L 771 Posted November 26, 2011 Como diria o valtsu, bomzinho video Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 face da morte owna ^.~ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 26, 2011 hahahahahahahah Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 SAAAAI CAPETA VAI SAINDO SAAI CAPETA é antigo mas é dahora hehauhuhUHAUHUaeh' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 26, 2011 Goggolino <3<3<3 :-* :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 26, 2011 A dança do capiroto, a dança do capiroto, oi! Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 26, 2011 nem tem shopping aqui cara Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 nem tem shopping aqui cara AHEUHAHUEAUHEHUHAUHEHAEHHUAEHAUHEHAUHEHAUHEHAHUEUAHHUEHAUHEUHAUHEHAHUEAUHEHAHUEHUAEAHUEHAHUEHHUAEHAHUEAHUEHAHUEAUHEAHUEAUHEAUHEHUEUAHUHEUAHEUA Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 mora no mato é lucone? vem pra goiás rapaz. Share this post Link to post Share on other sites
cartoon 0 Posted November 27, 2011 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOGGGGG reliquia das reliquias ... esse gogg aew e tudo culpa dele vo mais falar nada sem comentarios !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 mas um doido no forum Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 27, 2011 ah vei ta impossivel brincar BC.. nossos chars tankam 1 os deles 4... 5... cansei já to parando também abraço pra quem fica Impossivel é poco meu amigo. MS TA OP NESSE KRAIO AINDA q si chama isso de jogo!ta ´pior q priston pirata isso aki nego mata com 1gg MS AS TANKANDO 3X1 E Rindo da sua cara q mata em 2fenix pqp Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 negócio agora é ir x1 mob ou ficar brincando bc com galera do clan pq contra mh ta foda viu Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 27, 2011 ah vei ta impossivel brincar BC.. nossos chars tankam 1 os deles 4... 5... cansei já to parando também abraço pra quem fica Sempre foi assim, e como eu falei, parem de ir bc, deixe eles ficarem sem matando uns aos outros la, eles vao perceber que nao tem graça. Mas sempre vcs vão e depois ficam reclamando. Ja sabem que não tem como, que eles usam 30 mil coisas e ninguem ta nem ai pra isso. em relaçao aowtisso ja é FATO!! @-RenanKiller sim essa poha do Cartoon é doido siim! e o lucone mora no mato = TIFA! caraio lembro dela no TS do AvA do nada ouvia Boi, Grilo, Galinha, Pato ' @TifaDoMato i miss u T_T Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 hehe só a galera das antiga aki =D voltando geral é? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 27, 2011 Pra quem quiser saber seu horoscopo Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 prefiro o video do ronaldinho batendo punheta q vi hoje mais cedo =p Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 27, 2011 prefiro o video do ronaldinho batendo punheta q vi hoje mais cedo =p e essa galera nova ae da Ate medo quem curti esse video é o baiano =) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 o rey neah eHEUHUHuehauhUH Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 hoje eu tinha postado um video massa do lucone aki mas o gay me xingou e exigiu q eu tirasse senão ia me bater tive q tirar RIAIRARI Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 se liga HAURHUARHURAUHRA ai lucone não citei nome de niguem heim Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 vazando.... Share this post Link to post Share on other sites