Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

Shaman Fighter

Pra quem está falando do Asgard.

O meu clan só não está ativo porque eu, como líder, estou away do game.

Se não a gente ia continuar disputando o SOD e a SW como sempre fizemos.

Todos sabem que Asgard tem potencial para ganhar SW, já ganhamos antes e podemos ganhar de novo.

Só que esse não é o foco no momento.

cacadordeprexeca

kitkid e doctor tavam no apple com a gente no final... ai sabe-se lá porque um pouco antes do eminence eles resolveram dar um tempo...

wehmuth

tem que mudar essa parada de aliados ai...

se tem 10 clans ativos hj... 4 são aliados com 90% dos players ativos... 3 ou 4 são neutros e 2 ou talvez 3 são inimigos.

mt palha assim.

L

Até na época que o Supremos tava forte pra caramba o jogo ainda dava graça, o Roger era o líder com mais uns dois ai, era o nós e uma galera do EnemieZ contra o resto do mundo. Legend, wings, justfriends, myhome e mais um mundo ai, nem lembro mais !

Geovane

Até na época que o Supremos tava forte pra caramba o jogo ainda dava graça, o Roger era o líder com mais uns dois ai, era o nós e uma galera do EnemieZ contra o resto do mundo. Legend, wings, justfriends, myhome e mais um mundo ai, nem lembro mais !

Nós chegamos a dominar por umas 4 semanas... mas depois desandou denovo... mas nunca perdeu a graca

L

A época mais doida era quando tinha br x br, mtw x avanced, puta que pariu, quando tinha a área de spam ainda na sessão br, todo dia tinha uma briga, dava gosto de entrar no fórum, nego se matava nessa treta de br x br.

fr0st

repararam uma coisa nestes videos aqui postados?

QUANTA GENTE DE KINA, PUTAQUEPARIU!

oque aconteceu que ks ficou visivelmente pra trás in game?

Geovane

repararam uma coisa nestes videos aqui postados?

QUANTA GENTE DE KINA, PUTAQUEPARIU!

oque aconteceu que ks ficou visivelmente pra trás in game?

Kina era o char mais forte da época... o que aconteceu nao sei, mas né...

Shaman Fighter

Por isso eu fiz o Asgard e não me aliei com os clan fortes do game.Pois seria muito chato ficar passando BC pra lá e pra k.

Preferi fazer um clan que fosse pra lutar contra todos os clans, assim tendo mais diversão no Bless Castle(E na Siege War).

E alguns pequenos clans gostou da ideia e se propôs a ajudar o meu clan, até que conseguimos o nosso objetivo que era conquistar o Bless Castle, enfim, no entanto o clan esta AFK.Eu também estou ausente do priston tale.

Agora é apenas um jogo que eu tive bons momentos jogando e, não pretendo perder meu tempo aqui, pois sempre será a mesma coisa sempre.

L

até uma época n tinha ks nenhum no jogo, 2010 mais ou menos, quando os viets começaram com uns 10 clans só faziam ks por causa do hunt

L

qq aconteceu com o justfriends ? Achei que o clan nunca acabaria, Legend virou paranormal né ?

Kuftah

Oi gente, alguém tem itens MEC 120 pra me dar ? :/

Tenho outra coisa pra te dar Lucas...

e4b398_dfce9ddb06e54d98ee1d5736f746c198.png_256

LucasMag

Oi gente, alguém tem itens MEC 120 pra me dar ? :/

Tenho outra coisa pra te dar Lucas...

e4b398_dfce9ddb06e54d98ee1d5736f746c198.png_256

Só um pirulito?

BozO

Por isso eu fiz o Asgard e não me aliei com os clan fortes do game.Pois seria muito chato ficar passando BC pra lá e pra k.

Preferi fazer um clan que fosse pra lutar contra todos os clans, assim tendo mais diversão no Bless Castle(E na Siege War).

E alguns pequenos clans gostou da ideia e se propôs a ajudar o meu clan, até que conseguimos o nosso objetivo que era conquistar o Bless Castle, enfim, no entanto o clan esta AFK.Eu também estou ausente do realm pt.

Agora é apenas um jogo que eu tive bons momentos jogando e, não pretendo perder meu tempo aqui, pois sempre será a mesma coisa sempre.

Não perde a graça pq nunca será a mesma coisa O.o a não ser que tu seja vidente, seu clan ja ganhou sim claro mais algumas vezes EZ nem disputou pelo que fiquei sabendo iam alguns não todos....  o bom é a disputa, mesmo q o lider esteja off, cade os cara fortao do seu clã? engraçado que sempre é isso, 1 para o resto some, todos com compromissos no mesmo tempo, estranho... "RL"... sei.

LucasMag

Só um pirulito?

pir_bif_tutti.jpg

Melhorou?  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Tem algo mais pra oferecer?!

tumblr_lmmwgdJ0pM1qk3ev6o1_500.gif

-[Vinicius]-

felipe, tu é um cafageste, primeiro eu, depois esse lucas ai... seu cachorro

lovetu

E alguns pequenos clans gostou da ideia e se propôs a ajudar o meu clan, até que conseguimos o nosso objetivo que era conquistar o Bless Castle, enfim, no entanto o clan esta AFK.Eu também estou ausente do realm pt.

sempre o mesmo mimimi, apanha e fala q ta "afk"

-[Vinicius]-

Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma  galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. :)

Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito.

falo mesmo

rezinha
-" post="605845" timestamp="1387316323"]

Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma  galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. :)

Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito.

falo mesmo

vishhhh...

BozO

- link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323]

falo mesmo

vishhhh...

o clan que dava briga boa, acabou de falar que ta OFF e que se quiser voltam e arrebentam, pago pra ver ASGARD voltando e arrebentando,  pelo menos pra ter graça no game  ;), BC mais alegre.

Que venha GLAU, chama seu clan, vamos nos divertir (: . Detalhe, use seus chars =]

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...