[D]ohkito 2 Posted October 2, 2013 Nossa lucas, aff.... UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 4, 2013 Algum manjador dos paranaue sabe pra que especificamente serve o tal do Daemon tools '-' ta pedindo aqui pra eu instalar um game , baixei um não funfo serve pra simular uma unidade reprodutora de mídias e assim reproduzir um arquivo .ISO sem precisar gravar em um disco físico. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 4, 2013 É, parece-me que quando eu não era tão vidrado em upar em AD3 eu ia HG. Nem lembrava disso, aheuahe Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 4, 2013 hahahaha Hey Wartale hello, hmmm i think you already knew my story and my defense i promise it wont happen again in my internet cafe i wont let the owner of Euphemia play again im my shop.. ty Wartale hopping for you favorable decision. MORE POWER Wartale! -WireShark Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 4, 2013 MORE POWER RPT! Essa é a típica frase dos caras mano. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 4, 2013 aham! more power uPT! ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Posted October 4, 2013 Algum manjador dos paranaue sabe pra que especificamente serve o tal do Daemon tools '-' ta pedindo aqui pra eu instalar um game , baixei um não funfo https://www.google.com.br/search?q=como+usar+daemon+tools&oq=como+usar+daemon+tools&aqs=chrome..69i57j69i65j69i60l3j0.3916j0&sourceid=chrome&espvd=210&es_sm=93&ie=UTF-8 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 5, 2013 da hr vc sabe oq é isso Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 5, 2013 da hr vc sabe oq é isso E você é um viadão Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted October 6, 2013 da hr vc sabe oq é isso E você é um viadão Fala algo que todos não saibam euahehahueaheua' Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted October 6, 2013 Açúcar, tempero, pão, e tudo que há HUEHUEHUEHUEHUEHUE... : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 6, 2013 da hr vc sabe oq é isso E você é um viadão e vida se manja ou nem? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 6, 2013 da hr vc sabe oq é isso E você é um viadão e vida se manja ou nem? aheuae : Share this post Link to post Share on other sites
flaviopunk182 0 Posted October 7, 2013 Mininus nervosos ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 7, 2013 Ke$h@ falando de vida é a msm coisa que ver um anão falando de baixinho... tsc. u.u Share this post Link to post Share on other sites
Poteten 0 Posted October 7, 2013 BANANAAAA! KKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 7, 2013 ohkito" post="579255" timestamp="1381177016"] Ke$h@ falando de vida é a msm coisa que ver um anão falando de baixinho... tsc. u.u uhum certeza.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 7, 2013 cê tá jogando qual jogo ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 7, 2013 que porra é minions ? ohkito link=topic=50881.msg579303#msg579303 date=1381183332] cê tá jogando qual jogo ? dota2 as vezes Share this post Link to post Share on other sites