xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 9, 2014 fr0st não vou falar pra vc ir pra outro server de pt, quita de qualquer pt e vai jogar outro jogo, pq se em mais de 15 anos de existencia de realm vc ainda não gosta de como ele funciona pq joga? é tipo masoquismo @krika caraca, em plena quinta e ta com essa cara de ressaca? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 9, 2014 fr0st não vou falar pra vc ir pra outro server de pt, quita de qualquer pt e vai jogar outro jogo, pq se em mais de 15 anos de existencia de realm vc ainda não gosta de como ele funciona pq joga? é tipo masoquismo Agora o senhor vai me dizer aonde eu falei que não gosto de realm ou de como ele funciona, não estou achando aqui aonde falei isso, então não bote palavras na minha boca, não manche meu nome. O papo é o seguinte, eu não falei em momento algum que não curto realm falei que eu não gostei da 'mesmisse' do novo mapa/copiado e expressei aqui, e não se exalte xXxRazieLxXx pois há algumas pessoas que também não curtiram mas se manifestaram por PM comigo pra não se queimar com voce ou com sei la quem! E volto a REAFIRMAR(pois voce disse que NÃO SÃO COPIADOS): "ah, os mobs são novos é? blz, espero que eles nao se movimentem e ataquem como os de iron2 então (ja que nao sao iguais...)" Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted January 9, 2014 EU SOU A DONA GIGI 8) Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 pratiquem mais sexo frost e razi... frost, se não gosto do mapa, upa em ad3 ué Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 9, 2014 pratiquem mais sexo frost e razi... frost, se não gosto do mapa, upa em ad3 ué podem praticar juntos se quiserem. HAUSHUAHS Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 -" post="614656" timestamp="1389279058"] pratiquem mais sexo frost e razi... frost, se não gosto do mapa, upa em ad3 ué podem praticar juntos se quiserem. HAUSHUAHS razi é passivel pq ja peguei :3 o frost pela viagem enrustida dele deve ser passivel e gosta de apanha na cara Share this post Link to post Share on other sites
Jersey 98 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 9, 2014 Felipe, vem k seu xeroso. Tamo com saudades. HAUHUAH Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 9, 2014 - link=topic=50881.msg614656#msg614656 date=1389279058] pratiquem mais sexo frost e razi... frost, se não gosto do mapa, upa em ad3 ué podem praticar juntos se quiserem. HAUSHUAHS razi é passivel pq ja peguei :3 o frost pela viagem enrustida dele deve ser passivel e gosta de apanha na cara masoquismo wins. Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 9, 2014 só falei minha opinião galerinha, se foi bem aceita ou nao... miojo no meu pao Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 9, 2014 olá lovetu vulgo senhor. Will http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/01/06/will-gold-o-homem-que-nao-possui-penis-nem-testiculos/ HUEUHEUHEHUEHU Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira e você porque não está fazendo o que aconselha os outros a fazerem ? pq to no trabalho olá lovetu vulgo senhor. Will http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/01/06/will-gold-o-homem-que-nao-possui-pipi-nem-testiculos/#more-97694 HUEUHEUHEHUEHU sua piada foi fail veio... ta errado o link tenta denovo ploz Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira e você porque não está fazendo o que aconselha os outros a fazerem ? pq to no trabalho olá lovetu vulgo senhor. Will http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/01/06/will-gold-o-homem-que-nao-possui-pipi-nem-testiculos/#more-97694 HUEUHEUHEHUEHU sua piada foi fail veio... ta errado o link tenta denovo ploz não tente se esconder senhor William ps: era só tirar o more u.u Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira e você porque não está fazendo o que aconselha os outros a fazerem ? pq to no trabalho Entendi , e que você tem contra as siririqueiras? nada contra EU ADORO Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira e você porque não está fazendo o que aconselha os outros a fazerem ? pq to no trabalho olá lovetu vulgo senhor. Will http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/01/06/will-gold-o-homem-que-nao-possui-pipi-nem-testiculos/#more-97694 HUEUHEUHEHUEHU sua piada foi fail veio... ta errado o link tenta denovo ploz não tente se esconder senhor William ps: era só tirar o more u.u faz assim, vo te ajudar a ter graça, os old pllayers na maioria sabem meu nome... é Thiago, tenta uma piada com meu nome la vai la gl Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira e você porque não está fazendo o que aconselha os outros a fazerem ? pq to no trabalho Entendi , e que você tem contra as siririqueiras? nada contra EU ADORO >.< tendeu mas pq a pergunta?? vc se siririca muito? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 9, 2014 pratiquem mais sexo frost e razi... frost, se não gosto do mapa, upa em ad3 ué num torra! minha namorada ta de xico to desde domingo sem da uma trepada, to tenso! Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 9, 2014 Cade o Kuftah, meu favorito ;D vai mete vc tbm, sua siririqueira e você porque não está fazendo o que aconselha os outros a fazerem ? pq to no trabalho olá lovetu vulgo senhor. Will http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/01/06/will-gold-o-homem-que-nao-possui-pipi-nem-testiculos/#more-97694 HUEUHEUHEHUEHU sua piada foi fail veio... ta errado o link tenta denovo ploz não tente se esconder senhor William ps: era só tirar o more u.u faz assim, vo te ajudar a ter graça, os old pllayers na maioria sabem meu nome... é Thiago, tenta uma piada com meu nome la vai la gl ainda estou procurando aonde falo pra ter graça hue hue Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 pratiquem mais sexo frost e razi... frost, se não gosto do mapa, upa em ad3 ué num torra! minha namorada ta de xico to desde domingo sem da uma trepada, to tenso! puteiro win's Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 9, 2014 quebrado do jeito q eu to acho que até putero ja mando meu nome pro SPC Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 9, 2014 desgraca cara, voces tao spammando isso aqui demais kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 9, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 9, 2014 só pela treta Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 9, 2014 desgraca cara, voces tao spammando isso aqui demais kkkkkk aqui onde? Share this post Link to post Share on other sites