16969.0 Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 Epoca do No era massa upar tbm, eu no knight e no pike, o colosu, o kadu com a suckmybow, o lelekas de sabotage ou as, nao lembro, o andré no pike, e o luan, dia inteiro em ft2 Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 yo (NPNG !) diz: *chico *bora vltar pro realmpt veio *qq tu ta arrumando da vida ? . Junior (L) Ana Paula diz: *e aew lucas *to estudando caraaa *to sem animoo pra volta *nem tem mais graça *povo ta tudo foda jaaa *e eu nem qero mais bota dinheiro la yo (NPNG !) diz: *realmente o jogo tá foda *bons tempos de SuddenAttack *AvAnced *NewOrder *=/ . Junior (L) Ana Paula diz: *simm yo (NPNG !) diz: *já se foram, e nunca mais voltarão Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 1- era massa mano, LOST1, LOST2, ICE, ET1 AAHAHUAUHAHUAAUAHU Eu tenho uma ss do mauro, lelekas, may e a angie acho em et1 dps vou procurar direito Mas como assim eu não estou nessa SS! 2-UnderTheBand, hacker do caralho aheauheha Opa, Beloo! Era dos top 10 pike. Pikeman, mulequedoido com aquele nome todo tosco aehuaehuae, oOloOolOo (acho que era assim né)... Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 20, 2011 1- era massa mano, LOST1, LOST2, ICE, ET1 AAHAHUAUHAHUAAUAHU Eu tenho uma ss do mauro, lelekas, may e a angie acho em et1 dps vou procurar direito Mas como assim eu não estou nessa SS! 2-UnderTheBand, hacker do caralho aheauheha Opa, Beloo! Era dos top 10 pike. Pikeman, mulequedoido com aquele nome todo tosco aehuaehuae, oOloOolOo (acho que era assim né)... sim, mulequedoido veio uma vez ae querendo dar restore no char, que tava com o nebuloso ooo é o henrique Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 EEEE escreveu errado o nome do cara uhcxnomis simon x chu de tras pra frente ahueuauheuauhe Share this post Link to post Share on other sites