Guest bahamott Report post Posted December 12, 2011 @Fivel [Reintegro] Vc é mto cagão !!! Eu não pego porra nenhuma nos Bosses !! Ainda bem que existe itens donate no jogo. cara vc vai achar que é mentira mas fui no boss das 03:xx e e eu peguei + 1 Vring e 1 DGS é so os caras do heretics não aparecerem que eu pego os dropes e ainda caiu outro DGS que so n peguei pq fui vacilão TNC... eu sempre fui azarado em drops... desde a epoca do BPT. Qual é a configuração do seu PC ?!? Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted December 12, 2011 @Fivel [Reintegro] Vc é mto cagão !!! Eu não pego porra nenhuma nos Bosses !! Ainda bem que existe itens donate no jogo. cara vc vai achar que é mentira mas fui no boss das 03:xx e e eu peguei + 1 Vring e 1 DGS é so os caras do heretics não aparecerem que eu pego os dropes e ainda caiu outro DGS que so n peguei pq fui vacilão TNC... eu sempre fui azarado em drops... desde a epoca do BPT. Qual é a configuração do seu PC ?!? Priston roda ate em celular acho que oque conta mais é a conexão e a minha é ruim 8 giga de memoria 1 giga de video processador x4 3,2 10 megas de conexão, cara so dou sorte qdo os americanos e europeus n estão por perto se eles estão eles pegam tudo o bojetivo dessa semana é dropar um tulla amulet ou um lucifer ring Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Report post Posted December 12, 2011 ue começo a ir em Valento e no DG ? Paro com o Fallen Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 12, 2011 @Fivel [Reintegro] Vc é mto cagão !!! Eu não pego porra nenhuma nos Bosses !! Ainda bem que existe itens donate no jogo. cara vc vai achar que é mentira mas fui no boss das 03:xx e e eu peguei + 1 Vring e 1 DGS é so os caras do heretics não aparecerem que eu pego os dropes e ainda caiu outro DGS que so n peguei pq fui vacilão TNC... eu sempre fui azarado em drops... desde a epoca do BPT. Qual é a configuração do seu PC ?!? Priston roda ate em celular acho que oque conta mais é a conexão e a minha é ruim 8 giga de memoria 1 giga de video processador x4 3,2 10 megas de conexão, cara so dou sorte qdo os americanos e europeus n estão por perto se eles estão eles pegam tudo o bojetivo dessa semana é dropar um tulla amulet ou um lucifer ring Se liga no meu PC Pentium 4 1,5 Gb de Memoria 512 Mb de Video 4 Mega de Net. Eu ia comprar esse PC aki GABINETE THERMALTAKE COMMANDER VN40001W2N-B fonte real 700W, HD de 1 Tera Samsung Sata2, Mboard Asus P8P67-M EVO, DDR3 LGA 1155 Deluxe Proc. Intel I5-2320 Box, 2 x memória 4GB DDR3, DVD-RW Black LG, VGA GTX560 1GB DDR5 256Mb, Leitor de Cartões, Mouse ótico e teclado Microsoft Preto Mas o Celta falou mais alto. Celta = Sexo com mulheres. PC = Sexo com a mão. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 12, 2011 @Fivel [Reintegro] Vc é mto cagão !!! Eu não pego porra nenhuma nos Bosses !! Ainda bem que existe itens donate no jogo. cara vc vai achar que é mentira mas fui no boss das 03:xx e e eu peguei + 1 Vring e 1 DGS é so os caras do heretics não aparecerem que eu pego os dropes e ainda caiu outro DGS que so n peguei pq fui vacilão TNC... eu sempre fui azarado em drops... desde a epoca do BPT. Qual é a configuração do seu PC ?!? Priston roda ate em celular acho que oque conta mais é a conexão e a minha é ruim 8 giga de memoria 1 giga de video processador x4 3,2 10 megas de conexão, cara so dou sorte qdo os americanos e europeus n estão por perto se eles estão eles pegam tudo o bojetivo dessa semana é dropar um tulla amulet ou um lucifer ring Se liga no meu PC Pentium 4 1,5 Gb de Memoria 512 Mb de Video 4 Mega de Net. Eu ia comprar esse PC aki GABINETE THERMALTAKE COMMANDER VN40001W2N-B fonte real 700W, HD de 1 Tera Samsung Sata2, Mboard Asus P8P67-M EVO, DDR3 LGA 1155 Deluxe Proc. Intel I5-2320 Box, 2 x memória 4GB DDR3, DVD-RW Black LG, VGA GTX560 1GB DDR5 256Mb, Leitor de Cartões, Mouse ótico e teclado Microsoft Preto Mas o Celta falou mais alto. Celta = Sexo com mulheres. PC = Sexo com a mão. Logo, sem PC e sem carro = saco inchado? u.U Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 12, 2011 Raul tem fogo no ** Para de fecha a porra dos topicos na seção BR. Mlk bobo !! Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted December 12, 2011 vc ta certo man antes um carro que um PC Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 12, 2011 reintegro liso nos boss como sempre 8) Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 12, 2011 :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 12, 2011 ;D 8) ??? : :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :-* :-\ :-X :-[ : ??? 8) ;D :) ;D 8) :-\ :'( ??? :-* :-* :-\ :-X :-[ : ??? 8) :o ;D Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 12, 2011 ue começo a ir em Valento e no DG ? Paro com o Fallen vc é muito cagão! mas tenta matar tbm , fazer hunt de leech é tenso... Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 12, 2011 por você... eu morreria eu correria de phillai a ricarten. Share this post Link to post Share on other sites
TechnozinHo 0 Report post Posted December 13, 2011 Alguem sabe dizer, por que eu não ganhei um 'presente' do Xmas Rudolf ???? Eu já dei 6 gifts box para a mulher lá do evento, ela pegou meus gifts box, mas o rudolf não me deu nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Como faço???????? ( Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted December 13, 2011 Quando o servidor mudar de dia (passar das 24h server time), vc vai receber seus presentes. Share this post Link to post Share on other sites
TechnozinHo 0 Report post Posted December 13, 2011 Mesmo se eu deslogar? Porque eu desloguei pra postar isso no forum.. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 13, 2011 Sim, mesmo se deslogar E não é quando resetar, é uma vez por hora acho (xx:00). Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted December 13, 2011 Sim, mesmo se deslogar E não é quando resetar, é uma vez por hora acho (xx:00). Mesmo se deslogar n tem problema. @Tommy: É a cada 24h, e não a cada 1 hora... Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 13, 2011 Não é cara... Certeza que é a cada xx:00 Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 13, 2011 Raul tem fogo no ** Para de fecha a porra dos topicos na seção BR. Mlk bobo !! Pra manter organizado, igual as outras areas de suport, do que adianta 50 tópicos com gente fazendo spamm, enquanto chega alguem que precisa de ajuda e fica tudo misturado, se eu tivesse tempo ficaria de boa lendo todas as páginas de todos os tópicos mas é complicado, então vou continuar dessa maneira que acho que quem precisa de ajuda esta sendo ajudado, e é pra isso que sou pago. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted December 13, 2011 raul corre msn la Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted December 13, 2011 Raul tem fogo no ** Para de fecha a porra dos topicos na seção BR. Mlk bobo !! Pra manter organizado, igual as outras areas de suport, do que adianta 50 tópicos com gente fazendo spamm, enquanto chega alguem que precisa de ajuda e fica tudo misturado, se eu tivesse tempo ficaria de boa lendo todas as páginas de todos os tópicos mas é complicado, então vou continuar dessa maneira que acho que quem precisa de ajuda esta sendo ajudado, e é pra isso que sou pago. Man tu é remunerado?? tu ganha em euros itens gold?? arruma um bico ai pra mim Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 13, 2011 Raul tem fogo no ** Para de fecha a porra dos topicos na seção BR. Mlk bobo !! Pra manter organizado, igual as outras areas de suport, do que adianta 50 tópicos com gente fazendo spamm, enquanto chega alguem que precisa de ajuda e fica tudo misturado, se eu tivesse tempo ficaria de boa lendo todas as páginas de todos os tópicos mas é complicado, então vou continuar dessa maneira que acho que quem precisa de ajuda esta sendo ajudado, e é pra isso que sou pago. Man tu é remunerado?? tu ganha em euros itens gold?? arruma um bico ai pra mim Ele deve ganhar 50 euros por mes. Eu ganho isso por dia. 8) Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted December 13, 2011 Ganho de mod por mes é de 25e = 2.500 coins Share this post Link to post Share on other sites