action 0 Posted December 3, 2011 dessa ele não escapa, eu creio Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 3, 2011 ele nao vai tomar ban isso não é hacker Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 3, 2011 Não vai dar em nada como sempre... "Isso é um bug", bug que só da com viet.. Incrivel não!! Jogo ja passo da fase do ridiculo a muito tempo.. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não Faço das suas palavras as minhas, André Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não Faço das suas palavras as minhas, André Foda né.. o cara nem termina de da o atake e ja da +2 lol --' fora q o fs q ta atras dele ta atakando normal entao n pode ser laag então n tem desculpa :@ Meu amigo tem umas ss de LagAbuser dele tipo meu amigo tava na area "Safe Zone" e la na "Batle" e mato ele e meu amigo deu /ping e n tava lagado :@ Share this post Link to post Share on other sites
Arcanjo! 0 Posted December 3, 2011 o proprio 2bad4you tem esse bug lol. porra mais de 20 minutos matando Tulla e soh crap drops ;S Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted December 3, 2011 era bug ? ele falou que era lag... é oque então? Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 3, 2011 é um BUG cara. infelizmente eh um bug o 2bad fica usando essa merda em bc também... dá 3 ou 4 hit seguido 2 ou 3 dt seguido.. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não mas o kra isso ñao tinha antes, agr por que tem? sera que o kra sabe desse bug msm( de rpt tipo o 2bad) , entao baixo um prog de speed so pra nenhum sospeitar q enverdade eh um hack speed? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 3, 2011 Se ele tem esse tal de bug, e se aproveita disso pra usar speed hack ao mesmo tempo, e ai? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 3, 2011 Mais... Usar bugue ou algo que beneficie voce em game sera BAN! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 3, 2011 sign de bixa mal-amada do keshy RIAIRIAIRAI =* Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 3, 2011 daew lucone mano suave na nave? Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted December 3, 2011 Sim sim, e tu Heverton, tudo bem cara ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 3, 2011 sign de bixa mal-amada do keshy RIAIRIAIRAI =* ASHashASHhashHAShashASH Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 3, 2011 Sim sim, e tu Heverton, tudo bem cara ? tudo , tamo a e na atividade (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 3, 2011 Vc não vale nada mas eu te quero bem, vale menos que 1 real mas pra mim vale sem :-* Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 3, 2011 AerêrêÊÊÊ UOBI-UOBI- LOVE com você-ÊÊ ! Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted December 3, 2011 eu também fiquei com esse bug depois que formatei o meu pc instalei o game dnv e botei o patch eu num termino a grande cruzada divine pier brandish nem aparece direito Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted December 3, 2011 eu também fiquei com esse bug depois que formatei o meu pc instalei o game dnv e botei o patch eu num termino a grande cruzada divine pier brandish nem aparece direito não é só o 2bad que ta com esse bug não eu não sei, por que este poblema esta acontecendo agora por que antes estava normal Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 3, 2011 Eu ainda não vi o vídeo mas é aquele BUG que o Wartale disse que aquele FS do MH tinha ? Eu esqueci o nome, mas era aquele que o Lucone reportou. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 3, 2011 Chorar por amor não é defeito, defeito é ficar soziho sem niguem no coraçãaaao CHORAR AMAR SOFRER FAZ BEM PRO CORAÇÃOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites