LCaldeira 0 Report post Posted January 4, 2012 kkkk calma goggy ! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Eu sei que não, tu é muito folgado, Gogg u- u :'( Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Eeeeeee capeta, tá chovendo bagarai de novo Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 Eu sei que não, tu é muito folgado, Gogg u- u :'( até parece que nunca falaram isso pra você Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Foi a primeira vez :'( Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Afffff já chegou o japonês Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted January 4, 2012 Bodybuilding Mix Share this post Link to post Share on other sites
ADONIS 0 Report post Posted January 4, 2012 Ae galera to com dificuldades pra atualizar o launcher do RPT, depois que ele atualiza 100% (da versão 3232 pra versão 3233) ele dá erro dizendo que o RPT parou de funcionar (erro do windows) como faço agora? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Tomar no cu hein Para de chamar esses arrombados pra cá, lucas. Caralho Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 Para com essa revolta, Gogg Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 REVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA > Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 Gogg, ainda quer entrar no ts? : Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Sim E também vou xingar muito no twitter Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 pm, moça : Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted January 4, 2012 ja ficou feio gogg, menos . Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 AHHHHHHHHHHHH VÁ PRO MEIO DO INFERNO TAMBÉM, PUTA QUE PARIU ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 4, 2012 Quero ser espião igual o Renan e o Ke$ha riariariaria porra esse titulo é só meu espionar o GayGuadians é só eu q posso porra Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419832" timestamp="1325704565"] AHHHHHHHHHHHH VÁ PRO MEIO DO INFERNO TAMBÉM, PUTA QUE PARIU ! Vix dohkinho tá brabo Que foi dohkinho? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 ohkito link=topic=50881.msg419832#msg419832 date=1325704565] AHHHHHHHHHHHH VÁ PRO MEIO DO INFERNO TAMBÉM, PUTA QUE PARIU ! Vix dohkinho tá brabo Que foi dohkinho? Recentemente, eu percebi que isso gerou uma conotação diferente da que eu esperava. É por causa de trampo, só pra esclarecer. UHSUAHSUAHSUAHUSHA Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419832" timestamp="1325704565"] AHHHHHHHHHHHH VÁ PRO MEIO DO INFERNO TAMBÉM, PUTA QUE PARIU ! HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BOIOLAAA Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419909" timestamp="1325716199"] ohkito link=topic=50881.msg419832#msg419832 date=1325704565] AHHHHHHHHHHHH VÁ PRO MEIO DO INFERNO TAMBÉM, PUTA QUE PARIU ! Vix dohkinho tá brabo Que foi dohkinho? Recentemente, eu percebi que isso gerou uma conotação diferente da que eu esperava. É por causa de trampo, só pra esclarecer. UHSUAHSUAHSUAHUSHA cara, não que eu seja um GURU, nem mesmo muito velho pra dar conselhos, mas deixa o que é do trabalho NO TRABALHO, isso pode te ajuda =P~ Imagine, eu trabalho como perito de seguros (Property, Casas, Empresas, Indústrias..) nesta época do ano, da uma olhada no GOOGLE o que você acha de VENDAVAL / Granizo / Furto e Trovoadas aqui pro SUL do Brasil depois pense, que eu atendo 2 das maiores Seguradoras do mundo, e outra que eu sou exclusivo na região ai você tem a idéia do tanto que to trabalhando, enquanto vários (Inclusive toda minha familia e minha namorada) estão de férias e na praia =) (Minha MULÈ Tá em casa Fazendo a COMIDA!) HYPER TENSO! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419909" timestamp="1325716199"] ohkito link=topic=50881.msg419832#msg419832 date=1325704565] AHHHHHHHHHHHH VÁ PRO MEIO DO INFERNO TAMBÉM, PUTA QUE PARIU ! Vix dohkinho tá brabo Que foi dohkinho? Recentemente, eu percebi que isso gerou uma conotação diferente da que eu esperava. É por causa de trampo, só pra esclarecer. UHSUAHSUAHSUAHUSHA Eu pensei que tu tinha tomado um warn também Share this post Link to post Share on other sites