srekcusybdetum 0 Posted November 29, 2011 Ué Eu falei que esse PoTW era palhaçada Aí me vem o Wartale e sublinha minha mensagem pessoal "Addicted to chaos"... Eu só coloquei uma nota adicional a minha mensagem: "Addicted to chaos <- it's a song you moron" Agora não tenho mais frase nem habilidade de postar Usar uma frase para invalidar todo um raciocínio pode né... Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted November 29, 2011 Tem Habilitação ? ... não , mais sou tecnica de enfermagem ! kowiwoiwowiowiwoiwowiwoiwowiowiwoiw Share this post Link to post
L 935 Posted November 29, 2011 OOOO TS CLAN FULLL MAIS NIGNUEM ENTRA TS nunca mais te vi lá, desde o CP EU N TAVA POR ISSO APANHARAM ESSE AE TU LEMBRA NÉ ? isso é mais antigo q lucone no jogo '-' O union é meu clan lol eu sei tanto q ja fui dele! mais ainda existe? ' mano, o VietHunters tá em alguma mula, não lembro qual O union já era, Ressurrection tá com o death, e o NewDynasty tbm já era Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 29, 2011 Tem Habilitação ? ... não , mais sou tecnica de enfermagem ! kowiwoiwowiowiwoiwowiwoiwowiowiwoiw Lol Share this post Link to post
LCaldeira 0 Posted November 29, 2011 OOOO TS CLAN FULLL MAIS NIGNUEM ENTRA TS nunca mais te vi lá, desde o CP EU N TAVA POR ISSO APANHARAM ESSE AE TU LEMBRA NÉ ? isso é mais antigo q lucone no jogo '-' O union é meu clan lol eu sei tanto q ja fui dele! mais ainda existe? ' mano, o VietHunters tá em alguma mula, não lembro qual O union já era, Ressurrection tá com o death, e o NewDynasty tbm já era Vh, UNION, CP, ND, AvA, FO, Endless, Heaven(br). Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted November 29, 2011 Happy little Happy little Happy little boozer Happy little Happy little Happy little boozer! Share this post Link to post
lucastui 0 Posted November 29, 2011 Oi denovo Estou voltando a jogar,queria voltar tbm com o spam no forum 8) 8) Share this post Link to post
Fuel 0 Posted November 29, 2011 ADIVINHA QUEM TÁ MUDO DE NOVO?? DICA! É o "mais mudo" de todos os tempos Achei que era eu, mas ta dando pra digita ainda!! huaahuhUhuAHU Share this post Link to post
L 935 Posted November 29, 2011 Franco Columbu e Arnold Schwarzenegger Treinando - www.hipertrofia.org Share this post Link to post
peu 0 Posted November 29, 2011 Se foda !! Passarinho que come pedra, conhece o cú que tem. 8) Share this post Link to post
L 935 Posted November 29, 2011 Se foda !! Passarinho que come pedra, conhece o cú que tem. 8) aUHUauhuAHUhUH Share this post Link to post
Rey 0 Posted November 29, 2011 Se foda !! Passarinho que come pedra, conhece o cú que tem. 8) aUHUauhuAHUhUH q delicinhaa essa minaa ai viu *--* flw vou estudar! Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 30, 2011 q delicinhaa essa minaa ai viu *--* flw vou estudar! HUEAHUEAUHEAUHEAUH Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 30, 2011 da uma sacada nessa criatura ! ta escriito rey no braço dele olha Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted November 30, 2011 Affff rey, o tópico de postar as próprias fotos é outro Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 30, 2011 Mano, não é possível que isso seja um totô de verdade. Share this post Link to post
-Death- 0 Posted November 30, 2011 Bom dia cambada de desocupados !!! kkkkk ;D Share this post Link to post