Marçal 1 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg587155#msg587155 date=1383174889] mudei build pra up agora! : : vou botar 140 agora nessa porra! gogogo vc deu +20 na orb ? se sim , sou seu fã LOL ou ja era +20 u.u te ajudo com uns % fico de bobeira a tarde mesmo se vc quiser e claro u.u dei +20 na orb, na wand, nas porra toda HUEAHUEAHUAHUEA wand de excelente qualidade, diga-se de passagem Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted October 31, 2013 ohkito link=topic=50881.msg587164#msg587164 date=1383176678] qualquer ajuda é bem vinda! : #bolha ta lvl 1 pq eu nao perco hp em ad3. HEAUHUEAHUEAUH Aleluia hein?! HEAHEAUHAEHUEAHUEH tava na hora já, agora é por essa porra 140! HEUEHUEHUE guerreiro vc ou desocupado mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg587155#msg587155 date=1383174889] mudei build pra up agora! : : vou botar 140 agora nessa porra! gogogo vc deu +20 na orb ? se sim , sou seu fã LOL ou ja era +20 u.u te ajudo com uns % fico de bobeira a tarde mesmo se vc quiser e claro u.u dei +20 na orb, na wand, nas porra toda HUEAHUEAHUAHUEA wand de excelente qualidade, diga-se de passagem claro que sim, eu que comecei o age dela e depois vendi, pra um gatão me vender novamente. :-* ohkito link=topic=50881.msg587164#msg587164 date=1383176678] qualquer ajuda é bem vinda! : #bolha ta lvl 1 pq eu nao perco hp em ad3. HEAUHUEAHUEAUH Aleluia hein?! HEAHEAUHAEHUEAHUEH tava na hora já, agora é por essa porra 140! HEUEHUEHUE guerreiro vc ou desocupado mesmo nah, fim de semestre, fim de ano, dia de semana = maresia, não trabalho e preciso deixar o dinheiro guardado pra fds, logo posso upar. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 hue ? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[]" post="587535" timestamp="1383251948"] hue ? hue. hue? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 hu3, hue HUE HU3? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 666 hue. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 hue , huE Hu3 hU3 hu3 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 Hue, VN: http://saigoncafetravel.com/en/UserFiles/0%20Kinh%20thanh%20Hue.jpg[/img] http://www.all-free-photos.com/images/vietnam/PI46199-hr.jpg[/img] hue. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 Sdds zoar viets. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 br nb run run cry cry run nb br run cry musikinha lendaria *-* Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 31, 2013 to de bobera na facul,consegui colocar o rpt num PC daqui,ta atualizando..não devia ter feito iss hehee Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 to de bobera na facul,consegui colocar o rpt num PC daqui,ta atualizando..não devia ter feito iss hehee vai estudar praga oksapksaopskasp Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 31, 2013 Hue, VN: http://saigoncafetravel.com/en/UserFiles/0%20Kinh%20thanh%20Hue.jpg[/img] http://www.all-free-photos.com/images/vietnam/PI46199-hr.jpg[/img] hue. Bonito. Agora faz a comparação com as fotos da Vanbibi na plantação de arroz que tem no FB dela... E olha pq isso é pq ela é uma das mais ricas daquela poha. Ou com a dos viets na lan house e daquele pvt com o cinto de fivela de H. kkkkkkkk to de bobera na facul,consegui colocar o rpt num PC daqui,ta atualizando..não devia ter feito iss hehee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA! Share this post Link to post Share on other sites
L 746 Report post Posted October 31, 2013 vendo o rabo do dohkito ices e chico bida tbm Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted October 31, 2013 vendo o rabo do dohkito ices e chico bida tbm Só não vende o seu pq já foi vendido né? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 vendo o rabo do dohkito ices e chico bida tbm Vendo do verbo Ver ou do Vender? ehwuhewuew Se for do vender eu pago 4 churros e um punhado de bala de café pelo combo: ices, chico e bida. Dohkito eu não quero, tá muito arrombado. ehwuhewuheweuwuhew Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 31, 2013 Aff, perderam o respeito mesmo. Povo bobo, sô! SEUS BOBÕES! vendo o rabo do dohkito ices e chico bida tbm Só não vende o seu pq já foi vendido né? Sim, já tem dono esse rabinho gordo > 8====D (_(__( Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 vendo o rabo do dohkito ices e chico bida tbm Pago aw na bunda do Xokito Lucone fdp responda meu PM -.- Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 31, 2013 Só eu tô valendo A/W. Sou luxo ainda hehehe 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 ohkito" post="587583" timestamp="1383258809"] Aff, perderam o respeito mesmo. Povo bobo, sô! SEUS BOBÕES! Não me chama de bobão se não vamos ter que começar uma guerra de comida por aqui. Isso é uma ameaça sim. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 pago o dobro pelas nadegas do Lucone ele é gordinho tem a bunda fofinha :3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 31, 2013 ohkito" post="587578" timestamp="1383258333"] Agora faz a comparação com as fotos da Vanbibi na plantação de arroz que tem no FB dela... E olha pq isso é pq ela é uma das mais ricas daquela poha. Ou com a dos viets na lan house e daquele pvt com o cinto de fivela de H. kkkkkkkk Com o $ de XP service dela, ela conseguiu abrir +2 filiais da lanhouse, e ainda por cima, pagar o casamento e comprar uma casa para viver com seu marido TuyenNoob. Ah, e ela já tem um filho também, provavelmente está ensinando a ele como matar os mobs de AD2. É isso aí, o RPT aproximando pessoas. vendo o rabo do dohkito ices e chico bida tbm O seu já ta assim, ó lucone: (___O___) Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 Orra ices montou uma multinacional fazendo xp service pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é vc e os koreano pra upar D: Share this post Link to post Share on other sites