-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 17, 2013 tudo puta, e o q eh bom... NADA! nao to falando de war. : venk seu xeroso, ki eu ty do uns trato. dlç Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 17, 2013 Vinicius ta revoltado vo mata rios com minha nova prs. HUAHUAHUAH Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 17, 2013 -" post="605875" timestamp="1387319501"] tudo puta, e o q eh bom... NADA! nao to falando de war. : venk seu xeroso, ki eu ty do uns trato. dlç shegando! :-* Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted December 17, 2013 - link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323] Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito. falo mesmo vishhhh... o clan que dava briga boa, acabou de falar que ta OFF e que se quiser voltam e arrebentam, pago pra ver ASGARD voltando e arrebentando, pelo menos pra ter graça no game , BC mais alegre. Que venha GLAU, chama seu clan, vamos nos divertir (: . Detalhe, use seus chars =] Asgard sempre foi assim, quando eles estão no auge de bc eles ficam em peso la, o dia todo, quando apanham muito ficam afk, vão upar, etc, etc... se fosse uma tatica de homem para se fortalecer eu até entenderia, mas eles vão esperar o jogo ficar monótono e 70% dos players q batem neles irem fazer outra coisa, ai 10 voltam começam a ganhar as wars semanais, em 1 semana o povo todo arruma tempo para ficar 24 hrs on em bc denovo, ai depois de um tempo voltam a apanhar e isso acontece denovo... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 17, 2013 Se a moda pega...' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 17, 2013 - link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323] Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito. falo mesmo vishhhh... o clan que dava briga boa, acabou de falar que ta OFF e que se quiser voltam e arrebentam, pago pra ver ASGARD voltando e arrebentando, pelo menos pra ter graça no game , BC mais alegre. Que venha GLAU, chama seu clan, vamos nos divertir (: . Detalhe, use seus chars =] Asgard sempre foi assim, quando eles estão no auge de bc eles ficam em peso la, o dia todo, quando apanham muito ficam afk, vão upar, etc, etc... se fosse uma tatica de homem para se fortalecer eu até entenderia, mas eles vão esperar o jogo ficar monótono e 70% dos players q batem neles irem fazer outra coisa, ai 10 voltam começam a ganhar as wars semanais, em 1 semana o povo todo arruma tempo para ficar 24 hrs on em bc denovo, ai depois de um tempo voltam a apanhar e isso acontece denovo... eu sei disso, é foda...' Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 17, 2013 Se a moda pega...' kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted December 17, 2013 Olha esse felipe soltando seu veneno por aqui haeheuhaeuhaeuhaeuhaeuh Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 18, 2013 -" post="605898" timestamp="1387322473"] Se a moda pega...' kkkkkkkkkkkk Melhor parte é o final ! "Quem não cola não sai da escola" Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted December 18, 2013 Tem algo mais pra oferecer?! Agora que eu vi seu facebook, tudo, viro até cover do Beatles. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK : :-[ - link=topic=50881.msg605837#msg605837 date=1387315517] felipe, tu é um cafageste, primeiro eu, depois esse lucas ai... seu cachorro que absurdo, CALÚNIA isso. Olha esse felipe soltando seu veneno por aqui haeheuhaeuhaeuhaeuhaeuh Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 18, 2013 Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no UPT e é aqui também. E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted December 18, 2013 Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no UPT e é aqui também. E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo. 2 Share this post Link to post Share on other sites
L 735 Report post Posted December 18, 2013 Alguem me arruma um char 12x ai Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 18, 2013 Alguem me arruma um char 12x ai gostaria de fazer o mesmo pedido que você. kk' Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 18, 2013 Alguem me arruma um char 12x ai gostaria de fazer o mesmo pedido que você. kk' Ja te dei um mago 106, ta de bom tamanha pra ti. gay Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 18, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=gukNyBkEN6o UHEAUHEHAHEHUAHUEAHUA 2 DIAS DE SERVIIDOR E OLHA A MERDA UEAHEUAHAHUEAHUAEEA @Edit: Alguem me arruma um char 12x ai Se eu tivesse arrumava ;/' Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 18, 2013 -" post="606280" timestamp="1387379126"] Alguem me arruma um char 12x ai gostaria de fazer o mesmo pedido que você. kk' Ja te dei um mago 106, ta de bom tamanha pra ti. gay E eu te amo por isso <3 mas um char 12x cairia mt bem rsrsrs Viiinii deliciius kkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 18, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=gukNyBkEN6o UHEAUHEHAHEHUAHUEAHUA 2 DIAS DE SERVIIDOR E OLHA A MERDA UEAHEUAHAHUEAHUAEEA @Edit: Alguem me arruma um char 12x ai Se eu tivesse arrumava ;/' HAUEHAUHEAUEHUAHEUAHUEHAUHE E ainda tem gente mesmo que pagou pra jogar nisso? Pffffffff Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 18, 2013 vamo transa lost Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 18, 2013 vamo transa lost Vai dar pra ele, Renan? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 18, 2013 vamo transa lost Vai dar pra ele, Renan? Ainda vamo decidi quem vai ser homem e 'mulher' Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 18, 2013 Today de giripóca is gonna piu piu. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 18, 2013 Crianças on. 10 horas tem que ir dormir. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 19, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=gukNyBkEN6o UHEAUHEHAHEHUAHUEAHUA 2 DIAS DE SERVIIDOR E OLHA A MERDA UEAHEUAHAHUEAHUAEEA @Edit: Alguem me arruma um char 12x ai Se eu tivesse arrumava ;/' HAUEHAUHEAUEHUAHEUAHUEHAUHE E ainda tem gente mesmo que pagou pra jogar nisso? Pffffffff teve 3 nego ai pelo menos pagaram euahehahueahueahuea Share this post Link to post Share on other sites