[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 No fundo dessa sua casca de grão mau-encarada, existe um coraçãozinho sedendo de amor e carinho. ;D ;D ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 23, 2011 @ renan mal sabe esse cara q o kvra é um bosta. :'( Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 Oooo rapaz, ainda bem que não tenho irmã Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 23, 2011 Alguem me ajuda na quest da tier 5 ?? fala seu nick jaja ue logo pra ajuda Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 23, 2011 eu tenho infelizmente, de vez enquando tenho q bate nus engraçadinho ai q usa calça do restart e fica querendo pega minha irmã -.- Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 eu tenho infelizmente, de vez enquando tenho q bate nus engraçadinho ai q usa calça do restart e fica querendo pega minha irmã -.- HAHUEHAEHAUHEHUAEA AAAAAH TÁ BOM Eu acho mais é que você apanha dos power rangers ae aheuaheuaehuaeua Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 23, 2011 eu tenho infelizmente, de vez enquando tenho q bate nus engraçadinho ai q usa calça do restart e fica querendo pega minha irmã -.- HAHUEHAEHAUHEHUAEA AAAAAH TÁ BOM Eu acho mais é que você apanha dos power rangers ae aheuaheuaehuaeua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 23, 2011 eu tenho infelizmente, de vez enquando tenho q bate nus engraçadinho ai q usa calça do restart e fica querendo pega minha irmã -.- HAHUEHAEHAUHEHUAEA AAAAAH TÁ BOM Eu acho mais é que você apanha dos power rangers ae aheuaheuaehuaeua sério velho eu e meu irmão dese o kct nos biba loka quebro até vc Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 Go go Power Rangers! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 23, 2011 Afffe velho só agora lembrei que to sem a minha barrinha afffff Agora não lembro qual era o tamanho dela Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 23, 2011 Se liga o topico que criei la na seção dos Viets....kkkkk http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=61392.msg386190;topicseen#msg386190 Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 24, 2011 Andre Lima(CartooN) diz: *so pra brincar *to trocando a class la da ata do lele yo NPNG diz: *com qual acc ? Andre Lima(CartooN) diz: *pra 1 fs andré e lele voltando ? ai sim hein Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted November 24, 2011 Essa foto ae é de Los Angeles Ginasio Staples Center Dos Lakers Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 24, 2011 a emily mora em vancouver, então me confundi KOBE BRYANT !! FTW Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 24, 2011 Los Angeles é a terra dos gangsters/rappers Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted November 24, 2011 oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;D Share this post Link to post Share on other sites
cartoon 0 Posted November 24, 2011 tamo na ativa aew neguim so esperando a oportunidade ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 24, 2011 Aê mano, sem querer desanimar não, mas n volta. Tá uma merda essa porra. Infestado de lagger e hacker e a staff continua "Bug, erro do jogo, n tem nd de errado com esses caras" N tem diversão aqui mais. Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 24, 2011 faltou o mirex, pedro, on, cyphonner, falcon, valtsu, likido, ai já era Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 24, 2011 Vey, adianta nada se a staff n faz a parte dela. Porra sai de um war agora, um mago lá tankando 2 ks ( Bskr e n sei quem ) 2 FS e meu mago sem potar. Ps.: Ele matou todos Teve uma hora mano, foda, dei 25 hits EU CONTEI, 25 hits e o cara n perdeu nenhuma life nem um pouco do HP do cara desceu. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 24, 2011 poise eu tava la tbm o magezinnho lagadao akele axo q é 12x tankando mó galera Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 24, 2011 132 era um FS que mudou de classe. Mano, parece q eh so colocar a tag MHno char q vira Highlander. Share this post Link to post Share on other sites