CarlosEd 1 Posted December 17, 2011 asudihasuhdsa Vodka + Tequila O trem é baum!! Aproveitando deslize do imbecil que tava filmando ao inves de tirar foto. Olha a cara do mongol aqui tentando fazer pose pra foto. Eu sou o da esquerda. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 ehuheuhuahuehauhuHUAHUhuhasuHUEHAU' X.....X..... e depois de mais um tempo x kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gigaset 10 Posted December 17, 2011 ed liiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooo Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 17, 2011 ed liiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooo ausdhas Gigaa Sensualizei ontem!!! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 Vamos cantar a velha música Viet "Br veri noob run run cri cri" tava olhando a pagina um do topic rialto disso aheuaeu Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Renan meu filho, TIRINHAS ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 pera punheta hard agoraaaaa Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 LOOOOOL mto foda veey Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a musica ja é top ainda versao meme eu gozo na cueca vendo isso 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Tirinhas porra ! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 17, 2011 Quem nunca teve essa alegria! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 vdd ficava se axando fodao e contava pra todo mundo no colégio no dia seguinte aheuahuehauehau Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted December 17, 2011 Putz vey, eu usava os rolinho de papel higiênico pra fazer porta-tazos. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 17, 2011 Nossa véi, acabei de comprar uma TV gigantona pra mim.. ainda usava uma 29´ de um baita tempo atrás.. Comprei um SAMSUNG NEW PLASMA 51´ PL51D450 único contra que percebi nela é que não é FULL HD e sim HDTV Sinceramente pelo preço, não encontrei diferenças no meu "olhometro" que pudesse me fazer gastar mais... até por que no painel expositor, estavam diversas TV´s, inclusive LED´s e LCD´s (FULL HD)... mas sinceramente a TV Plasma, dava um show na imagem =X Agora vo usar um programa de pontos do papai e pegar também um PLAY 3 =P~ Começando 2012 com dívidas hahahah Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 17, 2011 Quem nunca teve essa alegria! Acho que fui / sou um dos caras mais viciados em TAZOS que deve ter nesse fórum tenho 60 Masters Tazos e + de 3000 tazos, sendo todas as coleções até a "era pokemon" completas =P~ Começei a vender no mercado livre, sem mentira já peguei uns R$ 300,00 só em coleções que eu tinha repetidas e foi só umas 4 ou 5 coleções, se eu vender tudo mesmo to calculando uns 3k em tazos achei que ninguem dava bola pra isso, mas o que tem de gente que compra é brincadeira Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 17, 2011 Bela aquisição!! ;D Eu comprei uma 42" LG no mesmo esquema e não vi diferença tbm! Play3 Owa nessas TV´s. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 Nossa véi, acabei de comprar uma TV gigantona pra mim.. ainda usava uma 29´ de um baita tempo atrás.. Comprei um SAMSUNG NEW PLASMA 51´ PL51D450 único contra que percebi nela é que não é FULL HD e sim HDTV Sinceramente pelo preço, não encontrei diferenças no meu "olhometro" que pudesse me fazer gastar mais... até por que no painel expositor, estavam diversas TV´s, inclusive LED´s e LCD´s (FULL HD)... mas sinceramente a TV Plasma, dava um show na imagem =X Agora vo usar um programa de pontos do papai e pegar também um PLAY 3 =P~ Começando 2012 com dívidas hahahah mano eu jogo PT com uma TV 42'' LED full HD. Conecto a entrada HDMI do note na TV e corro pro abraço. Faça isso pra vc ver que ownação que é. UHASUHAUSHUASHUASHAS Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 17, 2011 Bela aquisição!! ;D Eu comprei uma 42" LG no mesmo esquema e não vi diferença tbm! Play3 Owa nessas TV´s. eu era muito viciado em Gran Turismo 2 inclusive tinha todos os carros especiais (daquelas Licensas) todos conseguidos na raça tirando ouro em todas provas... agora vo ver como fica GT 5 =P Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 17, 2011 UAHAHAHAHAHAHA Quem conhece o Homem-Codorna teve infância Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 17, 2011 COSTELINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 17, 2011 ohkito" post="404035" timestamp="1324161096"] COSTELINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahehasuheuahee Ele era o Cão Codorna quando transformado? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 17, 2011 esse era de um desenho de um mlk q tinha um amigo q era azul ? axo q lembro de uma paty maionese em um desenho desses memória ruim << Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 17, 2011 esse era de um desenho de um mlk q tinha um amigo q era azul ? axo q lembro de uma paty maionese em um desenho desses memória ruim << aheuhauehajue Skiter era o amigo azul ahuehauehaue PATY MAIONESE Share this post Link to post Share on other sites