L 937 Posted December 30, 2011 chamou foi a avó dele de puta aeokkoekeapokoepa Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 30, 2011 Filho da puta, filho do filho sa puta, dá no mesmo. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 30, 2011 Raimundos - Reggae do Manero foda-se os viet fd.p que tem pereba na cabeça curtam o reggae do manero e sejam felizes ^^ Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 30, 2011 OOO MÃE VE SE MANDA UM DINHEIRO QUE EU TO NO BANHEIRO NUM TEM PAPEL PRA CAGÁ Share this post Link to post
ADONIS 0 Posted December 30, 2011 Voltei negada. ferias na facul? Sim e também tava sentindo falta do caos do fórum, mas jogar mesmo lá pra fevereiro, como andam as coisas aqui no server e no fórum viet ainda a mesma coisa ou piorou? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 30, 2011 piorou manin ehuahueaha agora a porra ficou séria mas tem um clan ai que ainda bate nos viet o SolutionX, mas não demora mto eles usam a super tática lagmaster e põe eles pra correr HEAHUHuehauHEHAUH' foi criado um clan br tbm NAPALM dahora tbm =p Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 30, 2011 aé neah agora tem gringo la tbm ^^ mas antes os própios membros falavam ' aki só entra br' Share this post Link to post
Fuel 0 Posted December 30, 2011 como sempre eles com defesas idiotas.. Aaaaa, nao sou o dono, recebi uma pm e so respondi ela, nao tirei ss pq nao precisava Aaaa se fude bando de viado Share this post Link to post
ADONIS 0 Posted December 30, 2011 essas táticas lagmaster omni ultimate já conheci de perto, eu vi o Napalm ser feito inclusive tenho uma conta no fórum deles mas não lembro a senha hauhauhauhau, to decepcionado com a staff deixar acontecer essa cachorrada, não precisa ser profeta pra saber que isso vai fazer o RPT virar um BPT rapidinho. Share this post Link to post
ADONIS 0 Posted December 30, 2011 Vix entrei no meio de uma discussão nem sei do que se trata . Share this post Link to post
JP 0 Posted December 30, 2011 Falou ae povo que me ama, e povo que me odeia! Boas festas e feliz ano novo! Eu to indo pra Amsterdam passar a virada la! Entao, FUIIII!! Share this post Link to post
SkaY[James] 0 Posted December 30, 2011 aé neah agora tem gringo la tbm ^^ mas antes os própios membros falavam ' aki só entra br' No começo era, depois começou a entrar 1 pessoal de fora. + hj é quase tudo br Share this post Link to post
L 937 Posted December 30, 2011 essas táticas lagmaster omni ultimate já conheci de perto, eu vi o Napalm ser feito inclusive tenho uma conta no fórum deles mas não lembro a senha hauhauhauhau, to decepcionado com a staff deixar acontecer essa cachorrada, não precisa ser profeta pra saber que isso vai fazer o RPT virar um BPT rapidinho. Eu tinha dito isso a pouco mais de um ano atrás. rs Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 30, 2011 ehUHUAHUEHAUHEUAHUHEUAHUheuahuhEUAAH' Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 aé neah agora tem gringo la tbm ^^ mas antes os própios membros falavam ' aki só entra br' Sempre teve Mas a maioria brutal era br Pouco depois que eu parei todos eles saíram, acho. Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted December 31, 2011 Inri Cristo de moto foda pacarai hauehauehauehaue Share this post Link to post