Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

[D]ohkito

Já chega de tanta cabaçisse nesse tópico. Nunca vi tamanha retardadisse nesse fórum quanto esse ''flame'' infantil de gente com pensamento pequeno.

quick_lock.gifLocked for a while.

[D]ohkito

Aberto de novo!

Espero que tenham aprendido a lição!  ::)

Briguem boas brigas, não sapoha que ces tão fazendo. u.u

Ices
ohkito" post="582452" timestamp="1381962307"]

Mage é macho perto de qualquer um carai!

AHUEAHUEAHUEHAUEHE

Fuel

Ainda bem que reabriu. Senao ia ser obrigado a fazer vc sentir o poder do report. Hauhahuua.

Fack

pow desempregado melhor ser BV e ter emprego do ser "pegador" e desempregado saokpskaposkapsa

me senti ofendido, mas tenho carro e quem eu levo paga gasolina. ;~

Quando penso que estou fudido, venho neste tópico e logo minha auto-estima melhora, não sei o por que. ::)

pq vc é lindo fackenho!!!

#SddsNegoVeio

waaaaaaaaaaaaaaaa, poteeenho gato ;9999

as vezes eu logo lá no meu ex mage, mas bate desanimo e deslogo denovo, não guento mais ficar 5 min logado. ;/

viado sumiu ;(

<33333

viado sumiu ;(

eu ou o fack? huahuauhahuuah

nós doois! <3333333333

ohkito link=topic=50881.msg582452#msg582452 date=1381962307]

Mage é macho perto de qualquer um carai!

apoiado!

@nivaldo, não entendi sua sign, serio isso? :o

Ices

Sim, vou tentar ficar sem logar por uns dias aí

[D]ohkito

Ainda bem que reabriu. Senao ia ser obrigado a fazer vc sentir o poder do report. Hauhahuua.

quando voce me ameaçou eu imediatamente me senti assim:

300px-Homem-arrependimento.jpg

aí reabri de medo pq né? tomar report é coisa séria né?  vai reporta mais não né? né vei? eu fiz o que vc pediu, vc n vai me report mais n né? NÉAH?!

UAHSUAHSUAHSUHAS

BozO

viado sumiu ;(

<33333

viado sumiu ;(

eu ou o fack? huahuauhahuuah

Os 2 memo --'  uehauheauheauheahueahueauheauh  ::)

[]LoSt°PiKe[]

fack vc e um filho da puta skoapsaksoapskasp

1383676_10200783430809311_1020932808_n.jpg

BozO
LoSt°PiKe[]" post="582500" timestamp="1381978995"]

"pueta" euhaehaehueahheahueauheauheahueuhaehuaehahue

[]LoSt°PiKe[]

skoapksaposkaposkapskaspaskaps

fantastico mundo do facebook a cada dia surpreendo mais e mais

fr0st
LoSt°PiKe[]" post="582503" timestamp="1381979306"]

fantastico mundo do facebook a cada dia surpreendo mais e mais

;)

fr0st

http://thronum.com/forum/index.php?topic=100650.msg581692;boardseen#new

HUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUA

diz ai pessoal..quando alguem se ofende por que seu char é chamado de lixo(veja bem seu char,nao citei o nome do cara e nem faço ideia de qual seja),voce presume que ele seja ou não? ::) ::) ::)

Fack

Sim, vou tentar ficar sem logar por uns dias aí

apoio sua causa!

LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg582500#msg582500 date=1381978995]

LOOSSSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, HEAUHEUAHUEAHUEAHA, seu novo local de trabalho? *-*

fr0st

sinceramente,eu não reporto ninguem por bad language,seja la qual for o palavrao q o cara inventou pra me chingar

acho bacana essa 'interação' com seus inimigos  8)

Adams

brigas brigas brigas eeeeee mais brigas  :-X

só acho desnecessário envolver familia em brigas de jogo e vida real ..

ninguém é perfeito.. uns são magros outros gordinhos.. outros negros outros brancos e assim por diante

somos diferentes.. e acho que quando a gente se ofende por algo no jogo ou se sente inferior à alguma coisa

a gente acaba apelando pra vida pessoal da outra pessoa e isso não é saudável..

