Jordison 0 Posted January 9, 2012 TS de boiola esse Também acho. Tirando gabs, dona Ana e eu, só tem bichinha lá Nem o McLanche escapa Vou Mandar o Victor Escrever isso no diario dele Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 "Querido diário..." UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 Domingo ela não vai Vai, vai Domingo ela não vai não Vai vai vai Domingo ela não vai Vai, vai Domingo ela não vai não Vai vai vai! Segura o TCHAN Amarra o TCHAN Segura o TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted January 9, 2012 "Querido diário, hoje eu e a gabs ficamos sozinhos na mesma sala do TS. Mas quando ela percebeu isso, ela subiu pra sala AFK. Foram os 3 segundos mais emocionantes da minha vida." Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH CHOREEEEEEEEI KKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 Já estou ensaiando o repertório de hoje a noite riariariaria Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted January 9, 2012 piada interna raul heuaheuahehaue Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 Eu ainda choro de rir disso UAHAHAHAHAHAHAHW Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 If there's a new way I'll be the first in line \o/ Share this post Link to post Share on other sites
Jordison 0 Posted January 9, 2012 "Querido diário, hoje eu e a gabs ficamos sozinhos na mesma sala do TS. Mas quando ela percebeu isso, ela subiu pra sala AFK. Foram os 3 segundos mais emocionantes da minha vida." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , " Querido Diario, Hoje a Gabs me Chamou na PT dela e Me deu VL !! ♥_♥ Ela me Ama " Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 9, 2012 "Querido diário, hoje eu e a gabs ficamos sozinhos na mesma sala do TS. Mas quando ela percebeu isso, ela subiu pra sala AFK. Foram os 3 segundos mais emocionantes da minha vida." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , " Querido Diario, Hoje a Gabs me Chamou na PT dela e Me deu VL !! ♥_♥ Ela me Ama " "Querido diario Hj a gabs entro na msm pt que eu e me deu vl!! ela ficou no cantinho afk por 7h mais foi o vl mais excitante da minha vida *--*' Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Posted January 9, 2012 "Querido diário, hoje eu e a gabs ficamos sozinhos na mesma sala do TS. Mas quando ela percebeu isso, ela subiu pra sala AFK. Foram os 3 segundos mais emocionantes da minha vida." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , " Querido Diario, Hoje a Gabs me Chamou na PT dela e Me deu VL !! ♥_♥ Ela me Ama " gostei da assinatura Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 Tulla tulla tulla aê! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted January 9, 2012 Oi , to vendo mulheres de areia. Ai q tudow!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 9, 2012 A noite vai ter lua cheiaaaaa Tudo pode acontecerrr Share this post Link to post Share on other sites
Beloo 0 Posted January 9, 2012 "Querido diário, hoje eu e a gabs ficamos sozinhos na mesma sala do TS. Mas quando ela percebeu isso, ela subiu pra sala AFK. Foram os 3 segundos mais emocionantes da minha vida." IUAHEIUHAIEUHAIEUHAIUEH , FOOOOOOOODA VEI , CHOREI DE RII , KK Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 10, 2012 AII FEICEEE eehaehaheuaheuahuhe' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 10, 2012 pra quem é burro a traduçao: SABADO NA BALADA, A GALERA COMEÇOU A DANÇAR E PASSOU A MENINA MAS LINDA, COMEÇEI A FALAR.... NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA AI SE EU TE PEGO 8) Share this post Link to post Share on other sites
silvio 0 Posted January 10, 2012 Já estou ensaiando o repertório de hoje a noite riariariaria ai canta viu Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 10, 2012 yo no soy FOREVER ALONE Share this post Link to post Share on other sites