-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 quando começei vi o union sim me lembro q o fonsi era 123 hehe Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 27, 2011 Porra mano, aquele comecinho de 2010 até o meio do ano foi a epoca vey ! 8) Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 O sever começou em dezembro de 2009 a menos que muito me engano. Na época do AvAnced o RPT já tava ficando zoado, foi quando eles liberaram item 106 e 108 na donate list e o FaceOff cresceu, mais ou menos quando apareceu o SuddenAttack... Melhor época foi antes disso, não tinha exp service não tinha nego full donate.... max por donate era item 103... a galera que deu conta de pegar um 108 ou tinha ganhado o lvl up contest era rei! Pqp, todo mundo usando item 103, weap/shield 106.... bons tempos Mas a época do AvAnced ainda era "jogável", o server era pouco cagado ainda porque o exp service era muito raro Sim sim, aquela época do valtsu foi realmente massa, lembro quando ele usou o poder de gm pra ganhar o bc no H Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 lembro tbm dakele ps seu lucone o DIED quando eu era 106 vc matando uns viet Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 27, 2011 O sever começou em dezembro de 2009 a menos que muito me engano. Na época do AvAnced o RPT já tava ficando zoado, foi quando eles liberaram item 106 e 108 na donate list e o FaceOff cresceu, mais ou menos quando apareceu o SuddenAttack... Melhor época foi antes disso, não tinha exp service não tinha nego full donate.... max por donate era item 103... a galera que deu conta de pegar um 108 ou tinha ganhado o lvl up contest era rei! Pqp, todo mundo usando item 103, weap/shield 106.... bons tempos Mas a época do AvAnced ainda era "jogável", o server era pouco cagado ainda porque o exp service era muito raro é então começei a jogar acho que em junho 2010.. ou algo assim peguei os itens 108 (hoje 110) e lançamento dos itens 115 (Hoje 114) Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 época do union Era 60 no bc, sempre Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 Foi mais ou menos por aí que o Sjoerd entrou e fudeu tudo Sjoerd foi a pior coisa que aconteceu no RPT, metade de toda essa merda é culpa dele @Lucas: poder de GM pra q? Tá de sacanagem né, início de 2010 só tinha Heretics e Legendary, e o Heretics era 2x mais forte que o Legendary Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 Foi mais ou menos por aí que o Sjoerd entrou e fudeu tudo Sjoerd foi a pior coisa que aconteceu no RPT, metade de toda essa merda é culpa dele @Lucas: poder de GM pra q? Tá de sacanagem né, início de 2010 só tinha Heretics e Legendary, e o Heretics era 2x mais forte que o Legendary eu digo o momento em que o valtsu saiu da staff pow Tem gente que deu graças a deus que ele saiu do server, lembro quando ele pediu 90 euro pra restaurar o axe 115 do rui huaUHAuhaUHAuhaUHAuhUAHAHUAhuhua, o rui tinha pago um zecram + 20 & 3 vring, o axe era NS ainda, quebrou no + 15 aAuaHUAhuaUHAuhaUHAuhaUH Sjoerd ja ofereceu 140 pra cookiemonster tbm Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 Pow, na época do Axe do Rui não tinha restore, ele quebrou o galho com isso. Foi logo depois do Naoto ter pego de volta o axe que ele quebrou também. Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 Pow, na época do Axe do Rui não tinha restore, ele quebrou o galho com isso. Foi logo depois do Naoto ter pego de volta o axe que ele quebrou também. Temo de lembrar uma conquista, quem começou donate no rpt foi BR Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 Pow, old Heretics era foda d+ Thor, 2bad4you, beer, lelekas, K9CaSaNoVa, DoPre, widGt, Cyphonner, eXe, Menadell, PokerFace, Celestial, Lyuhba, Likido, CYE, Phoenix/LeMortelle, legrand, i, babyphoenix, On/ShoT, Storm, Fantomen... Vish e isso que eu não lembro de vários nomes Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 Alexis, aydin, max, Thomas (On), emily huaehieeaiiheih Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 stfu aka Evolution HAEHAEHIAEHIAEIAEIHAEIHAEIHAEHI darkangel UHAEEAAEUIAEUIEAUIAEUHAEUAEUHAE Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 Sim, sim, o max entrou no H na época boa ainda... mas ele trocou tanto de char, nem lembro que porra ele jogava na época. Thomas eu falei, aydin eu tinha esquecido... ele vendeu o Pikeman que o Likido trocou de nome depois... Emily e Alexis entraram depois, já não era a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 suckmyclaw, suckmybow, ja foram td do max, agora ele parou por causa desses filhos da puta lagados no bc Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 Ih, um monte de coisa ele já foi Quando ele entrou do Heretics acho que ele era iRape... o cara só não trocou mais de char que o Peter Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 eu lembro do iRape UIAEUAEUIAEIEAIAEEAIUEAIU eu tinha a pw UAEUIAEUIAEIAEIEAUEAI Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 foi n pow, ele ja tava antes ctz Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 27, 2011 Já nem sei. Eu lembro foi que entrei na mesma semana que a May no clan, eu só não era lvl mais baixo que o VaGo ahueuauheuahuhea Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 27, 2011 vago ja foi adm do upt ueaeaaeaeieiau Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 ohkito" post="388724" timestamp="1322424994"] ' Share this post Link to post Share on other sites