Glober 0 Report post Posted April 24, 2013 Chat BR se destacando em meio esses gringos aqui Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted April 24, 2013 Fala gente, comecei essa semana ainda a jogar, tô querendo que me digam uma coisa> Quem joga de archer ai, sabe se compensa o buff da tier5 pra niveis baixos? afinal ele pede uma quantia de MP colossal, é ele sozinho pra uma pot. =s Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 24, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! [ img]http://i.ahnegao.com.br/2013/04/recado.jpg[/img ] apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... Falava? Eu não me lembro disso. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 25, 2013 Fala gente, comecei essa semana ainda a jogar, tô querendo que me digam uma coisa> Quem joga de archer ai, sabe se compensa o buff da tier5 pra niveis baixos? afinal ele pede uma quantia de MP colossal, é ele sozinho pra uma pot. =s Pra tankar os spawns, claro que compensa, afinal, 30% de evade é muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS ban ban quote : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. aff pra q tanto quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 25, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faze oq é ices é a vida....ops vida n da xp Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted April 27, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. aff pra q tanto quote pra que tanto quote Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted April 27, 2013 Recado pras gata! apaixonei ahhahshd <33, essa imagem aí me lembra de um certo episódio em ad3 o que eu estou pensando? se for, deixa em OFFFFFFF! Pois é, : Ices le punhetero master... .-. direto ele falava d vc lariane no ts... isso é sério? UDASHUDHSAUDAS bom, bom, bom a unica coisa q eu posso dizer que seu facebook + essa foto acima = ices.... vo joga dota, fuiz Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário. aff pra q tanto quote pra que tanto quote +1 Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar acho que nao vai rola o ban Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar pqp em quanto recalq deixa os viet ser felisiz : Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 27, 2013 deixa os viet ser felisiz : Não é viet Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted April 27, 2013 deixa os viet ser felisiz : Não é viet ENTÃO Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar acho que nao vai rola o ban eu tambem acho que nao por causa dos gms, mas se fosse serio, tomaria! Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted April 27, 2013 me amo eternamente por isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83937.msg506713;topicseen#msg506713 vamos tentar acho que nao vai rola o ban eu tambem acho que nao por causa dos gms, mas se fosse serio, tomaria! sim Share this post Link to post Share on other sites