L 935 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar fiz os 2 chamei o wings de hacker, e chamei o kenni de bundão pq não consegue parar os hacker =X Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 essa época ae no upt foi uma das melhores, cheio de kr, br, holandes, alemao, americano de tudo quanto é parte, e nao tinha nada disso de clan br, clan viet, clan kr Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar fiz os 2 chamei o wings de hacker, e chamei o kenni de bundão pq não consegue parar os hacker =X kenni é pior que mocinha Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale pois é eu fiz parte de uma "parte" desse old times começando no avanced Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar Paro??? sempre q eu logo eu vejo ele e olha q é raro --' Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar Paro??? sempre q eu logo eu vejo ele e olha q é raro --' é um satanista que tá jogando no cryon Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Pow, João é pq vc não sabe q q eles fizeram com o tritio.Aí sim ce ia fikr puto Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 ohkito" post="388625" timestamp="1322416736"] Pow, João é pq vc não sabe q q eles fizeram com o tritio.Aí sim ce ia fikr puto putz tem coisa pior ainda? =X jésuis =/ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 Vcs não sabem o que se passa na staff então. Não sei se ainda tá como antes, mas já ofereceram level 140 pra um player Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 INSTALANDO BETA *.* o que a internet não te proporciona kkkkkkk =0 Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 kem lembra dessa imagen no antigo 'jardim da liberdade' quando o fuel posto akilo deu uma treta loka veio =X Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Eu li os apelidos eu dei tanta risada vey. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D N eh racismo iss. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 pro iaan era -.- ele falou q pode ofender alguem topico, ai o fuel e gogg começaram a mandar apagar varios tópicos pq ofendiam eles heurhauhruaura, foi ai q o iaan(cuzao) arregou e pediu pro sandurr excluir a seção -.- Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale pois é eu fiz parte de uma "parte" desse old times começando no avanced AvAnced nem old é ._. Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 27, 2011 kem lembra dessa imagen no antigo 'jardim da liberdade' quando o fuel posto akilo deu uma treta loka veio =X HEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAUEHAUHEAHUEUAHE #000000 Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 27, 2011 pro iaan era -.- ele falou q pode ofender alguem topico, ai o fuel e gogg começaram a mandar apagar varios tópicos pq ofendiam eles heurhauhruaura, foi ai q o iaan(cuzao) arregou e pediu pro sandurr excluir a seção -.- Aaaaaaah verdade! Eu já nem lembrava porque tinha começado isso, sabia que era besteira! Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale pois é eu fiz parte de uma "parte" desse old times começando no avanced AvAnced nem old é ._. pô se olhar bem, faz + de 1 ano já =X deve existir uns 6 meses ali antes não? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 "[...] O importante é que emoções eu vivi [...]" Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 Porra gogg depende de qual tu fala, o último foi a mais de 1 ano e 3 meses hein O primeiro foi quando o colosu começou Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 começei aki em fevereiro desse ano já nao exitia mais avanced axo q acabou em janeiro neah? Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 começei aki em fevereiro desse ano já nao exitia mais avanced axo q acabou em janeiro neah? passei a liderança pra priest do colosu em novembro, e fiz o Union no final de novembro do ano passado Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 27, 2011 O sever começou em dezembro de 2009 a menos que muito me engano. Na época do AvAnced o RPT já tava ficando zoado, foi quando eles liberaram item 106 e 108 na donate list e o FaceOff cresceu, mais ou menos quando apareceu o SuddenAttack... Melhor época foi antes disso, não tinha exp service não tinha nego full donate.... max por donate era item 103... a galera que deu conta de pegar um 108 ou tinha ganhado o lvl up contest era rei! Pqp, todo mundo usando item 103, weap/shield 106.... bons tempos Mas a época do AvAnced ainda era "jogável", o server era pouco cagado ainda porque o exp service era muito raro Share this post Link to post