Geovane 80 Posted January 5, 2012 Meu amigo disse que é bem complexo o jogo Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 5, 2012 Alô criançada! \o/ O Bozo chegou Trazendo alegria pra vc e o vovô Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 5, 2012 afe gabs eu te defendo pvp ? ;D vem de mano rapa meu mech super foda lvl 107 vai bagaçar seu char Share this post Link to post
L 944 Posted January 5, 2012 leandro, hg, quem mais de BR do upt vem pra cá ? Share this post Link to post
gabs 0 Posted January 5, 2012 DHASIODHASIDHAOISDASIDASOIDASDOIAS minha prs mata mais que seu ms, lost : Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 5, 2012 DHASIODHASIDHAOISDASIDASOIDASDOIAS minha prs mata mais que seu ms, lost : poxa não humilha gabs , tentei na maior boa intenção ser uma pessoa legal mas vejo que tnho que continuar sendo BadBoy leandro, hg, quem mais de BR do rpt vem pra cá ? do rpt eu não sei mas do Unique eu sei Share this post Link to post
L 944 Posted January 5, 2012 isso é o filtro do forum né caralho, tenta botar U - pt ae pra tu ver Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 5, 2012 DASIHDIOASHDIASHID brincadeira, Lost :-* eu sabia <3 sakoksapksoapspa sempre a defenderei se meu mech 107 não der conta tem as acc dos viet para logar >D já conegui passe livre em algumas acc 130+ : Share this post Link to post
mybrother 0 Posted January 5, 2012 LoSt°PiKe[]" post="420459" timestamp="1325772164"] DHASIODHASIDHAOISDASIDASOIDASDOIAS minha prs mata mais que seu ms, lost : poxa não humilha gabs , tentei na maior boa intenção ser uma pessoa legal mas vejo que tnho que continuar sendo BadBoy leandro, hg, quem mais de BR do rpt vem pra cá ? do rpt eu não sei mas do Unique eu sei thiago Carvalho, Raphael, Beto, Matheus22, Iuri Share this post Link to post
mybrother 0 Posted January 5, 2012 acho que poderiam fazer um rank só de player br Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 5, 2012 acho que poderiam fazer um rank só de player br eu posso fazer Legal seu fs no Upt ele e uma archer lá Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 5, 2012 acho que poderiam fazer um rank só de player br vou falar com o ian a respeito para fixar o topico foda que não tem seção de spam para galera postar o lvl Share this post Link to post