-RenanKiller 0 Posted January 20, 2012 Talvez eu seja um sádico Um anjo Um mágico Juiz ou réu Um bandido do céu Malandro ou otário Padre sanguinário Franco atirador se for necessário Revolucionário Insano ou marginal Antigo e moderno Imortal Fronteira do céu com o inferno Astral imprevisível Como um ataque cardíaco No verso Violentamente pacífico Verídico Vim pra sabotar seu raciocínio E pra abalar o seu sistema nervoso e sanguíneo Pra mim ainda é pouco Da cachorro louco Num dia de Terrorista da periferia Uni-duni-tê O que eu tenho pra você Um rap venenoso ou uma rajada de pt E a profecia se fez como previsto 1 9 9 7 depois de Cristo A fúria negra ressuscita outra vez Racionais capítulo 4 - versículo 3 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 20, 2012 Alternativa D - Ela estava mto apertada A Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted January 20, 2012 melhor doq ser um surtado de forum ou um viadinho 124 hehehehe ;D ;D ;D Ou melhor um cara que fala mt e n sabe de nada quem fala muito é você falador, que vive falando merda no Guild Hall dos outros clans. flw Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 20, 2012 vai começa -.- Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 20, 2012 Oh, what a good boy you are Out of the way and you're kept to yourself Oh, can't you see that he's not here He doesn't want the attention you give Ooh, unplugging from it all Invisible Kid floats alone in his room Ooh, what a quiet boy you are He looks so calm floating 'round and around in himself Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 20, 2012 melhor doq ser um surtado de forum ou um viadinho 124 hehehehe ;D ;D ;D Ou melhor um cara que fala mt e n sabe de nada quem fala muito é você falador, que vive falando merda no Guild Hall dos outros clans. flw o seu problema q vc se acha demais quando ta no clan isso sim e alem o mais n citei nomes na outra frase : se n ta gostando vtnc tbm n vo fica aki discutindo com vc atoa Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Posted January 20, 2012 melhor doq ser um surtado de forum ou um viadinho 124 hehehehe ;D ;D ;D Ou melhor um cara que fala mt e n sabe de nada quem fala muito é você falador, que vive falando merda no Guild Hall dos outros clans. flw o seu problema q vc se acha demais quando ta no clan isso sim e alem o mais n citei nomes na outra frase : se n ta gostando vtnc tbm n vo fica aki discutindo com vc atoa não me acho de mais ,e se estou no clan vou defender ele até o ultimo segundo diferente de você que fica falando merda do clan dos outros e fazendo spam no forum o dia todo igual um RETARDADO. ja viu eu falando merda no Guild Hall de outro clan? não então xiu ae . Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 20, 2012 não coloquem o spam no meio da briga pliiiz Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 20, 2012 melhor doq ser um surtado de forum ou um viadinho 124 hehehehe ;D ;D ;D Ou melhor um cara que fala mt e n sabe de nada quem fala muito é você falador, que vive falando merda no Guild Hall dos outros clans. flw o seu problema q vc se acha demais quando ta no clan isso sim e alem o mais n citei nomes na outra frase : se n ta gostando vtnc tbm n vo fica aki discutindo com vc atoa não me acho de mais ,e se estou no clan vou defender ele até o ultimo segundo diferente de você que fica falando merda do clan dos outros e fazendo spam no forum o dia todo igual um RETARDADO. ja viu eu falando merda no Guild Hall de outro clan? não então xiu ae . o problema q vc leva as coisas mt a serio e alem do mais n aceita opniao de ninguem eu n fiz entriga em moment agun apenas citei... ae veio vc com sua graça .. q clan vc ta nesse exato momento? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 20, 2012 QUERO CERVEJA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Tem 3 dias que não bebo depois de uma maratona de 8 dias consecutivos D: Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Posted January 20, 2012 Senti cheiro de Barraco, por isso a pipoca, me enganei :-[ Vou já pra um aniversario Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 20, 2012 gogg vao acabar fazendo besteira com vc depois de tanta cerveja :3 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 20, 2012 Impossível... está provado que você não faz qualquer besteira quando bebe, apenas facilita, fica desinibido, de fazer o que quer fazer. Eu tenho plena segurança de que nada do que você pensou nesta frase iria acontecer 8) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 20, 2012 o amor de primavera não termina no verão. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 21, 2012 EHAUHEUAHUHAUEAH' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 21, 2012 HAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUHEA OWNED Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 21, 2012 I'm gonna Pull the, pull the Pull the trigger! Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted January 21, 2012 pior que eu vi ele fazendo isso ontem Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 21, 2012 Eu tembém aheuaheuaheuaheuahe Tava na globo, mas começou aquilo de Glee... aí troquei de canal Share this post Link to post Share on other sites