BozO 2 Report post Posted December 16, 2013 70% veio do U.pt =p Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 16, 2013 to no meio desses 70% Embora minha net nao ta ajudando eu pegar 11x mas ta bom Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 16, 2013 70% veio do U.pt =p tem bastante gente que veio do magic pt , do frog pt , bpt Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 16, 2013 da pqp Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted December 16, 2013 -" post="603913" timestamp="1387034147"] Nunca gostei da Cah, era muito metida, se achava a rainha da cocada preta, fazia cú doce pra todo mundo. só pros retardados! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 16, 2013 LoSt°PiKe[]" post="604547" timestamp="1387156851"] 70% veio do U.pt =p tem bastante gente que veio do magic pt , do frog pt , bpt Do BPT é só tu entrar e ver chat trade que descobre quem veio de lá ', viro zona --' sorte que tem os 300 sec de deley se não --'... A maioria veio de outros PT's direto pra cá pq lançaram a T5 aqui, mais muita gente passou pelo UPT tbm viu a merda q tava e vieram pra cá, antes de falir..' Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 16, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 16, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas e o povo pede isso, e depois nao aguenta as manutenção... Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted December 16, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas ele te pago quanto pra dizer isso? sua bixa Share this post Link to post Share on other sites
Immortal 40 Report post Posted December 16, 2013 si Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 16, 2013 Boa tarde =D Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 16, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas ele te pago quanto pra dizer isso? sua bixa soakpskposkopaskapokspaskapakssookaopskaop Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 16, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas ele te pago quanto pra dizer isso? sua bixa porra velho num ramela meus esquema....to tentando ganhar uns item na honestidade Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted December 16, 2013 Feliz página #700 do BR Chat Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 16, 2013 Feliz página #700 do BR Chat rs foi rapido ?! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 16, 2013 Pessoal manja dos Spam Dohkito estaria orgulhoso Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 16, 2013 Pessoal manja dos Spam Dohkito estaria orgulhoso xokito não se lembra nem do proprio nome. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 16, 2013 Feliz página #700 do BR Chat rs foi rapido ?! BR CHAT « on: September 05, 2011, 20:17:18 » o topico foi feito em 2011 o meu de spam , só foi legal no começo com o renankiller emy e outros spammando la ae eles sairam do forum acabo a topica. ~Spam Legendary Topic~! « on: November 09, 2011, 04:12:38 » Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted December 16, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas ele te pago quanto pra dizer isso? sua bixa porra velho num ramela meus esquema....to tentando ganhar uns item na honestidade Isso ai é um Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 16, 2013 LoSt°PiKe[]" post="604870" timestamp="1387221943"] Feliz página #700 do BR Chat rs foi rapido ?! BR CHAT « on: September 05, 2011, 20:17:18 » o topico foi feito em 2011 o meu de spam , só foi legal no começo com o renankiller emy e outros spammando la ae eles sairam do forum acabo a topica. ~Spam Legendary Topic~! « on: November 09, 2011, 04:12:38 » sdds :-[ Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 16, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg604870#msg604870 date=1387221943] Feliz página #700 do BR Chat rs foi rapido ?! BR CHAT « on: September 05, 2011, 20:17:18 » o topico foi feito em 2011 o meu de spam , só foi legal no começo com o renankiller emy e outros spammando la ae eles sairam do forum acabo a topica. ~Spam Legendary Topic~! « on: November 09, 2011, 04:12:38 » sdds :-[ aquela epoca o spam era legal =/ renan duvido que voce lamba a sola do meu pé '-'. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 16, 2013 Tive que postar '.' não resisti =O Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 16, 2013 EAUEHUAEHUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHEAHUEAHUEHUAHUEAUHAEHUEA eu ri disso pqp D: Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 17, 2013 povo reclama que integrity é ruim, que gm atrasa tudo, que num sei oq eh ruim, e num sei oq só enrola. mas o fato é que ninguem sai do realm pq sabe que atualmente nem o server oficial tem tanta coisa quanto aqui, atualmente owté o q mais vale apena jogar entre os oficiais e piratas ele te pago quanto pra dizer isso? sua bixa porra velho num ramela meus esquema....to tentando ganhar uns item na honestidade Isso ai é um S> My Naked Body PM ME Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 17, 2013 '-' Share this post Link to post Share on other sites