[D]ohkito 2 Posted December 25, 2011 ce n entendeu lol. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 ohkito" post="411008" timestamp="1324843981"] ce n entendeu lol. porra ce num ta falando num é das prima(putero) ? Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 25, 2011 Se eu criar um tópico falando do boicote e pedindo que vcs apenas postem seus nicks confirmando que não vão bc por um período x, vcs fecham? Isso ja falei a muito tempo, pode por meu nick la ja direto voltando o assunto do boicote acho eu que pelo menos isso TODOS os BR´s (Independente de brigas) concordam que o BC tá uma merda com esses viets fdps hackers/laggers.. então, acho que tá na hora de deixar o "estrelismo" de lado e entrar com o CLAN FULL nesse "boicote" Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 25, 2011 Se eu criar um tópico falando do boicote e pedindo que vcs apenas postem seus nicks confirmando que não vão bc por um período x, vcs fecham? Isso ja falei a muito tempo, pode por meu nick la ja direto voltando o assunto do boicote acho eu que pelo menos isso TODOS os BR´s (Independente de brigas) concordam que o BC tá uma merda com esses viets friends hackers/laggers.. então, acho que tá na hora de deixar o "estrelismo" de lado e entrar com o CLAN FULL nesse "boicote" +1 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 25, 2011 UHASUHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSH Esse povo come de tudo PQP ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 25, 2011 eita um ratinho desse ai assado com uma cerveja no fim de semana é uma blz Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 25, 2011 ohkito" post="411021" timestamp="1324844860"] UHASUHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSH Esse povo come de tudo PQP ! pior que dizem que a "saída" para a fome mundial, é comer INSETOS... negócio vai ser tenso! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 25, 2011 Tenso mesmo! http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/mercado-no-vietna-vende-rato-como-comida.html Tem até ratinho no espeto! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 25, 2011 UAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHS Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted December 25, 2011 dSPKLDPSKADKSADpaps Perceberam que os caras DELETARAM o tópico??? kkkkkkkkkkkkkk ELES SÃO FODASSSSSSSSSSSS ** EDIT passaram para o GOF http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64972.new#new Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 26, 2011 LOL oq aconteceu com meu fan Vampire ? ban por quantos dias? ou change class? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 26, 2011 LOL oq aconteceu com meu fan Vampire ? ban por quantos dias? ou change class? banned por n sei quantos dias por chingar mãe de um viet la Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted December 26, 2011 Ninja oO Jerome Simpson (Bengals) Touchdown Endzone Flip Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted December 26, 2011 oH gz Vampire lag lixo foi desban Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 27, 2011 therunner foi ban? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 27, 2011 Sim.TheRunner e o JP.Wartale baniu. :-X Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted December 27, 2011 gogo dohkito caçar todos eles no pvp. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 27, 2011 Ihaaaaaa Wartale atacando! Desejo mais sorte do que eu tive para poder voltar. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted December 27, 2011 ohkito" post="411944" timestamp="1324952066"] Sim.TheRunner e o JP.Wartale baniu. :-X porra , mas eh permanente? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 27, 2011 gogo dohkito caçar todos eles no pvp. Sim, sim fiz mais de 800 de xp. lol ) nada mal pra um último BC. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 27, 2011 Aquele PS dele, com ele jogando, morreu em um x1 pra mim ontem. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 27, 2011 Ridículo isso, vey. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted December 27, 2011 Mas ele é o quê?????????????????? Falar que agora pike tá equilibrado ahahaha é sacanagem Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 27, 2011 Pike 140 full 124+20 BOM Throne set e perder no x1 pra um mago 134 120+20 e qr flr q não é noob. Para né? Share this post Link to post Share on other sites