Gogg 3 Posted November 23, 2011 ohkito" post="385958" timestamp="1322071146"] Gabs irá mandar PMs enfurecidas ! Ou não. tbm te amo todinha gabs <333333333333333333333 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 Gogg tá boladão de amor~ Ps.: Vem com graça, SEU BOBÃO ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 Se vc ta no forum a tanto tempo ja me viu boladao de amor AHUEHAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAE Claro que n e agora PS: MALDITO VIRUS AFFFFFFFFFFFFFFFF EU QUERO MEUS ACENTOS DE VOLTA Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Posted November 23, 2011 UAIEHIUAEH, deixa ela Gogg o [D]ohkito vai anda de camaro com ela . UIAHEIUAHEIUH , *-* Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 23, 2011 Porra Gogg, reabre o topico la ou exclui de vez !! :-* Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 virus virus SCAMER ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 hammer pode vir pra pris ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 :o :o :o :o como se pris n usa ?!?! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 23, 2011 Atalanta usa Foice ?!? Isso é para vc gastar mais gold em respec. Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted November 23, 2011 fikem no msn namorando, aki é forum Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted November 23, 2011 Porra Gogg, reabre o topico la ou exclui de vez !! :-* Falta de respeito isso. Se trancou o tópico por causa do kratos lol para, dono da conta é o Tony, o ceh so faz xp service lá. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted November 23, 2011 eu achei que era o ceh lol ontem falaram q era =x Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 23, 2011 Uma bosta esse topic, nunca lembro o que postei antes e portanto tenho que ficar procurando entre as milhares de páginas que surgem a cada segundo. Quero o Jardim da Liberdade De Volta! Se não fossem esse chorões de merda, viadinhos do caralho aquele ainda existiria! Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted November 23, 2011 eu achei que era o ceh lol ontem falaram q era =x Veja só se fosse o Ceh ele colocaria o suposto fs no clan que participa ou seja o atual JustFriends, não tem cabimento algum ele colocar um fs top em um clan que ele não participa. O Gogg aparenta estar por fora de alguns fatos ocorridos como a união do WeareOne com o JF. + uma evidência comprovando que não é o ceh o dono desse fs. SkaPunker está de xp service e por 2 vezes ceh kikou o SkaPunker do Napalm para coloca-lo em seu clan. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 O gogg é tão fila da pulta mas tão fela da plta que reabri o barato quando eu acabo de fazer um novo AFFFFFFFFFFFF YOUUUUUUUU Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 Uma bosta esse topic, nunca lembro o que postei antes e portanto tenho que ficar procurando entre as milhares de páginas que surgem a cada segundo. Quero o Jardim da Liberdade De Volta! Se não fosse* esse chorão* de merda, viadinho* do caralho aquele ainda existiria! Corrigido, tudo no singular ^-^ PS: É AÊ ÑAÑA Eu tenho acentooooooooooooooooooooooooooooooooooos Ou, vou dar uma ideia Abri o guild hall riariariariaria EEEEEEEEEEEEEEEEE To muito puto da vida com várias coisas! EEEEEEEEEEEEEEEEE To viajando hoje para festinha de formatura alheia! EEEEEEEEEEEEEEEEE Entrei, xinguei e sai do clan... Azar, nem to jogando mesmo ;D eu não ajudo e só falo merda no fórum EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Vão todos vocês a pota que os pareo RIARIARIARIARIARIARIARIA Até a volta, aí kickam alguém pra eu entrar huhuhuhuhuhu Ou não AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tá acabando a bateria Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 ohkito" post="386118" timestamp="1322084925"] O gogg é tão fila da pulta mas tão fela da plta que reabri o barato quando eu acabo de fazer um novo AFFFFFFFFFFFF YOUUUUUUUU Trolled~ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 SEU BOBÃO ! > > > Afffff you ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 agora eu to rindo, mas n teve graça nenhuma. eu sei q vc fez por querer pra deixar fechada mas voltou atrás pq vc eh um feijãozinho coração mole que não consegue ficar longe da gente. :-* :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 É a pressão de fim de ano Sinto meu cérebro escorrendo pela orelha Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 Ou então é crise de abstinência de PT, quem sabe Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 De qualquer forma, a culpa é do Aipim AFFFFFFFFFFFFF Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 23, 2011 estrelaando irmão ciumento HUEHAUHeuhuhUHAU' se tiver pequeno da um ctrl + ai =) Share this post Link to post Share on other sites