Lance_Illv 2 Posted December 21, 2011 Beloo é nossa bixinha de estimação, ninguém mexe com nosso eterno BIBAMAN!!! e Keshy, o Lolli é do povo e tá colocando uns "gaio" ou melhor uma "galhada" em vc viu... Renan, o Beloo continua o mesmo viadinho, porém é só nosso... Gabs, se alguém te encher muito avisa ai que o Choquito te socorre! ele é fhodão, tenho até medo dele : Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 o kim nao é o q pegava a vanbibi? LOOl q putaria Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 21, 2011 o kim nao é o q pegava a vanbibi? LOOl q putaria Kim é gaucho macho :-X O problema é que o Lolli é muito dado ai fica dificil... Keshy me diz ai que histórinha é essa de vcs durmirem junto e um roubar a coberta do outro??? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 Beloo é nossa bixinha de estimação, ninguém mexe com nosso eterno BIBAMAN!!! e Keshy, o Lolli é do povo e tá colocando uns "gaio" ou melhor uma "galhada" em vc viu... Renan, o Beloo continua o mesmo viadinho, porém é só nosso... Gabs, se alguém te encher muito avisa ai que o Choquito te socorre! ele é fhodão, tenho até medo dele : lol mta coisa mudou mas vem q o belo podia ser compartilhado =D eo dohko ser fodão ? ehaueha akela boneca? ehaue Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 o kim nao é o q pegava a vanbibi? LOOl q putaria Kim é gaucho macho :-X O problema é que o Lolli é muito dado ai fica dificil... Keshy me diz ai que histórinha é essa de vcs durmirem junto e um roubar a coberta do outro??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 21, 2011 o Porrito é fhodão sim, com aquela "napa", ele dá uma puxada no ar vc morre sufocado! eu tenho meddoooooo... e não o Beloo é patrimonio nosso. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 agora eu chorei de rir HEUAHUheuhuHEA DOHKO ladrao de oxigenio HEUAHEUEhuahuHEAU' Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 21, 2011 o kim nao é o q pegava a vanbibi? LOOl q putaria Kim é gaucho macho :-X O problema é que o Lolli é muito dado ai fica dificil... Keshy me diz ai que histórinha é essa de vcs durmirem junto e um roubar a coberta do outro??? aaa cara digamos que ele é chega em uma coisa comprida.. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 Vo dormir fuiz coisas lindas do pai Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted December 21, 2011 lol at you guys @ BC: Fight till the end! +100 to the badass stalking mage. Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted December 21, 2011 Eu sei. Mas é que eu queria usar a palavra "stalker" que não tem no portugues. 'u.u Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted December 21, 2011 O ziLd que me ensinou essa palavra. Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Calem-se! Terça não é dia de spam, é dia de beber! PS: vocês não têm ideia do tempo que gasto digitando isso bêbado pqp Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted December 21, 2011 Hj é quarta e hj tem churras MF com o pessoal da firma. Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Verdade, não é mais terça Hoje vou beber maisssssssssssss Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Hoje vai ter churrascooooooooooooo Vou beber até cair! Depois eu bebo deitado!! Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Bateria tá acabando, se eu parar de postar ela acabou Ou eu dormi riariariariaria Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Só aposto na tartaruga ninja. Vai fazer 1 mês que ela fugiu e ninguém achou. Maldita tartaruga ninja, mal posso ver seus movimentos! Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Ainda a pouco eu estava jogando sinuca e ouvindo AC/DC VAI PRA POTA QUE PAREO A VIDA É BOA DEMAISSSSS Melhor que isso era só estar (duplamente) acompanhado agora, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM Share this post Link to post