Fack 2 Posted December 14, 2013 ehueheuhe eu gostava da cah apesar dela me escaldar, eu gostava dela tbm. Share this post Link to post
L 935 Posted December 14, 2013 achei que vcs odiavam essa cah e aquele next Share this post Link to post
Marçal 1 Posted December 14, 2013 o renato era meio viado, mas era gente boa Share this post Link to post
Fack 2 Posted December 14, 2013 achei que vcs odiavam essa cah e aquele next ah velho, eu chorava com a cah! HUEAHUHEAUEHUAHEAHHEUA Share this post Link to post
xXxRazieLxXx 181 Posted December 14, 2013 eu era amigo da cah e do next kkkk Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 14, 2013 ehueheuhe eu gostava da cah '-' cah é gostosa ^^ Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 14, 2013 Cah era macho não era isso que sjoerd dizia hue hue hue hue hue hue Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted December 14, 2013 Nunca gostei da Cah, era muito metida, se achava a rainha da cocada preta, fazia cú doce pra todo mundo. Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted December 14, 2013 Ela respondia alguns de meus Pm's quando realmente precisei então ta valendo. KKKKKKK nunca fui de fica falando com GM ou Adm e blablabla..pra nao parecer babação...mas um cara que eu gostaria de ter amizade era o Glau...o cara foi um bom GM,ajudava os br,fazia evento naquela porr@ e geral parecia gostar dele. DE RESTOO f-se Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted December 14, 2013 eu gostava da Cah, apesar dela me dar ban nos meus chars e depois me mandar pm falando q era um pena mas ela não podia me dar unban :'( Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 14, 2013 dahora mesmo era o dray e o kuro oskaksapskapskaopk Share this post Link to post
BozO 2 Posted December 14, 2013 Ela respondia alguns de meus Pm's quando realmente precisei então ta valendo. KKKKKKK nunca fui de fica falando com GM ou Adm e blablabla..pra nao parecer babação...mas um cara que eu gostaria de ter amizade era o Glau...o cara foi um bom GM,ajudava os br,fazia evento naquela porr@ e geral parecia gostar dele. DE RESTOO f-se AUehAUeAUeAhuea não vou coma cara dele, me ignoro quando precisei, até então eramos amigos mais depois quando precisei de ajuda simplesmente ignorou e quem tentou fazer algo foi a Caah, que até entao eu nem tinha contato. ^~ Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted December 14, 2013 Ela respondia alguns de meus Pm's quando realmente precisei então ta valendo. KKKKKKK nunca fui de fica falando com GM ou Adm e blablabla..pra nao parecer babação...mas um cara que eu gostaria de ter amizade era o Glau...o cara foi um bom GM,ajudava os br,fazia evento naquela porr@ e geral parecia gostar dele. DE RESTOO f-se AUehAUeAUeAhuea não vou coma cara dele, me ignoro quando precisei, até então eramos amigos mais depois quando precisei de ajuda simplesmente ignorou e quem tentou fazer algo foi a Caah, que até entao eu nem tinha contato. ^~ tendeu...a man sei la cada um cada um cada lugar um lugar oksakopskopaksopkop enfim..bora upar e ser feliz e ja eras ne nao ?? Share this post Link to post
lovetu 0 Posted December 14, 2013 nossa li alguns nomes olds ai... Fissu, Kami os dois eram fodoes UHAHUAE Razi vc ainda existe?? Carol é uma otario do carolho... nunca quis mandar foto nacked pro pt ;/ Share this post Link to post
RR 0 Posted December 14, 2013 nossa li alguns nomes olds ai... Fissu, Kami os dois eram fodoes UHAHUAE Razi vc ainda existe?? Carol é uma otario do carolho... nunca quis mandar foto nacked pro pt ;/ viado gordo! Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted December 14, 2013 fotos nacked ? SKOPAKOPSAKOPSOKPAKOPSKOPASKOP ri pa caraai Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 14, 2013 Pat1 , Gap , LuLuZoR , Sh4Re hehehe todos gente boa BrazukaS clan <3 Share this post Link to post