L 994 Posted January 10, 2012 deletei. :-* não, aquilo foi coisa do sandurr mesmo. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 10, 2012 Quem não tem Dodge ram, vai de opala 76 mulherada feia, com pinga nóis aguenta Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted January 11, 2012 "Noiz não morda no meio do mato fdm..." -.-' uma coisa q vc pode ter certeza é q aki tem a msm coisa q tem ae .... so com uma diferença.... aki vc consegui um celular de 300 reais pagando apenas 10R$ é o mercadão coab eu vendo, @gogg filhodajega sinop cresse em um percentual de 10% ano muito mais ki muitas grandes metropolis! owiwoiwowiowi 110 e subindo! Share this post Link to post
lusca 0 Posted January 11, 2012 "Noiz não morda no meio do mato fdm..." -.-' uma coisa q vc pode ter certeza é q aki tem a msm coisa q tem ae .... so com uma diferença.... aki vc consegui um celular de 300 reais pagando apenas 10R$ é o mercadão coab eu vendo, @gogg filhodajega sinop cresse em um percentual de 10% ano muito mais ki muitas grandes metropolis! owiwoiwowiowi 110 e subindo! pliplpilpilpiliplipilpiiplip vdd Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 11, 2012 aposto q todo mundo de sinop ja comeu o ke$hy de 4 podem falar é vdd msm? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 11, 2012 é vdd jow tem um tal de taylor lá q vive nos escurinhos da cidade com ele keshy é bibinha to com pena da mãe dele quando souber =// Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted January 11, 2012 FD.P me paga seu corno Vou ser curto e groço! Comprei barato Trokei bem Vendi caro E lucrei pra caraleo Ok? Não me enxa o saco n te devo nada apenas passei a perna e lucrei encima BYE Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 11, 2012 LOL renan foi passado pra tras por um cara de SINOP ? affffffffff que lamentável. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 11, 2012 FD.P me paga seu corno Vou ser curto e groço! Meu cu ta doendo pra caraleo e quero q da proxima vc passe vaselina Ok? Não me enxa o saco, te devo nada apenas meu rabo:D BYE ok ok eu entendo mas vaselina eu não passo Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 11, 2012 ohkito" post="425427" timestamp="1326244514"] LOL renan foi passado pra tras por um cara de SINOP ? affffffffff que lamentável. sim vey o cara me deu e agora sempre quer dnv PQP será q todo mundo de sinop é assim? PQP Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 11, 2012 @Kesha ainda faltam 3 carinhas pra completar a coleção. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 11, 2012 @Dohkinho atualiza a sign ai biba o lvl do mg Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 11, 2012 Keshy agora falando sério, não se ache um grande negociador por ter trocado uma mg 120 em prs 120 e vendido por alguns coins manin Eu to nem fudendo pra porra de coins que vc ganhou, e sim eu até o momento estava te zuando o ARROMBADO. e para de fica levando brincadeira a sério rapazinho. Bye. Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 11, 2012 O MGS era do renan e trocou pela PRS da kesha ou o MG era da Kesha e ela trocou pelo MGS do Renan ? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted January 11, 2012 @Dohkinho atualiza a sign ai biba o lvl do mg ahh nah Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted January 11, 2012 ~O chokito... quais as carinhas q falta? O mage era meu.comprei por 1500 coins...... trokei pela pris dele...... vendi a pris por 2200 coins Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted January 11, 2012 Até que provem o contrario eu tiro a conclusao que so existe esssasa '', Share this post Link to post