Marçal 1 Report post Posted August 6, 2013 Oi Chokito! Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted August 6, 2013 Vix to tanto tempo sem logar que meu os deve ser igual um 11x, e o ices só na caça de pepecas Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2013 Vix to tanto tempo sem logar que meu KS deve ser igual um 11x, e o ices só na caça de pepecas kEUHeuhUHEUheuHEUhuehUEHhuHEUhe Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted August 6, 2013 Meu corretor sempre fode kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 6, 2013 Vix to tanto tempo sem logar que meu os deve ser igual um 11x, e o ices só na caça de pepecas AHEAUHEAUEHAHUEAHUEHAUHEAUEHAUEHAUHE Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted August 7, 2013 hashdouhduasouahsduahsdosud Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted August 7, 2013 Muitos risos poucas comédias Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 8, 2013 Uma galera upando, e, eu aqui na escola T_T #triste #globomente #vaosefoderem. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 8, 2013 c fodeu Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 8, 2013 Nao vale a pena upar cara. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 9, 2013 ironico é vc dizer isso... Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted August 12, 2013 Irônico Debochado, gozador, gaiato, que gosta de tirar sarro, devasso, libertino, dissoluto. Calvin e Haroldo: Calvin está vendendo chute no traseiro por um real, aí chega o haroldo e diz: - Como vão os negocios? Calvin diz : - Muito mal. -É dificil de acreditar Calvin diz: Eu não cnsigo entender.Todo mundo precisa disso que eu estou vendendo! Haroldo foi irônico ao dizer que não acreditava, afinal quem vai querer um chute no traseiro? Compartilhar Sinônimos: burlesco escarnecedor trocista irrisor zombador lépido chasqueador escarninho zombeirão caçoador caçoante acerado azeirado acantológico troçador galhofeiro ludibrioso motejador dicaz mordaz satírico debochado zombeteiro galhofento caçoista sarcástico debochador mofador deboxado mais... Relacionadas: ironia sarcasmo figura de linguagem sentido significado Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 13, 2013 Irônico Debochado, gozador, gaiato, que gosta de tirar sarro, devasso, libertino, dissoluto. Calvin e Haroldo: Calvin está vendendo chute no traseiro por um real, aí chega o haroldo e diz: - Como vão os negocios? Calvin diz : - Muito mal. -É dificil de acreditar Calvin diz: Eu não cnsigo entender.Todo mundo precisa disso que eu estou vendendo! Haroldo foi irônico ao dizer que não acreditava, afinal quem vai querer um chute no traseiro? Compartilhar Sinônimos: burlesco escarnecedor trocista irrisor zombador lépido chasqueador escarninho zombeirão caçoador caçoante acerado azeirado acantológico troçador galhofeiro ludibrioso motejador dicaz mordaz satírico debochado zombeteiro galhofento caçoista sarcástico debochador mofador deboxado mais... Relacionadas: ironia sarcasmo figura de linguagem sentido significado WTF? Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 13, 2013 Irônico é a sign do keshy com esse "cachorro fela da p..." Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted August 14, 2013 Irônico é a sign do keshy com esse "cachorro fela da p..." tem altas putaria na net e o cara me reclama da assinatura do outro Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted August 15, 2013 ESPORTE DE HOMEM PORRA !!! DALE WANDERLEI ACABANDO COM O RAMPAGE COM 32 JOELHADAS NA BOCA !!! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted August 15, 2013 Caralho a partir de setembro o mercado terá menos variedades de cigarros Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 16, 2013 ESPORTE DE HOMEM PORRA !!! DALE WANDERLEI ACABANDO COM O RAMPAGE COM 32 JOELHADAS NA BOCA !!! cala a boca q vc gosta de homen isso sim e todos sabem. ironico e vc ter Spy Member de frase custom rlx, é uma longa historia Irônico é a sign do keshy com esse "cachorro fela da p..." '-' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 25, 2013 Não creio que este tópico estava na segunda página! Tem BR aqui mais não? D: Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 25, 2013 Secção BR tá quase sem moderação mesmo... Nego ta fazendo spam por lá, que conta post... : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 25, 2013 CRIME HEDIONDO contra a história do Wartale esse tópico estar esquecido na segunda página, mas só reflete o quanto a população BR caiu, então fazer o quê... PQP mesmo! :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 27, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkk... SEIYA X SHIRYU - Duelo de Araque: Com os dubladores originas. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 27, 2013 Pangaré alado e Pónei foi foda. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 28, 2013 Lucone ta ausente e com pouco tempo pra administrar a seção br, os cara aproveita pra fazer spam lá : Share this post Link to post Share on other sites