lucaswms 0 Report post Posted January 12, 2012 nah! isso nao aconece na vida real usaasuh! talvez se fosse com uma loira ou algo assim heheheh sei de gente ai que faz isso Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 12, 2012 as mão ariba, cintura solta,da meia volta dança~> kuduroo Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted January 12, 2012 nah! isso nao aconece na vida real usaasuh! talvez se fosse com uma loira ou algo assim heheheh sei de gente ai que faz isso eu acreditaria se fosse alguem na rua gritando! FUS RO DAH!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 13, 2012 loled hoje é sexta feira 13 =o Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 13, 2012 haha ^-^ i ai manolada... SG é legal Gogg mas sei la é muito AC/DC pra mim gosto de Flay-V e Explorer (Explorer minha favorita) vou ver se compro uma Fly-V branca fosca... e uma Explorer Branca e preta customizada ^^ Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 13, 2012 Sexta - 13 dia de Beber, zuar e Rock n' Roll Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 13, 2012 Finalmente... to com Fone de ouvido que funcione ^-^ Gzzzzzzzzzzzzzzzz agora posso entrar no TS Share this post Link to post Share on other sites
lucaswms 0 Report post Posted January 13, 2012 Hoje é dia de fazer medo nas crianças... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 13, 2012 Hoje é dia de fazer medo nas crianças... Vo la na casa do teylor faze isso dps Share this post Link to post Share on other sites
lucaswms 0 Report post Posted January 13, 2012 Hoje é dia de fazer medo nas crianças... Vo la na casa do teylor faze isso dps Faz isso não Keshy, o teylor vai ter um infarto, do jeito que ele é medroso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 13, 2012 haha ^-^ i ai manolada... SG é legal Gogg mas sei la é muito AC/DC pra mim gosto de Flay-V e Explorer (Explorer minha favorita) vou ver se compro uma Fly-V branca fosca... e uma Explorer Branca e preta customizada ^^ Se for vermelha é muito AC/DC mesmo huahuahua Mas essas são as mais legais mesmo. Flying V, Explorer e SG, junto com a Les Paul, claro Se pudesse tinha uma de cada, todas brancas *o* Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted January 13, 2012 i dont like Goggs Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 13, 2012 Pega uma senha e entra na fila .-. Só tem metade dos latinos, quase todos os viets e chineses e uns 25% dos brs na sua fente Share this post Link to post Share on other sites
Drakcloud 0 Report post Posted January 13, 2012 Sexta 13 um dia chato como tds os outros... Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 13, 2012 Sexta feira 13, azar pra quem é azarado e sorte pra quem é sorteiro!! AUHAHUaHUAHUaHUAUHUHA É nóis Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 13, 2012 Então fudeu .-. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 13, 2012 Fude só mais tarde.. Ainda to na hora do espanto!! hauahhuauaUH Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 13, 2012 Fude só mais tarde.. Ainda to na hora do espanto!! hauahhuauaUH Uahahahahahahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 13, 2012 Roy Jones é Rei com 2Pac , melhor ainda :DDDDDD Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted January 13, 2012 Roy Jones é Rei com 2Pac , melhor ainda :DDDDDD ixiii =pp essa porra vicia hein, pqp Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 13, 2012 Sim, wiz khalifa é mt manero eu tenho as blusas da talyor gang e essa toalha da terrible tower Share this post Link to post Share on other sites