rezinha 4 Report post Posted October 19, 2013 Pra quem não viu! ABRA O OLHO JOVEM com as amizades Melhor coisa a se fazer nesses casos é tacar o ignore wendel. Estou vendo que é o melhor a se fazer nessa vida. Só digo que é muito bom sempre ser lembrada, mesmo com lindos xingamentos :3 Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 19, 2013 Melhor coisa a se fazer nesses casos é tacar o ignore wendel. Estou vendo que é o melhor a se fazer nessa vida. Só digo que é muito bom sempre ser lembrada, mesmo com lindos xingamentos :3 coloquei esse post dela pra uns aí que gostam de defender essa cara de bosta menstruada! Share this post Link to post Share on other sites
Agnes 0 Report post Posted October 20, 2013 Pra quem não viu! ABRA O OLHO JOVEM com as amizades Melhor coisa a se fazer nesses casos é tacar o ignore wendel. Estou vendo que é o melhor a se fazer nessa vida. Só digo que é muito bom sempre ser lembrada, mesmo com lindos xingamentos :3 ele(a) é recalcada, nem esquenta, puro recalque isso ai, dos seu lindos cabelos loiros e lisos rezinha, aquela menina parece um dragão de comodo Share this post Link to post Share on other sites
Agnes 0 Report post Posted October 20, 2013 parece o patati patata de peito muxibinha falei que era recalque rezinha? fez até progressiva e pinto o cabelo com tinta guaxi Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 Eu ri pra caralho quando eu li isso aí, AHUEHAUEHUHAE Wartale zuero ^-^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorei aqui :'D Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 20, 2013 Vou nem falar mais nada.. essa história aí já deu pra mim. Tenho muitas coisas para me preocupar na minha vida pessoal. O que são ditos no U.pt ou R.pt para o povo eu não me importo. Se o pessoal sente bem xingando e ameaçando os outros, vá em frente. Só depois não fale de respeito quando a própria pessoa não tem pelos outros Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted October 20, 2013 parece o patati patata de peito muxibinha falei que era recalque rezinha? fez até progressiva e pinto o cabelo com tinta guaxi fico legal essa foto. (y) Share this post Link to post Share on other sites
peedim 0 Report post Posted October 20, 2013 E essa manutenção? Acaba quando? Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted October 20, 2013 só amanha galera. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted October 20, 2013 Junior? É você fio? Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted October 20, 2013 Junior? É você fio? Junior, é vc ? [2] Share this post Link to post Share on other sites
L 747 Report post Posted October 20, 2013 wtffffffffffff existe set 130 ???????????? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 20, 2013 wtffffffffffff existe set 130 ???????????? Sim, set 132 (130 são alguns itens, que não foram respecados ainda) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 wtffffffffffff existe set 130 ???????????? Que isso Sr. Moderador????? Tem que ficar atendo às novidades do server pra ajudar os n00bszinhos! u.u hahahahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted October 20, 2013 vai ter as classe nova aqui em breve? assassina e xamã? *-* Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 20, 2013 vai ter as classe nova aqui em breve? assassina e xamã? *-* sim, em dezembro Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 Da mesma forma que server ia ser criado com t5...Skill balance... Que uma skill seria liberada por semana e etecetera, etecetera etecetera... Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted October 20, 2013 ohkito" post="583761" timestamp="1382283714"] Da mesma forma que server ia ser criado com t5...Skill balance... Que uma skill seria liberada por semana e etecetera, etecetera etecetera... saquei Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 20, 2013 Pra quem não viu! ABRA O OLHO JOVEM com as amizades ja tinha ouvido falar desse post aí, quando tiver tempo vou lá responder o que essa puta falou. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted October 20, 2013 ohkito" post="583761" timestamp="1382283714"] Da mesma forma que server ia ser criado com t5...Skill balance... Que uma skill seria liberada por semana e etecetera, etecetera etecetera... Tier 5 não da dinheiro : Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 20, 2013 Pra quem não viu! ABRA O OLHO JOVEM com as amizades ja tinha ouvido falar desse post aí, quando tiver tempo vou lá responder o que essa puta falou. mas é bom o pessoal do EZ ver o que esse troço ai fala deles, ai depois quer puxar o saco no GoF quando é chutada pelos "amigos" é nóis que voa Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 20, 2013 wtffffffffffff existe set 130 ???????????? HUAHUAHAUAHUHA, lucas nada perdido! Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted October 20, 2013 ohkito link=topic=50881.msg583761#msg583761 date=1382283714] Da mesma forma que server ia ser criado com t5...Skill balance... Que uma skill seria liberada por semana e etecetera, etecetera etecetera... HG fase Beta, Battle Arena em alpha, novo mapa de up, e por ai vai HUE. unica coisa q eles sabem fazer direitinho eh novos items, pq sera? nem $$$sei >.>" Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 ohkito link=topic=50881.msg583761#msg583761 date=1382283714] Da mesma forma que server ia ser criado com t5...Skill balance... Que uma skill seria liberada por semana e etecetera, etecetera etecetera... HG fase Beta, Battle Arena em alpha, novo mapa de up, e por ai vai HUE. unica coisa q eles sabem fazer direitinho eh novos items, pq sera? nem $$$sei >.>" $andurr não é BR mas adora um ''gibbe monei pls". Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 20, 2013 ohkito" post="583779" timestamp="1382285107"] $andurr não é BR mas adora um ''gibbe monei pls". vcs tem que entender que tudo isso é marketing dele pow. ele já tem tudo pronto, só que quanto mais ele demora pra lançar mais o server lucra e ganha novos players Share this post Link to post Share on other sites