Lance_Illv 2 Posted January 18, 2012 @ Mr. To esperando meu lanche Bauru original até hj, será que vc mandou no endereço errado? @ Renan todos tem salvação Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted January 18, 2012 Mayreen S2 ;D Renan e o casorio com o Keshy? casar? com puta? EHAUHEUAHHEUAHE' Aé? não fale comigo mais seu *** Olá a quase todos Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 18, 2012 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( NAAOOOOO Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 18, 2012 musica sobre esse momento da nossa relação PS: vc q ta estressada 'INTAO TA AMOR BOTA MINHAS ROUPA NO PORTÃO, VO PRO CABARÉ EU VO PARA A CURTIÇÃO' Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 18, 2012 Show de Lenine - Tava todo mundo, menos Luiza que ficou no Canadá - 13.01.2012 EHAUEHUAHEUAHEUH pra quem não ta entendendo essa merda de ' Luiza no canada ' q ta rolando no facebook e twitter HAHA Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted January 19, 2012 @ Mr. To esperando meu lanche Bauru original até hj, será que vc mandou no endereço errado? kkkkkkkk' vc nem me mandou sei endereço : manda ai vo mandar akele bauruzão no caprixoooooo Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 19, 2012 Alooo rampeiras !!! Qual será o tema da discussão hj no forum ?!? Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted January 19, 2012 Renan cuidado ao editar posts isso pode se voltar contra vc! Eu só dei um realzinho pro Caldeira, mas ele já é grandinho, então tá de boa, minha patroa liberou! Só toma conta do Keshy o Teylor já rondando de novo, até no char dele ele tava hj... : EHUheuhUHUhuh' vou me informar com o keshy q putaria é essa teylor logar em char dele. Oi meus amores (( uiuiui )) Em especial para Gogg~> dexa ele FOREVER ALONE Renan<3<3<3<3 Thiago~> cuidado ele é conheçido como pedobear Mayren~> ladra ^^ ki gay na moral! Homofóbico? PS: wiowoiwiowowiowiwoiwowoiwowiwowiowiwowiwowiowiiowwiowiowiwoiwowiwowi NAO ISSO! mais é gay simples! Share this post Link to post
LCaldeira 0 Posted January 19, 2012 Renan cuidado ao editar posts isso pode se voltar contra vc! Eu só dei um realzinho pro Caldeira, mas ele já é grandinho, então tá de boa, minha patroa liberou! Só toma conta do Keshy o Teylor já rondando de novo, até no char dele ele tava hj... : EHUheuhUHUhuh' vou me informar com o keshy q putaria é essa teylor logar em char dele. Oi meus amores (( uiuiui )) Em especial para Gogg~> dexa ele FOREVER ALONE Renan<3<3<3<3 Thiago~> cuidado ele é conheçido como pedobear Mayren~> ladra ^^ ki gay na moral! Homofóbico? PS: wiowoiwiowowiowiwoiwowoiwowiwowiowiwowiwowiowiiowwiowiowiwoiwowiwowi NAO ISSO! mais é gay simples! kkkk Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 19, 2012 kinder ovo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 19, 2012 UAHAHAHAHAHA essa aí encima também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 19, 2012 É sempre assim !!! Principalmente qdo estou jogando MW3 online Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 19, 2012 PQP essa dos anos 80 dá raiva só de pensar Share this post Link to post
SkPunker 0 Posted January 19, 2012 É sempre assim !!! Principalmente qdo estou jogando MW3 online EUAHEUAHEUAHUEHAUEHAU EU ri Share this post Link to post