gabs 0 Posted January 5, 2012 não, eu continuo tirando uma contigo DHASIOHDIASHODIAHIOD : Share this post Link to post Share on other sites
Jordison 0 Posted January 5, 2012 Eu finjo que tô afk só pra ficar ouvindo a voz de vocês : Claudia? DASIODHASOIDHASIDHASIODAHSOIDASHOD Já disse que sua voz é linda, Mc : e o sotaque do Gogg é bonitinho :-[ *--* =X Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 5, 2012 tomou mute? Sempre 8) não, eu continuo tirando uma contigo DHASIOHDIASHODIAHIOD : Aham : Fala aí gabs, na moral, fala aí fala aí Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 5, 2012 Para de ser chato, Gogg Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 5, 2012 Para de ser chato, Gogg é dificil em kkk Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 5, 2012 Eu também amo vocês <33 Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted January 5, 2012 tomou mute? Sempre 8) ... Perseguição do marginal é foda. Tu sabes né que eu tbm falo as minhas "verdades" e nem por isso eu sou mutado. ainda bem que eles mutam só 1 conta né? sahuuhsahsauasuh! O que aconteceu com o ACDC? é mais tri que esse nome ai. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 5, 2012 AC/DC, goggthemech, Viking e mais outras tantas, todas foram deletadas. Se criar conta com esses nicks toma ban de IP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted January 5, 2012 fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! usahusauhashuu! Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted January 5, 2012 Ja sei, Vou pedir pra entrevistar quem te bloqueou com essa reporter. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 5, 2012 KKKKKKKK QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Posted January 5, 2012 essa aí é jogo duro rapaz! huasuhsahu! falou, caiu. mais forte que 10 carneiro e 50 galo preto. asusahuashuasuh Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 5, 2012 aposto q a gabs tem celulite ecaaaa Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 5, 2012 Olhe que uma vez eu ouvi que celulite é "gostosa" em braile Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 5, 2012 em braile ehUHASUHuehuhUHUEhuehuh Mas pra cego tem nada de celulite msm neah é só passar a mão =P Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 5, 2012 @GAAAAAAAAAAAAAAAAABS lindenha arruma o TS ai hoje pl00000x rapidim pf <3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 5, 2012 Eu tô no PC do trampo, aqui eu raramente consigo ver fotos, portanto essa foto eu ainda n'ao vi entretanto, pelos comentários eu posso imaginar o que é. ele vai querer me matar Com certeza. DASIODHASOIDHASIDHASIODAHSOIDASHOD Já disse que sua voz é linda, Mc : e o sotaque do Gogg é bonitinho :-[ Mas, hein ?!?!?!?! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 5, 2012 momento 'SER CORNO OU NÃO SER' Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted January 5, 2012 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Posted January 5, 2012 ohkito" post="420802" timestamp="1325794749"] ele vai querer me matar Com certeza. tá vendo o que tu faz, Gogg? Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted January 5, 2012 Entrei nesse ts ontem so vi o dohkito de diferente resto era o mesmo povo q entrava no ts do NE Share this post Link to post Share on other sites