L 770 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar fiz os 2 chamei o wings de hacker, e chamei o kenni de bundão pq não consegue parar os hacker =X Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 essa época ae no upt foi uma das melhores, cheio de kr, br, holandes, alemao, americano de tudo quanto é parte, e nao tinha nada disso de clan br, clan viet, clan kr Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar fiz os 2 chamei o wings de hacker, e chamei o kenni de bundão pq não consegue parar os hacker =X kenni é pior que mocinha Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale pois é eu fiz parte de uma "parte" desse old times começando no avanced Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar Paro??? sempre q eu logo eu vejo ele e olha q é raro --' Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 payne, tu tem ctz que o ban foi pq chamou wings de hacker ? não foi pq tu falou que o kenni n consegue pegar os hackers n ? vê lá direito, o único que tinha algo naquele clan ali é o dono do cryon aka zuyaifei mas ele já parou de jogar Paro??? sempre q eu logo eu vejo ele e olha q é raro --' é um satanista que tá jogando no cryon Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Pow, João é pq vc não sabe q q eles fizeram com o tritio.Aí sim ce ia fikr puto Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 ohkito" post="388625" timestamp="1322416736"] Pow, João é pq vc não sabe q q eles fizeram com o tritio.Aí sim ce ia fikr puto putz tem coisa pior ainda? =X jésuis =/ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 Vcs não sabem o que se passa na staff então. Não sei se ainda tá como antes, mas já ofereceram level 140 pra um player Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 INSTALANDO BETA *.* o que a internet não te proporciona kkkkkkk =0 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 kem lembra dessa imagen no antigo 'jardim da liberdade' quando o fuel posto akilo deu uma treta loka veio =X Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Eu li os apelidos eu dei tanta risada vey. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D N eh racismo iss. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 pro iaan era -.- ele falou q pode ofender alguem topico, ai o fuel e gogg começaram a mandar apagar varios tópicos pq ofendiam eles heurhauhruaura, foi ai q o iaan(cuzao) arregou e pediu pro sandurr excluir a seção -.- Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 brisa legal ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale pois é eu fiz parte de uma "parte" desse old times começando no avanced AvAnced nem old é ._. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 27, 2011 kem lembra dessa imagen no antigo 'jardim da liberdade' quando o fuel posto akilo deu uma treta loka veio =X HEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAUEHAUHEAHUEUAHE #000000 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 pro iaan era -.- ele falou q pode ofender alguem topico, ai o fuel e gogg começaram a mandar apagar varios tópicos pq ofendiam eles heurhauhruaura, foi ai q o iaan(cuzao) arregou e pediu pro sandurr excluir a seção -.- Aaaaaaah verdade! Eu já nem lembrava porque tinha começado isso, sabia que era besteira! Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 ainda sinto saudades dos old times do realm priston tale pois é eu fiz parte de uma "parte" desse old times começando no avanced AvAnced nem old é ._. pô se olhar bem, faz + de 1 ano já =X deve existir uns 6 meses ali antes não? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 "[...] O importante é que emoções eu vivi [...]" Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 Porra gogg depende de qual tu fala, o último foi a mais de 1 ano e 3 meses hein O primeiro foi quando o colosu começou Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 começei aki em fevereiro desse ano já nao exitia mais avanced axo q acabou em janeiro neah? Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 começei aki em fevereiro desse ano já nao exitia mais avanced axo q acabou em janeiro neah? passei a liderança pra priest do colosu em novembro, e fiz o Union no final de novembro do ano passado Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 O sever começou em dezembro de 2009 a menos que muito me engano. Na época do AvAnced o RPT já tava ficando zoado, foi quando eles liberaram item 106 e 108 na donate list e o FaceOff cresceu, mais ou menos quando apareceu o SuddenAttack... Melhor época foi antes disso, não tinha exp service não tinha nego full donate.... max por donate era item 103... a galera que deu conta de pegar um 108 ou tinha ganhado o lvl up contest era rei! Pqp, todo mundo usando item 103, weap/shield 106.... bons tempos Mas a época do AvAnced ainda era "jogável", o server era pouco cagado ainda porque o exp service era muito raro Share this post Link to post Share on other sites