Ices 18 Posted October 9, 2013 @ices -foda ne cara esses vida loka de hj em dia... baumm msm era o tempo do tequila :'( Umas 15 páginas de flame, com o tequila xingando com uns 10 posts seguidos, aheuhae Share this post Link to post
Fuel 0 Posted October 9, 2013 Agora que fui ler os posts de discussão! HUAAHUHUAh É cada coisa que eu vi que to rindo até agora aqui!! huaHUAHUAHAU Só um toque... "Trabalho em casa" = não faço porra nenhuma. Xp não é trabalho. Bjuss Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 Agora que fui ler os posts de discussão! HUAAHUHUAh É cada coisa que eu vi que to rindo até agora aqui!! huaHUAHUAHAU Só um toque... "Trabalho em casa" = não faço porra nenhuma. Xp não é trabalho. Bjuss Faço quase nada mesmo kkkk,o importante é o dinheiro que ganho ,sem esforço nenhum. Já ouviu falar sobre Marketing Multinivel? se n?se informa melhor aí ela sabe muito bem , que curtiu meus anúncios,se faz de retardada pra falar merda ! Share this post Link to post
Fuel 0 Posted October 9, 2013 Sim, ja ouvi falar, e como disse, não faz porra nenhuma!! UAHUAHUAHUA Aaaaa, sim claro, tem o mesmo reconhecimento que faculdade a distancia né, acha que estuda, não estuda e na hora do vamos ver de verdade, fica pra tras.. Entendi como é!! huaUAUHAh É muito bom pra curriculum!! UAHUAHUAHUA Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 ESTUDAR?SOU FORMADO FILHA,TENHO CURSO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL NO CEFET E TRANQUEI A FACULDADE DE ENG.CIVIL NO MOMENTO E OUTRA TRABALHO EM KSA ,FICO DE BOA ,FAÇO O QUERO! Não,isso não vai pro currículo pq no brasil ainda não é legalizado! Tou nisso desde setembro de 2012 e pelo que já ganhei e ganho,SOU MUITO FELIZ com isso!fora o tempo livre que eu tenho pra fazer o que quero.Se vc é ocupado ou tem que pegar seu ônibus de cada dia ,Só lamento Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 Vendedor da Jequiti? kkkkkkk , q isso tem a ver? Share this post Link to post
Fuel 0 Posted October 9, 2013 ESTUDAR?SOU FORMADO FILHA,TENHO CURSO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL NO CEFET E TRANQUEI A FACULDADE DE ENG.CIVIL NO MOMENTO E OUTRA TRABALHO EM KSA ,FICO DE BOA ,FAÇO O QUERO! Não,isso não vai pro currículo pq no brasil ainda não é legalizado! Tou nisso desde setembro de 2012 e pelo que já ganhei e ganho,SOU MUITO FELIZ com isso!fora o tempo livre que eu tenho pra fazer o que quero.Se vc é ocupado ou tem que pegar seu ônibus de cada dia ,Só lamento E pelo que sei, não vai legalizado pq não é um "trabalho", e como disse, não agrega valor nenhum. Nossa cara, vc é tecnico de automação. Que legal!! HUAAHUAHUHUAhu Isso eu fui a 7 anos atras, tecnico em mecatronica, até me forma em Engenharia Mecanica e trabalhar na AREA de engenharia, mais especifico, do ramo automotivo de uma gigante multinacional. Sobre o busão, não preciso não, tenho meu carro e minha casa.. :-* Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 E pelo que sei, não vai legalizado pq não é um "trabalho", e como disse, não agrega valor nenhum. Nossa cara, vc é tecnico de automação. Que legal!! HUAAHUAHUHUAhu Isso eu fui a 7 anos atras, tecnico em mecatronica, até me forma em Engenharia Mecanica e trabalhar na AREA de engenharia, mais especifico, do ramo automotivo de uma gigante multinacional. Sobre o busão, não preciso não, tenho meu carro e minha casa.. :-* Sendo legalizado ou não,ñ faz diferença pra mim. Sou sim ,tenho 21 ainda ,cada um no seu tempo Share this post Link to post
