Glober 0 Posted April 24, 2013 Chat BR se destacando em meio esses gringos aqui Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Share this post Link to post
KirigakureShura 0 Posted April 24, 2013 Fala gente, comecei essa semana ainda a jogar, tô querendo que me digam uma coisa> Quem joga de archer ai, sabe se compensa o buff da tier5 pra niveis baixos? afinal ele pede uma quantia de MP colossal, é ele sozinho pra uma pot. =s Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! [ img]http://i.ahnegao.com.br/2013/04/recado.jpg[/img ] apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... Falava? Eu não me lembro disso. Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 25, 2013 Fala gente, comecei essa semana ainda a jogar, tô querendo que me digam uma coisa> Quem joga de archer ai, sabe se compensa o buff da tier5 pra niveis baixos? afinal ele pede uma quantia de MP colossal, é ele sozinho pra uma pot. =s Pra tankar os spawns, claro que compensa, afinal, 30% de evade é muito bom. Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS Share this post Link to post
Nicolas! 0 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS ban ban quote : Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. Share this post Link to post
BiDa 4 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. aff pra q tanto quote Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faze oq é ices é a vida....ops vida n da xp Share this post Link to post
Kaduzinn 0 Posted April 27, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. aff pra q tanto quote pra que tanto quote Share this post Link to post
[Lee] 0 Posted April 27, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. aff pra q tanto quote pra que tanto quote +1 Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar Share this post Link to post
Nicolas! 0 Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar acho que nao vai rola o ban Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar pqp em quanto recalq deixa os viet ser felisiz : Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted April 27, 2013 deixa os viet ser felisiz : Não é viet ENTÃO Share this post Link to post
lariiguerra 0 Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar acho que nao vai rola o ban eu tambem acho que nao por causa dos gms, mas se fosse serio, tomaria! Share this post Link to post
Nicolas! 0 Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar acho que nao vai rola o ban eu tambem acho que nao por causa dos gms, mas se fosse serio, tomaria! sim Share this post Link to post