xXxRazieLxXx 172 Posted December 13, 2013 originalmente dattack e rattack eram br, eram irmãos, depois eles pararam e os char foram vendidos Share this post Link to post Share on other sites
miraning08 0 Posted December 13, 2013 O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/ eu tbm jah fui do IMPACT0, porém nunca mais vi ninguem de lah, só a BlackAlien que eu vejo jogar direto. os que era meus amgs nao vejo mais . meu nick era .... pera esqueci. Ta lembrei. eu jogava junto com minha irma " GatiinhaXd " eu era o irmao mais novo ( chato Segundo Aldebaran ). bons tempos em que ice era Spawn desejado. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted December 13, 2013 ^ pq ele não era do runa? WTF btw, esse -ophtimus- foi meu Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 13, 2013 época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele. E o Razi so aproveitando o kina em BC >.> Bons tempos. vc pegava no batente e eu fazia a social 8) fufu FS noob. runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus- 8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem? Oiaa eu ai!! HUAUAHUAHUA Era dahora mesmo heim! HUAHUAHUAHU Lembro 1 vez que pegamos SOD com 6 nego e ninguem conseguia passar, falaram que era hack!! AAHUAHUHUA Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 13, 2013 Lembro uma vez que o kai começo a morre igual loco no bc. Fico puto, foi la e logo o char de gm do sjoerd e começo a banir que matava ele!! HUAHUAHUAHUHUA Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted December 13, 2013 O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/ eu tbm jah fui do IMPACT0, porém nunca mais vi ninguem de lah, só a BlackAlien que eu vejo jogar direto. os que era meus amgs nao vejo mais . meu nick era .... pera esqueci. Ta lembrei. eu jogava junto com minha irma " GatiinhaXd " eu era o irmao mais novo ( chato Segundo Aldebaran ). bons tempos em que ice era Spawn desejado. Fui do impacto com o CloudXii e ps ManhTroc, xgenesisx tbm Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Posted December 13, 2013 ^ pq ele não era do runa? WTF btw, esse -ophtimus- foi meu tbm foi meu na epoca do GameOver e um tempo no Runa btw que sucedeu com a kahkah? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted December 13, 2013 época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele. E o Razi so aproveitando o kina em BC >.> Bons tempos. vc pegava no batente e eu fazia a social 8) fufu FS noob. runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus- 8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem? :-* :-* :-* tinha o mimi, o burzum, o aran, o tomate, o giga, o fissu, o vini, o capoerista, o boaro, e o resto nao lembro Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Posted December 13, 2013 desses ai só conheci o giga, burzum, o fissu o vini e o boaro o resto conheci nao ah eh tinha o Kami tbm KaMiZoR Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted December 13, 2013 e o mimi eh o minhoca, nao conheceu? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted December 13, 2013 eu era a dorothy 8) Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Posted December 13, 2013 ah eh esqueci de falar o mimi Minhocudo Faxineira Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted December 13, 2013 eu era a dorothy 8) vc tbm tava lah! <3 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Posted December 13, 2013 VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF.. Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ? eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs' sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Posted December 13, 2013 Clans antigos Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Posted December 13, 2013 Cheguei, nunca postei nesse chat, é só as zoeiras aqui ne? Sou bem-vindo? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Posted December 13, 2013 VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF.. Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ? eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs' sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei. tadinho não tinha amigos. venha cá dê um abraço e se misture com o povo vem andar com a gente no recreio Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted December 13, 2013 ah eh esqueci de falar o mimi Minhocudo Faxineira Falto o Krako, o ANjos o (Tenente=Darzus), koyori, Ozzy i tem muito nego ainda a Jujuxinha que ate foi lider la. Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Posted December 13, 2013 quero perder a virjendadi Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted December 13, 2013 quero perder a virjendadi A "virjendadi" é foda! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted December 13, 2013 OLD but GOLD É BR HUEHEUHEUE < Mais recente DU KRALIUW Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Posted December 13, 2013 VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF.. Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ? eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs' sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei. tadinho não tinha amigos. venha cá dê um abraço e se misture com o povo vem andar com a gente no recreio AIIIN É SERIO,POSSO PARTICIPAR DA SUA TURMA ? kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Posted December 14, 2013 queria ter pego a parte de quando era Redemption.PT! eu comecei ja era Renaissance, ai depois passou a ser Unique e a vaca da GM-cah baniu meu ps permanente -.- ai aqui estou .. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted December 14, 2013 redemption era top! 8) Share this post Link to post Share on other sites