tommylizard 1 Report post Posted January 4, 2012 quero entrar no ts tambem ) Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Não pode não, tem ALTOS segredos rolando. Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Report post Posted January 4, 2012 quero entrar no ts tambem ) [2] nao aguento a voz do piaui e desses gauchos no ts. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 Então eu até consigo gerenciar bem o stress do trablho sobre a minha vida pessoal entretanto, dessa vez tá muito conectado aí tive que dar uma extravasada. @Gogg Não, eu não tomei warn, mas desde que voltei a jogar não passei um mes sem tomar. Tô precisando de um flame, mano. Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted January 4, 2012 Se tiver uma sala de visitantes no TS de vcs e estiver todo mundo lá eu quero tb! *___* vc vai gostar do gauchão. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 Bora geral invadir o TS do GG ! \o/ : ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 4, 2012 pior é eu q tenho q fica olhando carro de madame retardada q fica enxendo o saco sempre ainda bem q tem o rpt pra eu relaxa Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted January 4, 2012 Não pode, não pode, a gente está numa conversa íntima e privada aqui. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419933" timestamp="1325717560"] Bora geral invadir o TS do GG ! \o/ : ;D não posso fui kikado de lá HEUHuehuhUHUhruh' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 pior é eu q tenho q fica olhando carro de madame retardada q fica enxendo o saco sempre ainda bem q tem o rpt pra eu relaxa usa seu charme pra pegar elas, gatão ! Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted January 4, 2012 " post="419925" timestamp="1325716990"] quero entrar no ts tambem ) [2] nao aguento a voz do piaui e desses gauchos no ts. kkkkkkkkkkkkkkk pior é a do jhonatta aushaushaushaushua Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 Pode sim, agente dá um geito. : Ou, não. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419938" timestamp="1325717728"] pior é eu q tenho q fica olhando carro de madame retardada q fica enxendo o saco sempre ainda bem q tem o rpt pra eu relaxa usa seu charme pra pegar elas, gatão ! Neem parei com isso Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 4, 2012 ohkito" post="419940" timestamp="1325717788"] Pode sim, agente dá um geito. : Ou, não. tenta ai fala pra Gabs da um jeito ela tem moral lá KKKK' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 Parou com isso ? sei, sei. Fala você com ela. lol Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 4, 2012 link=topic=50881.msg419925#msg419925 date=1325716990] quero entrar no ts tambem ) [2] nao aguento a voz do piaui e desses gauchos no ts. kkkkkkkkkkkkkkk pior é a do jhonatta aushaushaushaushua Os gauchos são foda fi, foda é o jhonatta mesmo kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 deixa o sr. Mc voltar que eu falo com ele u-u Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 todo mundo vai querer entrar no ts? : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 INVASÃO PL0X !!! Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted January 4, 2012 Hey não esqueça de mim. quero ver como é a voz do Leandrinho e o sotaque mineirin do Grogg Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 Hey não esqueça de mim. quero ver como é a voz do Leandrinho e o sotaque mineirin do Grogg Se você se basear no sotaque de mineiro, você não vai conseguir distinguir muito bem quem é quem. Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 a voz do Gogg é engraçada : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted January 4, 2012 TS vai ficar pra outro dia porque eu já vou sair u-u Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 4, 2012 aff q kct heim intao alguem cria um pra galera do forum ai pliz Share this post Link to post Share on other sites