cryofthemoon 0 Report post Posted December 19, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=gukNyBkEN6o UHEAUHEHAHEHUAHUEAHUA 2 DIAS DE SERVIIDOR E OLHA A MERDA UEAHEUAHAHUEAHUAEEA https://www.youtube.com/watch?v=O-dd5PsOcyg nem fudendo!!! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 19, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=gukNyBkEN6o UHEAUHEHAHEHUAHUEAHUA 2 DIAS DE SERVIIDOR E OLHA A MERDA UEAHEUAHAHUEAHUAEEA https://www.youtube.com/watch?v=O-dd5PsOcyg nem fudendo!!! NEVER ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 19, 2013 vamo transa lost Q putaria é essa renan? vamo transa lost Vai dar pra ele, Renan? eae ices veadão Alguem me arruma um char 12x ai ...HU3H3U3UH33UH3H33UH33UH Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no UPT e é aqui também. E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo. Sdd's da época q o lovetu tava ae, e o glau entro ts.. kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted December 20, 2013 Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no UPT e é aqui também. E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo. Sdd's da época q o lovetu tava ae, e o glau entro ts.. kkkkkkkkkkkk fui obrigado a rir... kd os audios?? acho q o geo ainda tem no youtube dle achei... depois disso ele espero todos quitarem do Rpt para vir pra k... Nem sei pq =/ Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 20, 2013 Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no UPT e é aqui também. E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você, como nunca tive. Mas odeio esse seu clan, pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo. Sdd's da época q o lovetu tava ae, e o glau entro ts.. kkkkkkkkkkkk fui obrigado a rir... kd os audios?? acho q o geo ainda tem no youtube dle achei... depois disso ele espero todos quitarem do Rpt para vir pra k... Nem sei pq =/ UAEHUEHUEAHUEA, qm é ele? a voz mais baixa? Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted December 20, 2013 quem tá xingando é o xapa Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 20, 2013 quem tá xingando é o xapa não conheço a galera =/ , vim pra ca esse ano, conheci o glau mais sem ser pelo TS nunca ouvi a voz dele. @Edit: ja descobri auehauhahuea =p' , falaram no audio , sempre meteu mó mala e tem essa voz fina ' AUHEAUHEAUHEAHUehauae' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 20, 2013 Kaceta keshy me pego traindo ele =/ Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 20, 2013 Desculpe Glau, mas o Thiago está completamente certo. Esse pessoal do seu clan é sempre assim, quando estão no topo, são os caras, passam 25h por dia em BC. Quando começam a perder, somem e lá vêm as desculpas de que quitaram, que casaram, tiveram filhos, foram trabalhar, viajar, etc. Foi a mesma coisa no UPT ??? ??? (SOMENTE A VERADE, NADA MAIS QUE A VERDADE : : : ) e é aqui também. E só pra deixar claro, eu não tenho nada contra você : : : , como nunca tive (NÃO MESMO, ANTES DOS ROLOS QUE TODOS DAS ANTIGAS NO OUTRO SERVER SABEM, DEPOIS VIROU PUXA SACO PRA GANHAR CHAR). Mas odeio esse seu clan (EX ALIADO NOS TEMPOS DOURADOS E AGORA COM ODIOZINHO :-*), pelos lixos latinos que nele estão e vieram do outro server e pelos árabes que tiram dinheiro até do rabo pra se achar os donos de tudo. Talvez aqui no rpt isto serve como desculpa por pederem mas em relação ao outro outro server (U.PT) o menimo mais confiavel de todos os tempos falou somente a verdade. : : Estranho que eu joguei por la durante 8 anos e nao me recordo de tal fato. O Unico clan que quebrou o Asgard depois de uns pessoal quitarem foi o NewHeaven ex rival do Asgard que tambem se tornou inimigo do clan viet NguoiViet, tempos depois (Por muitas vezes corremos dos NH e do clan viet e isto é fato). Esta mudança abriu portas para uma situação mais amigavel entre o lider do Asgard e o Thiago Lovetu pegando grande maioria dos menbros do Asgard e INFINITE que ainda jogavam formando um clan praticamente imbativel e com isto só se via viet com rabo entre as pernas. Inclusive eu participei, feliz da vida na época por ver os Brs mais fortes que tinham la batendo nos pilantrinhas viets, responsaveis pelas mais insanas sacanagens ao lado do poderoso (MIB) banido como gm por ajudar os viets em varios eventos inclusive o first level 142 que abriu portas para a queda por sua tamanha arrogancia e desrespeito. Como Sjo somente queria ver a grana no bolso, não se ligou nas tretas a tempo perdendo todos os jogadores mais queridos $$$$ pro rpt com as transferencias da qual eu participei porem, pouco tempo depois vendi meu char aqui. Continuando, 8 meses depois o poderoso volta, mas ja era tarde.... ninguem aceitava mais a oferta..... "Welcome Back"! E sim, glau somente veio pra ca muito tempo depois do pessoal NH ter quitado aqui. Ele vendo o colapso de lá não se via outra escolha. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 21, 2013 Não ia ter manutenção hj ? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 21, 2013 Isso porque foi "progamada" EUHEUHEUEHUE Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 21, 2013 Af Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 21, 2013 Af Renanananananananananananananananananananana Ta com que char ? : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 21, 2013 nem sei esqueci td, quando cria coragem vo recupera. não lembro se é mech ou mago sei la EHAUEHAUEHAUE foda que hj larguei de sair pra voltar a jogar e ta of tsaporrra. Já podia ter bebido 5 breja =D Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 21, 2013 PODIAM CRIAR UM CANAL NO RAIDCALL OU NO TS PRA GERAL ENTRAR E TROCAR IDEIA,FAZER AMIZADE E TALS NÉ ?! Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted December 21, 2013 olha na sessão br, tem lá o ip Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted December 21, 2013 PODIAM COMEÇAR A LER OS TÓPICOS PINADOS E NÃO FALAR COM CAPS LOCK LIGADO :-* Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 PODIAM COMEÇAR A LER OS TÓPICOS PINADOS E NÃO FALAR COM CAPS LOCK LIGADO :-* euheuheuehueheuheuehuehuehuehhe Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 21, 2013 Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted December 21, 2013 ISTO SE CHAMA FILHA DA PUTAGEM (E SIM ESTOU FALANDO COM CAPS LOCK LIGADO PQ O BIDA É GAY) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 21, 2013 Fela da putagem é pouco Pra que isso mano/ --' vai hunt pvp desloga sei la mais não quer fazer fela da putagem '-' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Fala com o doug ai que trancou a ultima passagem que tinha Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 21, 2013 Tô vendo que não to perdendo quase nada. Se bem que, eu passo 24h em AD3 e faço repot em Atlantis, não mudaria muito Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2013 Olha, nao sei oa outros, mas eu peguei 2 arcane stone e 6 third eye Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted December 21, 2013 Quantos infantis, pqp Share this post Link to post Share on other sites