Beloo 0 Posted November 27, 2011 afe BPT é tenso em , HAEIUHEIUAHEIUAHE. Moral meesmo Share this post Link to post
SkPunker 0 Posted November 27, 2011 Foi mais ou menos por aí que o Sjoerd entrou e fudeu tudo Sjoerd foi a pior coisa que aconteceu no RPT, metade de toda essa merda é culpa dele @Lucas: poder de GM pra q? Tá de sacanagem né, início de 2010 só tinha Heretics e Legendary, e o Heretics era 2x mais forte que o Legendary +1 irmao de lucone foi foda aki no rpt bom q ja saiu de staff neh? "-" Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 kenji, tu que me mandou essa aqui Snoop Dogg - That Good ft. Wiz Khalifa (Official Video) Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 27, 2011 simmmmm~~ mt baumm! daew Lelekas suse ???? de boa na canoa Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 se liga ae, john que me mandou oaeokepaoekapoaep http://www.datpiff.com/ Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 27, 2011 FDP cabeção bebado batendo no carro do meu irmão ontem Share this post Link to post
L 935 Posted November 27, 2011 wtf, carro do teu irmão luiz ? como foi isso ? oaekoaekaekop Share this post Link to post
lelekas 0 Posted November 27, 2011 Wiz Khalifa Taylor Gang Or Taylor Gang Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 27, 2011 wtf, carro do teu irmão luiz ? como foi isso ? oaekoaekaekop Cara meu irmão mora na casa do lado da minha, e como tinha o carro da minha mulher na garagem dele ele parou na rua, la pelas 6 da manha a policia militar toca na minha casa pedindo pra tirar o carro "esse palio branco que esta parado" pq o fd... de um bebado tinha batido e capotado ao lado dele, e como tenho camera de segurança aqui gravou tudo tem de outros angulos tb tem o resgate desvirando o carro, tem o cara saindo do carro caindo de bebado, moro perto da paulista tem muito movimento na rua td dia acontece alguma merda, por isso coloquei umas cameras aqui, olha o video de um mes atraz os caras do fiat ideia roubando o carro da minha mulher obs o carro tinha alarme e chave codificada eles demoraram 31 segundos pra abrir o capo desativar o alrme e sair com o carro, repara qdo o carro saiu a moto que dava suporte p eles e o outro video é de dentro da minha garagem no começo do ano os cara roubando o step do carrro da minha mulher. olha no minuto 2:40 Share this post Link to post
lelekas 0 Posted November 27, 2011 Briga no Buteco Só CHUMBADA VIOLENTA HAUHAUHAUHAUHUA! Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 wtf, carro do teu irmão luiz ? como foi isso ? oaekoaekaekop Cara meu irmão mora na casa do lado da minha, e como tinha o carro da minha mulher na garagem dele ele parou na rua, la pelas 6 da manha a policia militar toca na minha casa pedindo pra tirar o carro "esse palio branco que esta parado" pq o fd... de um bebado tinha batido e capotado ao lado dele, e como tenho camera de segurança aqui gravou tudo tem de outros angulos tb tem o resgate desvirando o carro, tem o cara saindo do carro caindo de bebado, moro perto da paulista tem muito movimento na rua td dia acontece alguma merda, por isso coloquei umas cameras aqui, olha o video de um mes atraz os caras do fiat ideia roubando o carro da minha mulher obs o carro tinha alarme e chave codificada eles demoraram 31 segundos pra abrir o capo desativar o alrme e sair com o carro, repara qdo o carro saiu a moto que dava suporte p eles e o outro video é de dentro da minha garagem no começo do ano os cara roubando o step do carrro da minha mulher. olha no minuto 2:40 bando de vagabundo veio PQP mas conseguiu recuperar o carro da sua mulher? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 27, 2011 Briga no Buteco Só CHUMBADA VIOLENTA HAUHAUHAUHAUHUA! LOOOL veio q briga doida HEUHAUHUAHAUHu' o melhor é o gordinho não dando conta de andar no fimzinho da briga ehuUHUAHUEAUAEUH' Share this post Link to post
lelekas 0 Posted November 27, 2011 heoiauheias simmm, é dhora, gordinho quer causar e foi o primeiro a tomar k.o kkkk! o_x Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted November 27, 2011 Wiz Khalifa Taylor Gang Or Taylor Gang i like Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 27, 2011 wtf, carro do teu irmão luiz ? como foi isso ? oaekoaekaekop Cara meu irmão mora na casa do lado da minha, e como tinha o carro da minha mulher na garagem dele ele parou na rua, la pelas 6 da manha a policia militar toca na minha casa pedindo pra tirar o carro "esse palio branco que esta parado" pq o fd... de um bebado tinha batido e capotado ao lado dele, e como tenho camera de segurança aqui gravou tudo tem de outros angulos tb tem o resgate desvirando o carro, tem o cara saindo do carro caindo de bebado, moro perto da paulista tem muito movimento na rua td dia acontece alguma merda, por isso coloquei umas cameras aqui, olha o video de um mes atraz os caras do fiat ideia roubando o carro da minha mulher obs o carro tinha alarme e chave codificada eles demoraram 31 segundos pra abrir o capo desativar o alrme e sair com o carro, repara qdo o carro saiu a moto que dava suporte p eles e o outro video é de dentro da minha garagem no começo do ano os cara roubando o step do carrro da minha mulher. olha no minuto 2:40 bando de vagabundo veio PQP mas conseguiu recuperar o carro da sua mulher? Não, o seguro pagou e compramos outro ja, só um detalhe 3 dias depois desse roubo eu estava saindo de casa p trabalhar e dei de cara com esse fiat ideia roubando outro carro no mesmo lugar, eles me viram e largaram o carro aberto Share this post Link to post