Kim 10 Posted February 4, 2013 Kim era vc que curtia/curte As Brasileiras neh? kkkkkkkkkkkkkk Não. Share this post Link to post
Kim 10 Posted February 4, 2013 Kim curte é macho mesmo riariaria É, só macho mesmo. Você ta fora da minha lista Gogg. ehwuheuwhuewhuehwhuew Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted February 4, 2013 Pleno horário de pico e vc no forum. Depois fica dizendo que ser caixa é dificil... Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted February 4, 2013 Todo horário é horário de pica Tchê! Share this post Link to post
Geovane 80 Posted February 4, 2013 Todo horário é horário de pica Tchê! falou o sem agua UHAUHAUAHUAHAU Share this post Link to post
angie 0 Posted February 7, 2013 Kim curte é macho mesmo riariaria É, só macho mesmo. Você ta fora da minha lista Gogg. ehwuheuwhuewhuehwhuew Okay :'( Share this post Link to post
Ever. 0 Posted February 8, 2013 Pq não teve mais vídeo's de BC? Tá tão sem graça assim? Edit: Oi? Share this post Link to post
Ices 18 Posted February 8, 2013 Pq não teve mais vídeo's de BC? Tá tão sem graça assim? Edit: Oi? Sim, ta sem graça, porque os viets estão no ano novo lunar e não foram BC ultimamente... Share this post Link to post
SkaPunker 0 Posted February 10, 2013 ah caralho, td ta tenso aqui to no horario de estudo, e to triste Share this post Link to post
sebare 0 Posted February 12, 2013 gente fiquei 1 semana fora... portanto nao sei como fico as coisas mais quando eu sai tava 141 o dlm .... agora ta 142? porra é essa cara Share this post Link to post
Ever. 0 Posted February 13, 2013 O que vem agora? Mapa Novo? Aquele boating system parece com o castelo fantasma do BPT, se vier pra cá mesmo, tomara que tenha boas recompensas Share this post Link to post
BiDa 4 Posted February 13, 2013 boating system nao tem nada haver com castelo fantasma Share this post Link to post
Ever. 0 Posted February 13, 2013 boating system nao tem nada haver com castelo fantasma Mas parece, essa NPC stelle e os mobs que apareceram na pasta de monsters = castelo fantasma. Share this post Link to post
Chok 167 Posted February 13, 2013 aquele boat system vai ser pra ir pra atlantis e bc? pelo q deu pra entender, sandur vai tirar o old wiseman. Share this post Link to post
Ices 18 Posted February 13, 2013 aquele boat system vai ser pra ir pra atlantis e bc? pelo q deu pra entender, sandur vai tirar o old wiseman. Sim, coitado do Old Wise Man, só viveu 3 anos. Share this post Link to post