Fuel 0 Posted October 9, 2013 E pelo que sei, não vai legalizado pq não é um "trabalho", e como disse, não agrega valor nenhum. Nossa cara, vc é tecnico de automação. Que legal!! HUAAHUAHUHUAhu Isso eu fui a 7 anos atras, tecnico em mecatronica, até me forma em Engenharia Mecanica e trabalhar na AREA de engenharia, mais especifico, do ramo automotivo de uma gigante multinacional. Sobre o busão, não preciso não, tenho meu carro e minha casa.. :-* Sendo legalizado ou não,ñ faz diferença pra mim. Sou sim ,tenho 21 ainda ,cada um no seu tempo Anuncios na internet vai da 1 futuro legal mesmo!! AHUAHUHUA A diferença se chama MERCADO DE TRABALHO, logo vc vai aprender oque é isso. E vai ver se faz diferença ou não!! Sobre a idade, tenho 26, oque não conta muito, e sim maturidade, pois tenho um membro do meu grupo de 18 que tem atitudes muito melhores do que os mais velhos daqui! :-* Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 Anuncios na internet vai da 1 futuro legal mesmo!! AHUAHUHUA A diferença se chama MERCADO DE TRABALHO, logo vc vai aprender oque é isso. E vai ver se faz diferença ou não!! Sobre a idade, tenho 26, oque não conta muito, e sim maturidade, pois tenho um membro do meu grupo de 18 que tem atitudes muito melhores do que os mais velhos daqui! :-* O que vai acontecer no futuro do MMN? Não sei mas o que já ganhei e ganho com MMN,vai ser pra terminar meu curso de Eng.Civil e outras coisas! Mercado de trabalho:sei muito bem sobre isso e das dificuldades mas não tenho dificuldade de encontrar,pois meu coroa trabalha na braskem e arruma facil pra mim lá(já que tenho um tecnico) ,mas prefiro terminar o curso de engenharia civil e trabalhar na empresa de meu tio. Já que vc acha q n terei futuro em relação a idade: se vc se formou a 7 anos e já está trabalhando ,ok,foi sua escolha e seu tempo , já sobre maturidade ñ entendi o que vc quis dizer Share this post Link to post
Fuel 0 Posted October 9, 2013 Papai indica ai fica facil né!! AUAUAHUHUAAUHUA Que beleza!!!! Fica protegidinho!! UAAUUUA Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 Papai indica ai fica facil né!! AUAUAHUHUAAUHUA Que beleza!!!! Fica protegidinho!! UAAUUUA kkkkk Familia é pra essas coisas tb kkkk Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 9, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l Share this post Link to post
=VindeL= 17 Posted October 9, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_multin%C3%ADvel Mas só faço postagem de anuncios uma vez na semana uns 30 anuncios. só isso ^^ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 9, 2013 Esse flamming aí é tipo aqueles casos de familia, netbruiq e talz... Melhor nem ler. Share this post Link to post
Doug 1 Posted October 9, 2013 hi , 2 srcoll disappeared lost % de 15% below 11% lost Aging 10% nick do game : leozinn Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 9, 2013 hi , 2 srcoll disappeared lost % de 15% below 11% lost Aging 10% nick do game : leozinn ? Share this post Link to post
Doug 1 Posted October 9, 2013 http://thronum.com/forum/index.php?topic=100122.msg580172#new Me explica oque ele tentou dizer : Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 9, 2013 perguntei wtf, tbm n sei o q o cara quis dizer por isso o ''?'' e pq postou essa coisa útil aqui? Share this post Link to post
Samanousk 0 Posted October 9, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted October 10, 2013 eu li li li e ate agr n entendi o trabalho dele.. por acaso é piramide? :l sim é piramide!!! gasta-se dinheiro, ganha-se muito mais (se vc esta no topo) um dia ela quebra e vc se fodeu :-\ a menos que esteja no topo ai ta beleza, mas se for ganancioso vai se fuder igual ou pior 8) Share this post Link to post
Gaara 0 Posted October 10, 2013 Vendedor da Jequiti? kkkkkkk , q isso tem a ver? vc disse que trabalha em casa é consultor(a) jequiti? Share this post Link to post