Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

lovetu

Nao gosto de ver piadinhas sobre isso na mora. Só estando na pele dele pra sentidor aquela dor + a dor de perder por esse acontecimento escroto.

Oferecimento: Temperos A.Silva. Conheça nosso novo produto: canela em pó! ehewuheuwhuewhhuwe

Brincadeirinhas a parte Geo, fraturas são muito comuns no esporte que eles praticam, então não tem choro cara. É um risco que os atletas correm em toda luta.

Eu já quebrei o braço de ficar mais ou menos que nem a perna dele cara, virar pra frente... e tenho certeza que a dor de ter perdido de novo é muito maior que a da fratura.

Só respondi aqui porque a krika trancou o tópico lá na secção BR, vlw.

Ah, claro, no esporte que ele pratica ele ta submetido a isso. Mas o que nao gosto é os cara que hateam ele só porque ele carrega o simbolo do corinthians, cara, acima de tudo ele é Brasil lol. Odeio o corinthians, mas torci pro cara.

O povo fica falando merda sem conhecer a história do cara, ele defendeu o cinturão por 8 anos, 10 defesas se não me engano (Belfort, Bonnar, Griffin, Dan Henderson). Ele é o lutador com mais faixas preta dentro do UFC, o cara merece muito respeito sim.

Isso é normal acontecer, principalmente no muay thai e jiu jitsu

O povo brasileiro em si não apoia brasileiro... Brasileiro gosta de falar mal do Brasil, mostrar o que de pior tem aqui... esquecem que Brasil tem muita coisa boa... Anderson Silva errou algumas vezes sim, exagerou em alguns comentários, mas é o papel do cara, ele não ta lá pra ser amigo de ninguém, ele ta la pra bater, então ele vai tentar ganhar a luta de todas as formas e o primeiro round é antes do juiz dizer para começar, é a parte psicológica que é com ataques, ameaças, palavras.

Derrotar a vontade do inimigo. É a essência da guerra de manobra que você deve derrotar a vontade do inimigo de lutar, ao invés de sua habilidade de lutar. Mas como você derrota a mente de um homem?

xXxRazieLxXx

quando foi o sonnen que ofendeu até a esposa do o anderson ninguém falo q ele exagerou tanto....problema q como tu disse, brasileiro gosta de falar mal do Brasil..... e além de nao fazer nada pra melhorar só ajuda a cagar

KoopaTroopa

Nao gosto de ver piadinhas sobre isso na mora. Só estando na pele dele pra sentidor aquela dor + a dor de perder por esse acontecimento escroto.

Oferecimento: Temperos A.Silva. Conheça nosso novo produto: canela em pó! ehewuheuwhuewhhuwe

Brincadeirinhas a parte Geo, fraturas são muito comuns no esporte que eles praticam, então não tem choro cara. É um risco que os atletas correm em toda luta.

Eu já quebrei o braço de ficar mais ou menos que nem a perna dele cara, virar pra frente... e tenho certeza que a dor de ter perdido de novo é muito maior que a da fratura.

Só respondi aqui porque a krika trancou o tópico lá na secção BR, vlw.

Ah, claro, no esporte que ele pratica ele ta submetido a isso. Mas o que nao gosto é os cara que hateam ele só porque ele carrega o simbolo do corinthians, cara, acima de tudo ele é Brasil lol. Odeio o corinthians, mas torci pro cara.

O povo fica falando merda sem conhecer a história do cara, ele defendeu o cinturão por 8 anos, 10 defesas se não me engano (Belfort, Bonnar, Griffin, Dan Henderson). Ele é o lutador com mais faixas preta dentro do UFC, o cara merece muito respeito sim.

Isso é normal acontecer, principalmente no muay thai e jiu jitsu

O povo brasileiro em si não apoia brasileiro... Brasileiro gosta de falar mal do Brasil, mostrar o que de pior tem aqui... esquecem que Brasil tem muita coisa boa... Anderson Silva errou algumas vezes sim, exagerou em alguns comentários, mas é o papel do cara, ele não ta lá pra ser amigo de ninguém, ele ta la pra bater, então ele vai tentar ganhar a luta de todas as formas e o primeiro round é antes do juiz dizer para começar, é a parte psicológica que é com ataques, ameaças, palavras.

Derrotar a vontade do inimigo. É a essência da guerra de manobra que você deve derrotar a vontade do inimigo de lutar, ao invés de sua habilidade de lutar. Mas como você derrota a mente de um homem?

A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.Atacai-o onde não estiver preparado. Executai as vossas investidas somente quando não vos esperar.

Seja rápido como um trovão que retumba antes que se tenha podido tapar os ouvidos e veloz como o relâmpago que brilha antes de ter podido piscar.

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

Frases de Sun Tzu ,

↑ EPIC ↑

Fuel

Ja que viro moda agora falar sobre livros.. Ta ai.

Durante os três longos anos em que me prostituí, muitos se apaixonaram por mim. Recebi muitas flores, presentes e cartas. Eu tinha clientes que me procuraram uma vez por semana. Acho até que chegaram a pensar que eu também estava apaixonada por eles. Coitadinhos...eu apenas estava sendo profissional.

Bruna Surfistinha..

L

Durante os três longos anos em que me prostituí, muitos se apaixonaram por mim. Recebi muitas flores, presentes e cartas. Eu tinha clientes que me procuraram uma vez por semana. Acho até que chegaram a pensar que eu também estava apaixonada por eles. Coitadinhos...eu apenas estava sendo profissional.

Bruna Surfistinha..

top demais vou ler o livro dela

fr0st

achei q era uma frase do christiane F.

li muito este livro a alguns anos atrás e fiquei meio 'viciado' no estilo de vida dela na época..hehe

Marçal

Acabou agora na Globo "O homem do futuro". Caralho que filme é esse velho? Eu peguei ele na metade, mas meu deeeeeus, é muito bomm! Vou baixar agora pra assistir amanhã com a minha namorada. Sem dúvidas, Wagner Moura é o melhor ator do cinema brasileiro.

Keshy

amanha vai passa um  filme bom tbm em... eu recomendo

lovetu

Bruna Surfistinha..

fd.p MASTER kkkkkkkkkkkkkkk

xXxRazieLxXx

bruna surfistinha tem cara de usuaria de crack

lovetu

mas sabe das coisas :3

xXxRazieLxXx

ela manja do paranauê

lovetu

ela manja do paranauê

dos paranauê e dos barangande

Fuel

ela manja do paranauê

Aaaa tem melhores heim

BozO

ela manja do paranauê

Aaaa tem melhores heim

de graça ainda.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...