Gogg 3 Posted January 11, 2012 Se virem um Gogg por aí no jogo, não sou eu! É o Ivan, um filipino! Não sou eu mas o char é meu!! ;D Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 11, 2012 ohkito" post="425554" timestamp="1326253007"] Gogg veri hater dohkitinho veri VERI VERI bonzinho ! Gogg GM-Bonzinho veri sarcasmo kkk Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 11, 2012 Quem quer meu mage? Pensando em parar... Eu Eu Eu !!! ;D Será bem cuidado... com mto amor, carinho e compreensão Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 11, 2012 Quem quer meu mage? Pensando em parar... MIM DAH Share this post Link to post
kvra 0 Posted January 11, 2012 Death > Ja tem k9 135.. Oo (pra que quer 1 char 12x?) Gogg > Tem que matar um Pike com aquele seu mech manco primeiro... udsuhahuu Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 11, 2012 Eu não tenho mais mech ): E só não matava você, seu racker! E isso quando usava garrinha 120, com a 122 nem RzO. com lag me pega!!! riariaria 1 Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 11, 2012 Death > Ja tem k9 135.. Oo (pra que quer 1 char 12x?) Gogg > Tem que matar um Pike com aquele seu mech manco primeiro... udsuhahuu É vdd !! k9 135 e Prs 132 Share this post Link to post
kvra 0 Posted January 11, 2012 Eu não tenho mais mech ): E só não matava você, seu racker! E isso quando usava garrinha 120, com a 122 nem RzO. com lag me pega!!! riariaria whiner is a whining Share this post Link to post
kvra 0 Posted January 11, 2012 I am Dee, I drink tea Won't you dance arround with me?? : Só os bons vão saber... Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 11, 2012 Eu sou mau, não entendi SPEND YOUR DAAAAAAYS FULL OF EMPTINEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS SPEND YOUR YEEEEAAAARS FULL OF LONEEEEELINEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS WAAAASTING LOOOOOOVE, IN A DESPERATE CAREEEEEESSSSSSS ROLLING SHADOOWWS OF NIIIIIIIIIIIIIIIIIIGHT Share this post Link to post
Oarlok 0 Posted January 11, 2012 Hey... pessoal alguem me dah uma Ajuda ai.. eu fikei um tempo sem net agora meu realm ñ qé atualizar :'( atualizo só o q tah pra download 3235... se Alguem pode me ajuda...? Obg Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 11, 2012 Pouuutz Se eu fosse você baixaria o jogo novamente Share this post Link to post
Oarlok 0 Posted January 11, 2012 Mas Gogg eu tenho o installer do Realm q é oq Tah no site pra download... Share this post Link to post
Edgardo 0 Posted January 11, 2012 oi pessoas estranhas com as quais eu nao me relaciono. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 11, 2012 Mas Gogg eu tenho o installer do Realm q é oq Tah no site pra download... Tem uma série de patches em um pacote para ser instalado manualmente também. Só o client não adianta. Share this post Link to post
Oarlok 0 Posted January 11, 2012 Intão... eu baixei o Cliente... e o Patch 3221 para o 3235... q tah no site Share this post Link to post
Oarlok 0 Posted January 11, 2012 Mas na Hora de Wartalea o Jogo aparece q foi posivel atualiza... e executa o patch 3235.. :'( Share this post Link to post