srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Por que estou postando sozinho afffffff Já não basta não estar sóbrio e usar esse teclado maldito com teclinhas minúsculas?? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Vou assistir TV Seus BOBÕES Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Uia uma barata Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 21, 2011 Gogg 4ever alone. :'( hahaha Ou, por acaso você notou alguma cor primária ou uma cor secundária nessa tartaruga , junto ao tradicional verde musco ? Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted December 21, 2011 Uia o Gogg está bebado mesmo! Dizem que a mineirada é boa no trago. "ara, mas issu é verdadi sô! Acá, ocê num mi rremeda naum so!" Yes man churras na quarta! tinha que ser na sexta pra me estragar, mas num da... Vai rolar cerveja em barril (aqueles barris de metal que tem no super). Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 21, 2011 Em vcs entendem sobre esse jogo então vou perguntar. O Jogo Diablo 1 2 e o 3 é pra ps3? ou tem pra pc tmb? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted December 21, 2011 Deve ter pra pc tbm Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Basicamente o jogo é para PC, a pergunta deveria ser se terá para PS3 também. @Dohkinho: na verdade parecia mais um cágado. Mas "cágado ninja" não fica legal O bicho era muito escuro, e por baixo quase branco ._. @Edgardo: affffffffff barril! Quero um barril SÓ PRA MIM D: Share this post Link to post Share on other sites
L 810 Posted December 21, 2011 Eminem-Go To Sleep Ft. Obie Trice And DMX Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Ou lucas, vou falar só uma vez Vai se fuder você com essas músicas de preto aí Vai se fuder você postando no meu guild hall Ah, vai se fuder você por ser você!!! RIARIARIARIA <33 For those about to rock WE SALUTE YOU! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 21, 2011 Oi Venho chamar a atenção de vocês à uma sugestão feita a algum tempo http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=54806.0 Aos que não compreendem, explicar-lhes-ei A sugestão consiste numa reformulação nos mapas definidos como "mapas de xp". Hoje eles têm poucos spawns, principalmente AD, e monstros superconcentrados nesses spawns. A sugestão seria diminuir bem esses spawns e criar outros tantos pot TODO o mapa, como acontece com os demais mapas do jogo, onde é difícil ver uma parte vazia, sem monstros, no mapa, e também aumentar a exp individual de cada monstro para que os spawns continuem dando a mesma exp/tempo. Com isso creio eu que: - Aumentariam o número de spaws, logo mais pessoas poderiam treinar nos mapas (AD2, por exemplo, só oferece 12 spawns em 3 subservers) - Dificultaríamos a vida dos leechers. Monstros por todo o mapa tornam difícil deixar um char AFK, o que é um problema hoje. - Diminuiríamos a imensa diferença entre as classes com AoE bom e AoE ruim. Claro que ter AoE ainda seria muito melhor, mas a exp não seria mais próxima do impossível para os outros. - Ajudaríamos classes com problemas para tankar, que, hoje, não podem fazer exp por elas mesmas. Spawns menores, menos mobs para tankar~ - Sabem aquele papo de spawn morto e boss que não aparece que acontece de vez em quando? Acontece porque o limite de monstros do server foi atingido e não podem "nascer" outros. Spawns menores, menos mobs no jogo, bem mais difícil de atingir o limite e causar transtornos. - Assim como limite de monstros existe o limite de drops. Sabe, quando o item que você acabou de dropar some bem na hora que você vai pegar? Spawns menores, menos drops de exp no chão, mais difícil atingir o limite e causar transtornos~ - Ajudaria alguns com o lag de ter tantos mobs na tela. manifestem-se Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 to sem familia pra passar o natal :'( :'( :'( :'( to alugando uma pra passar comigo se alguem se interessar pm-me Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 21, 2011 Eu vou passar jogando Realmpt! meus filhos vão passear e eu vou trampar até as 00hs,nem da tempo de curtir! Alguém tem que ficar "ajudando" os bebados que se acidentam nas rodovias né! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 21, 2011 Sera que cago???? http://videolog.tv/video.php?id=732726 Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 veey depois de data chega altos carro lá na concessionaria q eu trampo tudo bixado é roda amassada, carro arranhado, batido, e os bonitao querendo garantia dessas merda é brincadeira viu eu vo passa com os amigos muié me deu um fora, vo passa bebado papai e mamae tao lá em minas :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 21, 2011 dohko HAAAX? ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 22, 2011 Oi Venho chamar a atenção de vocês à uma sugestão feita a algum tempo http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=54806.0 Aos que não compreendem, explicar-lhes-ei A sugestão consiste numa reformulação nos mapas definidos como "mapas de xp". Hoje eles têm poucos spawns, principalmente AD, e monstros superconcentrados nesses spawns. A sugestão seria diminuir bem esses spawns e criar outros tantos pot TODO o mapa, como acontece com os demais mapas do jogo, onde é difícil ver uma parte vazia, sem monstros, no mapa, e também aumentar a exp individual de cada monstro para que os spawns continuem dando a mesma exp/tempo. Com isso creio eu que: - Aumentariam o número de spaws, logo mais pessoas poderiam treinar nos mapas (AD2, por exemplo, só oferece 12 spawns em 3 subservers) - Dificultaríamos a vida dos leechers. Monstros por todo o mapa tornam difícil deixar um char AFK, o que é um problema hoje. - Diminuiríamos a imensa diferença entre as classes com AoE bom e AoE ruim. Claro que ter AoE ainda seria muito melhor, mas a exp não seria mais próxima do impossível para os outros. - Ajudaríamos classes com problemas para tankar, que, hoje, não podem fazer exp por elas mesmas. Spawns menores, menos mobs para tankar~ - Sabem aquele papo de spawn morto e boss que não aparece que acontece de vez em quando? Acontece porque o limite de monstros do server foi atingido e não podem "nascer" outros. Spawns menores, menos mobs no jogo, bem mais difícil de atingir o limite e causar transtornos. - Assim como limite de monstros existe o limite de drops. Sabe, quando o item que você acabou de dropar some bem na hora que você vai pegar? Spawns menores, menos drops de exp no chão, mais difícil atingir o limite e causar transtornos~ - Ajudaria alguns com o lag de ter tantos mobs na tela. manifestem-se Mobs over all the maps make life harder for AFK leechers. Infelizmente essa frase MATA todos os seus argumentos , pq isso daqui da muito dinheiro pro sandurr. MUITO :// e é por esse motivo q eu acredito q os spawns sao como sao. Eu concordo com vc em numero , genero e grau , mas infelizmente quem realmente deve concordar nao vai. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted December 22, 2011 Sera que cago???? http://videolog.tv/video.php?id=732726 Tenso no limite! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 22, 2011 eu fiz isso, e garanto q mta gente fez isso ehauheauha Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 22, 2011 heuheuhauehaue Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted December 22, 2011 Olá pretinhos e pretinhas Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Posted December 22, 2011 Olá pretinhos e pretinhas olaa pretinha ;) Share this post Link to post Share on other sites