Fuel 0 Posted December 3, 2011 Não vai dar em nada como sempre... "Isso é um bug", bug que só da com viet.. Incrivel não!! Jogo ja passo da fase do ridiculo a muito tempo.. Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não Share this post Link to post
L 935 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não Faço das suas palavras as minhas, André Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não Faço das suas palavras as minhas, André Foda né.. o cara nem termina de da o atake e ja da +2 lol --' fora q o fs q ta atras dele ta atakando normal entao n pode ser laag então n tem desculpa :@ Meu amigo tem umas ss de LagAbuser dele tipo meu amigo tava na area "Safe Zone" e la na "Batle" e mato ele e meu amigo deu /ping e n tava lagado :@ Share this post Link to post
Arcanjo! 0 Posted December 3, 2011 o proprio 2bad4you tem esse bug lol. porra mais de 20 minutos matando Tulla e soh crap drops ;S Share this post Link to post
debex 0 Posted December 3, 2011 era bug ? ele falou que era lag... é oque então? Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted December 3, 2011 é um BUG cara. infelizmente eh um bug o 2bad fica usando essa merda em bc também... dá 3 ou 4 hit seguido 2 ou 3 dt seguido.. Share this post Link to post
SkPunker 0 Posted December 3, 2011 Choradeira e paranoia tem limite. Já falei que é bug isso, tem até nego br do Napalm com esse bug, se o vampire usa hack, não é de speed não mas o kra isso ñao tinha antes, agr por que tem? sera que o kra sabe desse bug msm( de rpt tipo o 2bad) , entao baixo um prog de speed so pra nenhum sospeitar q enverdade eh um hack speed? Share this post Link to post
Geovane 80 Posted December 3, 2011 Se ele tem esse tal de bug, e se aproveita disso pra usar speed hack ao mesmo tempo, e ai? Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 3, 2011 Mais... Usar bugue ou algo que beneficie voce em game sera BAN! Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 3, 2011 sign de bixa mal-amada do keshy RIAIRIAIRAI =* Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 3, 2011 sign de bixa mal-amada do keshy RIAIRIAIRAI =* ASHashASHhashHAShashASH Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 3, 2011 Sim sim, e tu Heverton, tudo bem cara ? tudo , tamo a e na atividade (o_0) bb Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 3, 2011 Vc não vale nada mas eu te quero bem, vale menos que 1 real mas pra mim vale sem :-* Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 3, 2011 AerêrêÊÊÊ UOBI-UOBI- LOVE com você-ÊÊ ! Share this post Link to post
action 0 Posted December 3, 2011 eu também fiquei com esse bug depois que formatei o meu pc instalei o game dnv e botei o patch eu num termino a grande cruzada divine pier brandish nem aparece direito Share this post Link to post
action 0 Posted December 3, 2011 eu também fiquei com esse bug depois que formatei o meu pc instalei o game dnv e botei o patch eu num termino a grande cruzada divine pier brandish nem aparece direito não é só o 2bad que ta com esse bug não eu não sei, por que este poblema esta acontecendo agora por que antes estava normal Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 3, 2011 Eu ainda não vi o vídeo mas é aquele BUG que o Wartale disse que aquele FS do MH tinha ? Eu esqueci o nome, mas era aquele que o Lucone reportou. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 3, 2011 Chorar por amor não é defeito, defeito é ficar soziho sem niguem no coraçãaaao CHORAR AMAR SOFRER FAZ BEM PRO CORAÇÃOOOOOOO Share this post Link to post