dohkito! 0 Report post Posted January 12, 2014 veio to com vontade de jogar um pouco Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 12, 2014 veio to com vontade de jogar um pouco lembra o pq vc quitou?? continua a mesma merda... Voltar a jogar isso aqui, é a mesma coisa q voltar com aquela namorada que te encheu tanto o saco q vc largo, ai você tenta mais uma vez pensando que algo mudou... mas no final é a mesma bosta... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 12, 2014 veio to com vontade de jogar um pouco lembra o pq vc quitou?? continua a mesma merda... Voltar a jogar isso aqui, é a mesma coisa q voltar com aquela namorada que te encheu tanto o saco q vc largo, ai você tenta mais uma vez pensando que algo mudou... mas no final é a mesma bosta... Prefiro a comparacao das dorgas... Voce sabe que é ruim, que vai te viciar, mas voce vai la Acho que sou fraco pra essas coisas... ainda bem que nunca nem provei nada dessas putaria de droga ai Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 12, 2014 Unban my char my brother was playing it, I wasnt botting and i wont do it again.. Btw gratz PM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :'D Did he begged? I love when they beg :3 He did, there you go to have some fun. http://thronum.com/forum/index.php?topic=104999.0 : Unban my char my brother was playing it, I wasnt botting and i wont do it again.. Btw gratz PM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :'D Did he begged? I love when they beg :3 He did, there you go to have some fun. http://thronum.com/forum/index.php?topic=104999.0 : this is what im talking abt - Why do you think you got banned : Bot - What you were doing when you got banned : My brother Exping in ad3 and he no speak english, he reply only in Portuguese for Pepekalicious and he took advantage to report me per afk/bot - Why you should be unbanned : I'm good player,help the server with donations,have very friends here, play rpt all days and pls give me a 2nd chance and i promise not to do it again.thank you - Your game account name : nhoktho11 and salemprs1 - All character names in your game accoun: Serveros. 145 and iCanFly 148 pls kenni , i play rpt only per fun Btw this is my last post in here, sorry PM. Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 12, 2014 veio to com vontade de jogar um pouco lembra o pq vc quitou?? continua a mesma merda... Voltar a jogar isso aqui, é a mesma coisa q voltar com aquela namorada que te encheu tanto o saco q vc largo, ai você tenta mais uma vez pensando que algo mudou... mas no final é a mesma bosta... UAHSUAHSUHAUShAUHSA verdade, mas pô é bom um flashback sometimes 8) mas é só vontade msm tenho nem mais tempo aughsuahsuahsuhas veio to com vontade de jogar um pouco lembra o pq vc quitou?? continua a mesma merda... Voltar a jogar isso aqui, é a mesma coisa q voltar com aquela namorada que te encheu tanto o saco q vc largo, ai você tenta mais uma vez pensando que algo mudou... mas no final é a mesma bosta... Prefiro a comparacao das dorgas... Voce sabe que é ruim, que vai te viciar, mas voce vai la Acho que sou fraco pra essas coisas... ainda bem que nunca nem provei nada dessas putaria de droga ai kkkkkkkkkkkkkk err... déra eu dizer o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted January 12, 2014 fala mt fala mt Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 12, 2014 FALAmuth! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 12, 2014 me empresta seu mage dokitinho *-* #VaiQueCola momento lucone Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 12, 2014 veio to com vontade de jogar um pouco lembra o pq vc quitou?? continua a mesma merda... Voltar a jogar isso aqui, é a mesma coisa q voltar com aquela namorada que te encheu tanto o saco q vc largo, ai você tenta mais uma vez pensando que algo mudou... mas no final é a mesma bosta... Prefiro a comparacao das dorgas... Voce sabe que é ruim, que vai te viciar, mas voce vai la Acho que sou fraco pra essas coisas... ainda bem que nunca nem provei nada dessas putaria de droga ai eu curto joga, acho maneiro o exp, bc (adoro), a estratégia da coisa... Porém algumas coisas tira o foco aqui, e honestamente não trás muitos beneficios pra sua vida, na maioria trás bastantes problemas... como eu não tenho nem tempo, nem muita vontade... fiquei por não jogar... Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 13, 2014 me empresta seu mage dokitinho *-* #VaiQueCola momento lucone KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFF a piada é boa! mas os chars que o lucas pegava costumava salvar po! então valia a pena UAHSUAHSUAHS @krika eu nem lembro a senha asuhasuhaushauhs Share this post Link to post Share on other sites
dohkito! 0 Report post Posted January 13, 2014 e eu sério, eu n lembro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 13, 2014 veio to com vontade de jogar um pouco lembra o pq vc quitou?? continua a mesma merda... Voltar a jogar isso aqui, é a mesma coisa q voltar com aquela namorada que te encheu tanto o saco q vc largo, ai você tenta mais uma vez pensando que algo mudou... mas no final é a mesma bosta... Prefiro a comparacao das dorgas... Voce sabe que é ruim, que vai te viciar, mas voce vai la Acho que sou fraco pra essas coisas... ainda bem que nunca nem provei nada dessas putaria de droga ai eu curto joga, acho maneiro o exp, bc (adoro), a estratégia da coisa... Porém algumas coisas tira o foco aqui, e honestamente não trás muitos beneficios pra sua vida, na maioria trás bastantes problemas... como eu não tenho nem tempo, nem muita vontade... fiquei por não jogar... acho q isso vale pra 90% da velha guarda Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 13, 2014 oi Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted January 13, 2014 eai lindo Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 13, 2014 To com dor de barriga o dia inteiro, bebi pra burro ontem, acho que a bebida tava estragada. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted January 13, 2014 prefiro caga as tripa do que toma esse trem Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 13, 2014 prefiro caga as tripa do que toma esse trem +1 Se fosse só a maizena tudo bem, mas tem coca cola junto. QUE ME MATA É??? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 13, 2014 Nem me fale em dor de barriga, passei um dia dificil ontem, vomitei até partes do fígado/estômago D: Share this post Link to post Share on other sites
L 736 Report post Posted January 13, 2014 fi, coca cola com açucar desce bem melhor e ajuda demaisss Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 13, 2014 h3uh3u3hu3h3u Monstro Destruidor. kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 13, 2014 Patrão Cacetudo EHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHE Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 13, 2014 -" post="616234" timestamp="1389623157"] h3uh3u3hu3h3u Monstro Destruidor. kkkkkkkkkk tem que ate dar um quote pros outros verem. kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted January 13, 2014 -" post="616234" timestamp="1389623157"] Imperador gozante kkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 13, 2014 Mecânico Veia Grossa ??? ??? LOL Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted January 13, 2014 Sedutor Rola de Mel! 8) Pra comer cu doce! ehwuheuwhewu ehwuehwuhewuhewuhewuheuwhewuheuwheuwhewueuw Share this post Link to post Share on other sites