Gogg 3 Posted December 13, 2011 Ganho de mod por mes é de 25e = 2.500 coins Agora é Houve um tempo em que era puro idealismo... Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted December 13, 2011 Ganho de mod por mes é de 25e = 2.500 coins legal mas eu n serviria pra isso não alem do ingles limitado mandaria todo mundo se fuder toda hora Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted December 13, 2011 Raul tem fogo no ** Para de fecha a porra dos topicos na seção BR. Mlk bobo !! Pra manter organizado, igual as outras areas de suport, do que adianta 50 tópicos com gente fazendo spamm, enquanto chega alguem que precisa de ajuda e fica tudo misturado, se eu tivesse tempo ficaria de boa lendo todas as páginas de todos os tópicos mas é complicado, então vou continuar dessa maneira que acho que quem precisa de ajuda esta sendo ajudado, e é pra isso que sou pago. Man tu é remunerado?? tu ganha em euros itens gold?? arruma um bico ai pra mim Ele deve ganhar 50 euros por mes. Eu ganho isso por dia. 8) Muito bom pra você que ganha 50 euros por dia, eu sem meus 25 por mês que ganho de salário aqui não teria dinheiro nem pra comer acredita? Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 13, 2011 Ganho de mod por mes é de 25e = 2.500 coins legal mas eu n serviria pra isso não alem do ingles limitado mandaria todo mundo se fuder toda hora Vc seria mais Gogg da vida !! kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted December 13, 2011 bahamott me arruma um dinheiro ai mano, to com fome ): Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted December 13, 2011 bahamott me arruma um dinheiro ai mano, to com fome ): Vc usa calcinha ?!? Se usar ate arrumo mano !! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted December 13, 2011 só se eu pegar uma da sua mãe emprestada, pode ser? Ai tu me da essa esmola ae, porque sou muito carente, sou necessitado e esse salário de MOD não ta dando pra viver direito.. sabe como é né.. contas pra pagar e tals.. você sabe né? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 13, 2011 Ganho de mod por mes é de 25e = 2.500 coins legal mas eu n serviria pra isso não alem do ingles limitado mandaria todo mundo se fuder toda hora Vc seria mais Gogg da vida !! kkkkkk E funciona, eu agaranto! ;D Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted December 13, 2011 Ganho de mod por mes é de 25e = 2.500 coins i wanna apply MOD! i want 2.5k coins/month ... heauheuauhe ;D Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Posted December 13, 2011 Se eu soubesse que da coins, seria mais comportado, oprimido , e puxa saco... $$$$ BUHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted December 13, 2011 too bad for us, RPT is all about money ... =/ Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 13, 2011 gogg cheira cola de sapateiro! fato# Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted December 13, 2011 gogg cheira cola de sapateiro! fato# Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 13, 2011 LUCASTUI MIM DA COLA Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Posted December 13, 2011 Boa noite a todos! Modo de latência amigos zZzZzZz. Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted December 13, 2011 mim da item gogg! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 13, 2011 Moderador Bonzinho que tá passando fome, mi da coins que te dou Mandioquinha, Linguiça, salsisha para vc matar sua fominha e eu ter donatinhos. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted December 13, 2011 Moderador Bonzinho que tá passando fome, mi da coins que te dou Mandioquinha, Linguiça, salsisha para vc matar sua fominha e eu ter donatinhos. Como você sabe, eu ganho pouco, então não tenho coins, mas Linguiça eu tenho de sobra, se você tiver precisando aumentar seu montante, me avisa, eu sou bonzinho, te ajudo. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 13, 2011 Quero toba, alguem me da? Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted December 13, 2011 fuel posta fotos das novinhas : Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted December 13, 2011 olha isso mano. Angra - Nova Era (Acoustic) - 19/08/2010 [HD] a minha mulher não tem o cabelo assim sedoso liso e brilhoso. se ela ve isso me mata 8) Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 14, 2011 olha isso mano. Angra - Nova Era (Acoustic) - 19/08/2010 [HD] a minha mulher não tem o cabelo assim sedoso liso e brilhoso. se ela ve isso me mata 8) Eu ja tinha visto esses videos!! Lindo Lindo Lindo!! Eu tinha cabelo grende liso e sedoso. A gravidade levou Share this post Link to post Share on other sites