Gogg 3 Posted December 5, 2011 Matou.... mula! Paaaaara, todos eles! Quem lembra do xp da chula kkkkkkk Ou daquela ata dele kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 5, 2011 Ou, mas aqui... 6 tão bem? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 6alo!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 5, 2011 tyrant e winter são igualzin o kitbug ou fica do lado de fora dando BS ou fica do lado de dentro, quando tem 10000 de mh Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted December 5, 2011 Tá muito ruim a qualidade do video, mas da pra ver que ganhamos, é o importante FueL - RzO. - DIED - Tyr4nT - _wNtEr_ - Slasher - Naoto, mandavam nessa época. eu tava ae no DIED Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 5, 2011 tyrant e winter são igualzin o kitbug ou fica do lado de fora dando BS ou fica do lado de dentro, quando tem 10000 de mh Aprendi quem nao sao só eles que agem assim. Entao xiu ai, ninguem pode falar nada =p Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 5, 2011 Eu posso. E quero ver o primeiro a provar o contrário. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 5, 2011 Nossa Eu também posso falar "Eu posso" ... 8) Mas você acha que TUDO o que falamos tem você no meio, se toca cara, NAO É... Sua época ja era, e cai na real... Você nao é tanto assim nao. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 5, 2011 Eu posso. E quero ver o primeiro a provar o contrário. ² Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 5, 2011 Eu posso. E quero ver o primeiro a provar o contrário. ² Você ja nao pode falar tanto nao. Ja briguei de mais com você por ficar FUGINDO ds caras e eu tomando tapa Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 5, 2011 KKKKKKKKKKKKKK Muito é você né JP Meu char eu que fiz. Não comprei não. E foi pra ele que você caiu VÁRIAS vezes. Desce do salto, rapaz. Quem é você? Mimado, imaturo e arrogante, já cansei dessa porra. Espera crescer um bigodinho nessa sua cara próxima vez que quiser falar comigo. De criança já me basta meu irmãozinho de 9 meses, que, aliás, é mais maduro que você. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 5, 2011 KKKKKKKKKKKKKK Muito é você né JP Meu char eu que fiz. Não comprei não. E foi pra ele que você caiu VÁRIAS vezes. Desce do salto, rapaz. Quem é você? Mimado, imaturo e arrogante, já cansei dessa porra. Espera crescer um bigodinho nessa sua cara próxima vez que quiser falar comigo. De criança já me basta meu irmãozinho de 9 meses, que, aliás, é mais maduro que você. Quando nao conseguem vencer, comecam a inventar. Aonde eu escrevi que sou muito, eim? Se comprei, é porque tenho dinheiro, e dinheiro ganho com trabalho, entao cala você sua boca antes de falar qualquer merda. Gasto em oq quiser, e por viver em um país melhor tenho muito pra gastar, entao foda-se com sua invejinha de merda. E você é quem? Só é conhecido por um dia ter entrado na Staff, coisa que qualquer um ta conseguindo hoje em dia, saiu por ser esperto, mas se ela quem seria você? ;D Pense amigao, se tratando de "Arrogancia" , você é o professor! Falar de maturidade... sendo que o bom ai nao consegue nem dialogar, perdedor para sempre. Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 5, 2011 Sinceramente o BC do Rpt não está bom não, Viet parece que jogam no celular pra serem tão lagados... e a Staff nem ai :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 5, 2011 Eu não perco tempo indo em BC para fica em PVP, só vou na disputa do Castelo. Os Viets são imortais, acredito que seja o tipo de conexão da Net deles com o servidor do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted December 5, 2011 kkkkk no celular foi foda. Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted December 5, 2011 Sinceramente o BC do Rpt não está bom não, Viet parece que jogam no celular pra serem tão lagados... e a Staff nem ai :-\ Nossa... KKKKKKKKKKKKKKKK celular muito fodaaa !! kkkkk no celular foi foda. Muito foda no celular kkkkkkkkkkkkkkk ! Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 5, 2011 Eu não perco tempo indo em BC para fica em PVP, só vou na disputa do Castelo. Os Viets são imortais, acredito que seja o tipo de conexão da Net deles com o servidor do jogo. É por muitos pensarem assim, que eles dominam... Uma vez que todos pensassem diferente, dominariamos o mapa facilmente. Podem falar o que quiser, mas eles nunca nos venceram em mesmo numero. Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted December 5, 2011 Chineses e coreanos ainda conseguem ser piores que vietnamitas. Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted December 5, 2011 piores não, impossivel. iguais. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 5, 2011 Sinceramente, quero que se foda !! Comprei Call of Duty MW3, mto louco Multiplayers, mato mais que AIDS na Africa. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 5, 2011 Sinceramente, quero que se foda !! Comprei Call of Duty MW3, mto louco Multiplayers, mato mais que AIDS na Africa. Faz bem! To jogando um tal de "The Elder Scrolls V:Skyrim" , alguem conhece? Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted December 5, 2011 potz pior que eu conheço! fiz um mago (as usual) e a Lydia de ebony shield e dwarven armor. uhashuasusauah! mesmo assim esse papo de vcs ta uma merda vao se fodderem. Share this post Link to post Share on other sites
Hulk 332 Posted December 5, 2011 Viet nem se importa com "Safe Zone" em bc... eles mata igual... povo lagado, deve fazer alguma macumba só pode. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 5, 2011 Sinceramente, quero que se foda !! Comprei Call of Duty MW3, mto louco Multiplayers, mato mais que AIDS na Africa. eu ri tanto dessa porcaria. UASHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSAHUSH Share this post Link to post Share on other sites
Lava 0 Posted December 5, 2011 Bom, primeiramente oi pra todo mundo ai. Não sou muito de vir aqui no Chat BR mas o que o JayP falou me interessou um pouco. Sinceramente, quero que se foda !! Comprei Call of Duty MW3, mto louco Multiplayers, mato mais que AIDS na Africa. Faz bem! To jogando um tal de "The Elder Scrolls V:Skyrim" , alguem conhece? Eu já ouvi um monte de gente falar e tal, pessoal falando que é da hora e eu to pensando em comprar. Mas eu vi uns video no youtube a jogabilidade parece meio zuada. Você curte? é bom? vale comprar? Share this post Link to post Share on other sites