-RenanKiller 0 Posted January 7, 2012 Carlos fosse vc ficava em brasilia olha MG ai HUEAHUeh eu ia pra lá no reveillon e desisti por causa da chuva heuaheuHUHuhua' Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 Eu to bem. Cara , aqui em brasilia , desde o dia 26 so fez "frio" e choviscou de leve PQP. Nao fiz nada alem de ver serie , filme e vez ou outra sair com algum primo. Jaja volto pra Uberlandia e pra ativa, aproveitar q a UFU so volta as aulas dia 28 de fev. Tenho praticamente 2 meses de ferias ainda. Haja saco pra tanto tedio. Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 Eu to bem. Cara , aqui em brasilia , desde o dia 26 so fez "frio" e choviscou de leve PQP. Nao fiz nada alem de ver serie , filme e vez ou outra sair com algum primo. Jaja volto pra Uberlandia e pra ativa, aproveitar q a UFU so volta as aulas dia 28 de fev. Tenho praticamente 2 meses de ferias ainda. Haja saco pra tanto tedio. asudhuashdusahdusad EU to sabendo renan , ta tenso. Ainda bem que Uberlandia fica bem longe dessa regiao q o povo ta td morrendo afogado asudhasda Eu devo ficar por aqui ainda uma semana. Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 Bora beberrrr Ontem eu sai com meu primo e os amigos dele , mas so tinha cerveja e eu nao bebo , meu negocio é vodka asudhusada Hj uns amigos meus vao vir aqui me buscar , dai sim vai rolar!!! hehe Bora beber.. Vc ta em brasilia? asudhasd Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted January 7, 2012 Bora beberrrr Ontem eu sai com meu primo e os amigos dele , mas so tinha cerveja e eu nao bebo , meu negocio é vodka asudhusada Hj uns amigos meus vao vir aqui me buscar , dai sim vai rolar!!! hehe Bora beber.. Vc ta em brasilia? asudhasd Nada, tô no meio do dilúvio em BH2O Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 uhdushudhasda Quando eu for ai a gente bebe ate o cu fazer bico. Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted January 7, 2012 Se continuar assim vamo sair de caiaque D: Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 A gente bebe a agua da chuva tbm krai!! Q peguete , nada. Mas hein , vai ter homi bunito aqui nessa porra de cidade viu , vsf. Outro dia fui na academia com o meu primo , nossa , tive ate q disfarçar , tinha cada um q da licença. asuhdushda Percebi q altos nao paravam d me olhar tbm... Pensando , porra q q esse nerd nanico com essas canela branca e fina ta fazendo na academia??!?!!?! asudhuashduhsaudhasdhu Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 7, 2012 UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Usa a çeddussaum pow ! Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 Foda , se eu fizer isso vou ter q manter vnculos e nao quero. Ja ja to voltando e nao quero ninguem me ligando querendo saber quando eu volto. AHAN!! Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted January 7, 2012 Foda , se eu fizer isso vou ter q manter vnculos e nao quero. Ja ja to voltando e nao quero ninguem me ligando querendo saber quando eu volto. AHAN!! kkkkkkkkk despedaçando corações incautos Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted January 7, 2012 ohkito" post="422470" timestamp="1325961872"] Nao pode ser sem coracao ! Também acho, sem curaçau não pode! Um curaçau blue com energético yumm.... diliça!! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 7, 2012 Vilou festa essa polla, calaio ?!?!?!?!??! @gogg Era o vírus comedor de acento e cedilha. Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted January 7, 2012 UIA A FOTO DA GABSSSS FIU FIUUU *escondendo do dohkinho* Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 7, 2012 Oi ? alguém falou alguma coisa ? ??? UASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHSAUHh Share this post Link to post
gabs 0 Posted January 7, 2012 nossa Muito bonita Gabs... Parabens Obg :-[ Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted January 7, 2012 Nussa, 5h já Tá quase na hora de beber!! \o/ Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted January 7, 2012 haha fui ali na rua de cima ver os amigos do meu primo jogando bola vestidos de mulher. Ri muuito. Devia ter levado o celular pra filmar. Share this post Link to post