Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

-[Vinicius]-

tudo puta, e o q eh bom... NADA! nao to falando de war. ::)

venk seu xeroso, ki eu ty do uns trato. dlç

-[Vinicius]-

Vinicius ta revoltado  :o

vo mata rios com minha nova prs. HUAHUAHUAH

Fack
-" post="605875" timestamp="1387319501"]

tudo puta, e o q eh bom... NADA! nao to falando de war. ::)

venk seu xeroso, ki eu ty do uns trato. dlç

shegando! :-*

lovetu

- link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323]

Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma  galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. :)

Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito.

falo mesmo

vishhhh...

o clan que dava briga boa, acabou de falar que ta OFF e que se quiser voltam e arrebentam, pago pra ver ASGARD voltando e arrebentando,  pelo menos pra ter graça no game  ;), BC mais alegre.

Que venha GLAU, chama seu clan, vamos nos divertir (: . Detalhe, use seus chars =]

Asgard sempre foi assim, quando eles estão no auge de bc eles ficam em peso la, o dia todo, quando apanham muito ficam afk, vão upar, etc, etc... se fosse uma tatica de homem para se fortalecer eu até entenderia, mas eles vão esperar o jogo ficar monótono e 70% dos players q batem neles irem fazer outra coisa, ai 10 voltam começam a ganhar as wars semanais, em 1 semana o povo todo arruma tempo para ficar 24 hrs on em bc denovo, ai depois de um tempo voltam a apanhar e isso acontece denovo...

BozO

- link=topic=50881.msg605845#msg605845 date=1387316323]

Voltei pro game faz 1 mês no maximo 1 mês e meio, nunca fui de ir BC mt menos SW, mas há umas 2 semanas atrás até comentei coma  galera do meu clan, ONDE TA A PORRA DA RIVALIDADE NESSE GAME, agora gosto de ir BC e SW, ajudo o EZ sempre que posso, até que a galera do clan me convenceu que é só uma questão de tempo pra criar um clan bom de novo pra ter treta, por na moral, EZ e EE estão rulando ultimamente, e não tem clan inimigo que bata. :)

Então, meu status é: esperando alguém ser macho o suficiente pra criar um clan que preste nessa porr4. E por mim pode juntar trocentos clans juntos, vamos bater do mesmo jeito.

falo mesmo

vishhhh...

o clan que dava briga boa, acabou de falar que ta OFF e que se quiser voltam e arrebentam, pago pra ver ASGARD voltando e arrebentando,  pelo menos pra ter graça no game  ;), BC mais alegre.

Que venha GLAU, chama seu clan, vamos nos divertir (: . Detalhe, use seus chars =]

Asgard sempre foi assim, quando eles estão no auge de bc eles ficam em peso la, o dia todo, quando apanham muito ficam afk, vão upar, etc, etc... se fosse uma tatica de homem para se fortalecer eu até entenderia, mas eles vão esperar o jogo ficar monótono e 70% dos players q batem neles irem fazer outra coisa, ai 10 voltam começam a ganhar as wars semanais, em 1 semana o povo todo arruma tempo para ficar 24 hrs on em bc denovo, ai depois de um tempo voltam a apanhar e isso acontece denovo...

eu sei disso, é foda...' 

BozO
-" post="605898" timestamp="1387322473"]

Se a moda pega...'

vXjlGSw.gif

kkkkkkkkkkkk

Melhor parte é o final !

"Quem não cola não sai da escola"

Kuftah

Tem algo mais pra oferecer?!

tumblr_lmmwgdJ0pM1qk3ev6o1_500.gif

Agora que eu vi seu facebook, tudo, viro até cover do Beatles. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ::) :-[

- link=topic=50881.msg605837#msg605837 date=1387315517]

felipe, tu é um cafageste, primeiro eu, depois esse lucas ai... seu cachorro

que absurdo, CALÚNIA isso.  >:(

Olha esse felipe soltando seu veneno por aqui

haeheuhaeuhaeuhaeuhaeuh

anjo.png

Marçal

Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no U­PT e é aqui também.

E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo.

fr0st

Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no U­PT e é aqui também.

E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo.

2

BillieJoe

Alguem me arruma um char 12x ai

gostaria de fazer o mesmo pedido que você. kk'

-[Vinicius]-

Ja te dei um mago 106, ta de bom tamanha pra ti. gay

BillieJoe
-" post="606280" timestamp="1387379126"]

Ja te dei um mago 106, ta de bom tamanha pra ti. gay

E eu te amo por isso <3

mas um char 12x cairia mt bem rsrsrs

Viiinii deliciius kkk

-RenanKiller

vamo transa lost

Vai dar pra ele, Renan?

Ainda vamo decidi quem vai ser homem e 'mulher'

BozO

https://www.youtube.com/watch?v=gukNyBkEN6o

UHEAUHEHAHEHUAHUEAHUA 2 DIAS DE SERVIIDOR E OLHA A MERDA UEAHEUAHAHUEAHUAEEA

@Edit:

Se eu tivesse arrumava ;/'

HAUEHAUHEAUEHUAHEUAHUEHAUHE

E ainda tem gente mesmo que pagou pra jogar nisso? Pffffffff

teve 3 nego ai pelo menos pagaram euahehahueahueahuea

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...