Resumindo eu não sou santo.. reportei nego por causa de BANANA kkkkkkkk

nem sou psicologo muito menos filósofo.. aliás não sou formado, não sou rico não sou pohaaa nenhuma..

o vício de hoje em dia é ostentar o que tem.. se tem um carro se tem uma faculdade se ganha mtaa grana..

e acabam se esquecendo que se bater as botas amanha fica tudo aki pros outros usarem.. pqp

que as tretas em jogo continuem isso é massa demaiiis mas stopp brigas familiares e por aparencia isso é tão besta..

Bom ngm precisa aderir a nada que eu falei.. só dei minha opinion..

enjoy ;)

cacadordeprexeca

unica época que eu achei justo um report foi quando começaram com as idéia de que vn passava fome e tals... filhadaputgem d+ aquilo mano ._.

[D]ohkito

unica época que eu achei justo um report foi quando começaram com as idéia de que vn passava fome e tals... filhadaputgem d+ aquilo mano ._.

Rachava de rir. :))

rezinha

Acho que ter suas intrigas nesses jogos são "normais". As pessoas se identificam com algumas e não gostando muito de outras. Muitos players nesses jogos vêem as provocações e xingamentos como diversão e obviamente irão te provocar até você se irritar e responder a altura. Problema das pessoas é levarem isso aqui muito a sério, levar como algo pessoal.. Todos nós sabemos a vida que vivemos fora do game, e se alguém te provoca tentando afetar sua real life, mesmo não sendo uma história real, não há motivos para se estressar e ficar chateado, até porque é isso o que a pessoa que está lhe provocando quer.

Temos clans inimigos, pessoas que não gostamos muito, mas que seja apenas dentro do game. Se alguém vier e me perguntar quem eu odeio nesse jogo DE VERDADE, eu vou responder 'ninguém', porque o que rola nesse jogo fica dentro desse jogo.. eu tenho uma vida aqui fora, eu tenho meus amigos, minha família, meus estudos. Não vejo motivos de levar algo desse game para o pessoal, sendo que 98% não sabem nada sobre a minha pessoa, como eu vivo, quem eu sou. Vou me preocupar por quê?

Todos nós merecemos respeito, é claro, todo mundo aqui deve batalhar para conseguir suas coisas ou deve ter algum problema em sua vida. Mas é preciso aceitar provocações alheias, porque seeeeeempre terá, sempre. Seja provocação de amigo ou de clan 'inimigo'. Essa é a diversão do game para a maioria dos players.  :D

Fack

Acho que ter suas intrigas nesses jogos são "normais". As pessoas se identificam com algumas e não gostando muito de outras. Muitos players nesses jogos vêem as provocações e xingamentos como diversão e obviamente irão te provocar até você se irritar e responder a altura. Problema das pessoas é levarem isso aqui muito a sério, levar como algo pessoal.. Todos nós sabemos a vida que vivemos fora do game, e se alguém te provoca tentando afetar sua real life, mesmo não sendo uma história real, não há motivos para se estressar e ficar chateado, até porque é isso o que a pessoa que está lhe provocando quer.

Temos clans inimigos, pessoas que não gostamos muito, mas que seja apenas dentro do game. Se alguém vier e me perguntar quem eu odeio nesse jogo DE VERDADE, eu vou responder 'ninguém', porque o que rola nesse jogo fica dentro desse jogo.. eu tenho uma vida aqui fora, eu tenho meus amigos, minha família, meus estudos. Não vejo motivos de levar algo desse game para o pessoal, sendo que 98% não sabem nada sobre a minha pessoa, como eu vivo, quem eu sou. Vou me preocupar por quê?

Todos nós merecemos respeito, é claro, todo mundo aqui deve batalhar para conseguir suas coisas ou deve ter algum problema em sua vida. Mas é preciso aceitar provocações alheias, porque seeeeeempre terá, sempre. Seja provocação de amigo ou de clan 'inimigo'. Essa é a diversão do game para a maioria dos players.  :D

eu já vi ameaça de invadir casa de gente por aqui. ::) ::)

rezinha

eu já vi ameaça de invadir casa de gente por aqui. ::) ::)

oxee, estou por fora :o

mas cada um é cada um né?! huehuae

[D]ohkito

/\ Isso é tenso. Pensar que a Sony queria lançar preço fixo no mundo tipo, uns 700$ USD algo assim. Mas nãããão, né .gov? tem que ferrar msm!

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...